GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

EQUINÓCIO

EQUINÓCIOEQUINÓCIOInspiração Diária de Kate Spreckley21 de Setembro de 2019Neste fim de semana, temos a…Ver mais...
5 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

FLORAIS PARA DESPERTAR VONTADE DE AGIR E TER PROSPERIDADE

Falar em prosperidade, para muitos, traz imediatamente a ideia de ter muito dinheiro e usufruir o que este pode oferecer,…Ver mais...
ontem
Edilza curtiu a postagem no blog O Furo na sua Aura de Edite Spiess Stauffer
sexta-feira
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
sexta-feira
Lord Osiris curtiu a postagem no blog A MEDITAÇÃO NÃO MUDA NINGUÉM, TE COLOCA EM CONTATO CONSIGO MESMO de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Posts no blog por Edilza
quinta-feira
Fernando Vesco curtiu a postagem no blog Os gatos Os protetores universais do seu lar de Edilza
quarta-feira
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

O Furo na sua Aura

A questão da proteção energética e espiritual é um tema muito abordado ao longo da história. Primeiro porque já se percebeu que as influências invisíveis podem ser tão devastadoras quanto ataques físicos. Segundo porque quando se fala em forças…Ver mais...
quarta-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
quarta-feira
Graydon Bluhm Jr atualizaram seus perfis
quarta-feira
Graydon Bluhm Jr comentou a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
"Bom dia! Orientações perfeitas desde que aprendi a orar parecido com essa forma minha vida mudou radicalmente e interessante é que tudo foi intuitivo e espontâneo. Aos que tiverem interesse pesquisem os pergaminhos do…"
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

“Não percais a oportunidade de renovação"

“Não percais a oportunidade de renovação"

É imenso o amor irradiado pelos Mestres que, há milênios, acompanham a humanidade terrena em sua trajetória de quedas e ascensões rumo à Luz.

Não há como não ver o cuidado, em todos os aspectos, que os seres iluminados têm, no tocante ao desenvolvimento das programações do planeta. Embora as dores batam à porta da humanidade terrena, elas se fazem necessárias para que o porvir seja mais leve, mais harmônico e de acordo com os sentimentos fraternos dos que habitarão as belas paragens de Luz que sobrevirão.

O que hoje passais em graus superlativos de degradação moral, física e familiar é tão somente o que o Governador da Terra vaticinou há milênios para o Final dos Tempos, onde nada ficará encoberto, pois que se faz necessário que tudo venha à luz e, com isso, haja a separação do joio do trigo.

No entanto, para que isto ocorra, afastemo-nos dos falsos sentimentalismos tão vigentes na Terra e da noção equivocada de justiça que premia uns e pune outros, tão ao gosto de um povo que rende mais culto a Manon que ao Cristo; que superestima o corpo carnal, mas despreza o esforço de elevar o espírito; que se apega aos bens terrenos, mas refuta ajudar os mais carentes por não enxergar neles um irmão temporariamente deserdado da sorte.

Crede, irmãos, no que vos dizemos: mesmo nos recantos mais escuros do Abismo, o Pai Criador vela por todos e os encarnados não serão relegados a própria sorte, mesmo enquanto sua Morada passa pelos estertores finais de uma sociedade decadente e imoral.

Embora não vos lembrais dos outros ciclos reencarnatórios que tivestes, o que hoje vivenciais é tão somente o reflexo do que plantastes na rebeldia às Leis Morais do planeta de onde fostes exilados.

Se a consciência já vos despertou, no sentido de realizardes a urgência da mudança, não percais as oportunidades de renovação que a todos os instantes vos são ofertadas. São vários os caminhos do Bem: a palavra amiga, o próximo que clama por perdão, a mansuetude nos gestos e palavras, a convicção da fé verdadeira, o exercício diário no controle dos desejos e pensamentos, o cuidado equilibrado do corpo na alimentação, na contenção dos excessos para o devido controle das doenças inoportunas que eclodem antes do programado expurgo eficaz na limpeza do corpo astral.

São muitos alertas e mensagens a indicarem a estrada mais iluminada e o cuidado com a “porta larga”, mas, mesmo assim, a cada dia, mais irmãos se candidatam a dar guarida aos sentimentos daninhos, que na sua nocividade lesam o delicado espírito.

Contudo, é o Amor que move o Universo, e aqui estamos sempre a vos estender as mãos, oferecendo nossa experiência, os conselhos de irmãos mais velhos que já atravessaram tantas transições.

Somos do Espaço e o Universo é a nossa morada.

Habitamos inúmeras galáxias e estrelas.

O desejo de auxiliar a Terra nos mantém entre vós, até que se verticalize o Eixo planetário, o que indicará que mais uma etapa se findou num planeta de dor e expiação, indicando que a Terra estará mais evoluída, dando curso à sua ascensão.

Salve, o Criador! Salve, o Cristo Planetário!

Extraterrestres do Comando Ashtar

GESJ - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil
http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=3993



©2010 - 2019 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Não percais a oportunidade de renovação
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Exibições: 91

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Edite Spiess Stauffer em 5 setembro 2019 às 3:24

Amiga,
Mais uma maravilhosa mensagem.
Agradeço por suas escolhas tão acertivas que nos comove o coração.
Paz e Luz!

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço