GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃO

OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃOOS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E…Ver mais...
32 minutos atrás
Posts no blog por Edilza

“Integrando o seu novo Planejamento Divino"

“Integrando o seu novo Planejamento Divino"Amados mestres, nunca se esqueçam, seu amigo mais próximo e mais querido deve ser você mesmo - sua própria consciência da Alma. Que esta DENTRO do seu Centro do Coração Sagrado, onde você encontrará…Ver mais...
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para REGINALDO ALVES DE BRITO BRITO
"SEJA BEM VINDO REGINALDO!"
sábado
Edilza postou fotos
sábado
ROSA HELENA DA SILVA curtiu a postagem no blog “Keanu Reeves: "A Terra é um Planeta Prisional" do qual nunca podemos escapar" de Edilza
sexta-feira
ROSA HELENA DA SILVA curtiu a postagem no blog “Keanu Reeves: "A Terra é um Planeta Prisional" do qual nunca podemos escapar" de Edilza
sexta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Arruda: 5 benefícios espirituais desta planta de Vera Miguel
sexta-feira
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Quais perigos a iminente explosão da estrela Betelgeuse pode trazer à Terra? de Edilza
sexta-feira
Maria do Socorro Rocha compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
quinta-feira
Maria do Socorro Rocha comentou a postagem no blog NO SILÊNCIO DE NOSSA ALMA... de Edilza
"No silêncio de nossa alma encontramos DEUS, que está em nós. - P e r f e i t o!"
quinta-feira
Maria do Socorro Rocha compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
quinta-feira
Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog Arruda: 5 benefícios espirituais desta planta de Vera Miguel
quinta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Limites | Não dá para agradar todo mundo

Limites – você vive sua missão?

Você já parou para pensar em quem você realmente é? Por que você faz o que faz hoje? Por que você diz sim ou não? Por que algo impediu que você alcançasse seu sonho? Qual é a sua verdadeira missão aqui nesse mundo? Ainda que a resposta para todas as questões seja “não sei”, parar para pensar e se perguntar sobre você mesmo, suas atitudes e pensamentos, é fundamental para o seu próprio desenvolvimento.

 

Não há como evoluirmos como seres humanos se não questionarmos os nossos próprios sentimentos e atitudes. Questionar é verificar se você realmente está vivendo a vida que sempre desejou para si mesmo. Você é quem realmente sempre quis ser ou está vivendo uma realidade espelhada?

 

Questionar para fazer a mudança

Questionar é essencial para a mudança do ser humano. O motivo pelo qual todos nós estamos aqui e evoluímos tanto é porque questionamos. E essa evolução também vale quando se trata de evoluirmos como pessoas, internamente. Comece a se questionar mais. Todas as questões levantadas anteriormente são válidas e elas não são exclusivas para apenas um momento.

 

Mesmo depois de mudar. Mesmo depois de evoluir. Não importa quantas mudanças você faça na sua vida, quando você deixa de questionar você acaba caindo na rotina. Na satisfação. E na satisfação, você não vai sentir necessidade de mudar ou até mesmo de saber se precisa mudar ou não, porque está tudo ótimo para você.

Lógico, isso não significa que você precisa duvidar de tudo. Questionar não significa duvidar de algo. É apenas uma porta para a confirmação. A confirmação de que sua vida é o que você esperava. Se você está mesmo fazendo o melhor que pode. Se existe algo impedindo você mesmo de ser quem você é. E uma das coisas que irá te impedir, se você tem essa atitude, é querer agradar todo mundo.

 

Sem limites – Não dá para agradar todo mundo!

Isso é algo que você deve deixar gravado em sua mente para sempre. Não dá, infelizmente, para agradar todas as pessoas. E quanto mais você tentar, mais infeliz você será. Isso significa que você deve parar de estender a mão para as pessoas, ou que apenas deve estender a mão para as pessoas que te agradam? Não. Porém, você precisa estabelecer limites para isso. Pois você, como todas as outras pessoas, tem seus altos e baixos.

 

Você também precisa de momentos para pensar. Para relaxar. Para aproveitar as coisas boas da vida. Se você interromper a própria felicidade para agradar as outras pessoas, nunca será feliz e sempre será explorado. Não se deixe cair nas garras de quem só te quer por perto para receber favores! Se alguém te pedir ajuda e você estiver em um momento que não quer ou não pode ajudar, não ajude. Tente marcar uma data ou horário diferente, se puder. Apenas lembre-se de pensar em você antes.

 

Gostou do nosso artigo sobre como não dá para agradar a todos? Deixe sua opinião nos comentários. Muita luz!

 

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço