GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Ouço no silêncio a voz da Alma a mandar-me palavras de amor.
Estamos num estado de sublime união e tudo se torna tão pequeno, tão insignificante perante este elo de SER que estamos a viver e a sentir neste preciso momento.
Estou rodeado com os meus amigos Anjos. Amigos sempre presentes e activos em todas as situações, nomeadamente nesta em que, na forma de círculo, me enviam o seu amor: tão belo e tão divino.
Tudo à minha volta tem a grandeza desta essência entre o corpo e palavras elevadas de existência humana, estabelecidas na comunicação exemplar entre estes dois mundos. É na sua coexistência que me encontro, que me descubro e que me esforço na sua evolução, estando sempre grato à Fonte por fazer parte deste processo.
Fecho os olhos para ver mais além; para me transportar para espaços sugeridos por esta energia angélica, a fim de poder ser e sentir acima dos meus sentidos terrenos. E, sempre que isso me acontece, não encontro palavras que possam descrever capazmente o que vivi ali, pois as lágrimas de gratidão são superiores à força do pensamento e das palavras.
Ouço este silêncio carregado de tanta vida, de tantos conhecimentos e sabedoria e fico perplexo com esta grandeza, este bem-estar emocional e espiritual.
Fico com a certeza que sempre que me ligo ao silêncio é a vida que se manifesta numa deslumbrante dinâmica divina.
Luciano Reis
2016-07-21 (Aveiro)

Fonte: E-mail

Por: Jorge Bandeira

Exibições: 71

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço