GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Mudança de Energia no actual Quadro Astrológico

Mudança de Energia no actual Quadro Astrológico

As próximas semanas serão marcadas pela entrada dos planetas Quíron e Úrano em novos signos. Agora, não há como voltar atrás. Quíron entra no signo de Carneiro em 18 de Fevereiro. Ao longo dos próximos anos, ele chamará a nossa atenção para as feridas infligidas à nossa vontade; para o nosso medo da impotência. Talvez ele consiga nos ensinar a resolver conflitos de uma maneira mais aberta sem reagir imediatamente com destrutividade. Enquanto Quíron entra em Carneiro, há uma lua cheia com Sol e Lua nos primeiros graus de Peixes e Virgem. Aja com coragem e, ao mesmo tempo, com compaixão.

 

Alguns dias antes, em 14 de Fevereiro, o combativo Marte alcança Úrano, o eterno aventureiro. Esse encontro ocorre no último grau de Carneiro, pouco antes de Úrano finalmente entrar no signo de Touro, em 7 de Março. Algumas vezes, é provável que essa conjunção desemboque em decisões irrefletidas e que os efeitos de atitudes emocionais espontâneas só possam ser compreendidos inteiramente algum tempo depois. Com a entrada de Úrano em Touro, começa uma fase de consolidação: a inquietação que se vem acumulando nos últimos anos agora renderá frutos materiais.

 

Quem tem planetas nos primeiros graus de Touro, Leão, Escorpião e Aquário será mais afetado pela impressionante mudança no clima astrológico geral. Contudo, só é possível afirmar alguma coisa sobre a experiência individual de cada momento com base no horóscopo pessoal. 

Como sintomas principais neste momento de mudança energética atente no seu sistema digestivo sobretudo ao nível dos intestinos. Por isso poderão ser sentidas diarreias, gastroenterites, flatulências exagerada, cólicas, etc.

Lembre-se que os intestinos foram os primeiros órgãos a formarem-se no feto e por isso são portadores das nossas memórias mais ancestrais que agora serão reveladas e trazidas para a consciência física para que gradualmente as tragas para a tua consciência mental e emocional.

Assim, cada um, neste período de transição, deve meditar e trazer à Luz da sua Consciência todas estas memórias, sobretudo as emocionais e mentais que mais condicionam a sua personalidade e os seus comportamentos, para que ao reconhecê-las dar perfeito entendimento que já não lhe pertencem. Pertenciam sim a um passado, mas no momento actual já não fazem mais qualquer sentido.

Ao tomar-se consciência disto e ao remover da psique tais memórias, então a cura acontece milagrosamente. Os sintomas e o desconforto que elas causavam desaparecem e se estas causaram qualquer patologia gradualmente o corpo físico tenderá para o equilíbrio homeostático e por isso para a cura.

Por isso ao longo do ano, um novo Ser irá emergir consolidando as energias mais límpidas e vibrantes mais de acordo com a sua energia anímica e com o quadro astrológico de cada um.

Fiquem bem

(A Mónada)

Nave Azul

Exibições: 270

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 27 fevereiro 2019 às 14:29

Muito interessante.

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço