GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza postou um vídeo

A FORÇA DA LUZ,DA PAZ E DO AMOR - SERGIO MELLO

ENERGIA É FORÇA E A LUZ VERDADEIRA TRAZ A PAZ E O AMOR POR SER A ENERGIA PURA,LIMPA E PERFEITA RACIONAL QUE VEM DO MUNDO SUPERIOR O MUNDO DA NOSSA ORIGEM, QU...
2 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
Edilza postou um vídeo
domingo
Posts no blog por Edilza
domingo
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
MARIA DE FATIMA MONTEIRO HOFFMAN curtiu o vídeo de Carlos Fidéllys
quinta-feira
MARIA DE FATIMA MONTEIRO HOFFMAN curtiu a postagem no blog DANÇA DIVINA de Edilza
quinta-feira
Posts no blog por Edilza
quinta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Edson Luiz Pocahi
"BOA TARDE - LINDA QUARTA-FEIRA PARA VOCÊ!"
quarta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Otávio Felipe Barbosa
"BOA TARDE - LINDA QUARTA-FEIRA PARA VOCÊ!"
quarta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para MARGARIDA MARIA MADRUGA
"BOA TARDE - LINDA QUARTA-FEIRA PARA VOCÊ!"
quarta-feira
Posts no blog por Edilza
8 Jul

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

NOVAS ENERGIAS, NOVO VOCÊ
Mensagem de Selácia
21 de Outubro de 2015

 
 
  Com grande parte da recente turbulência cósmica atrás de nós, tome conhecimento das energias mais calmas e reserve um tempo para a auto-reflexão. Você não é o mesmo ser que foi em Outubro passado, em parte por ter passado por alguns momentos bem difíceis, mas, também, devido à aceleração de seu processo de despertar. Você vê agora o mundo e a si mesmo através de novos olhos, e pode avançar ao reconhecer isto e, então, aplicar o que aprendeu.

Só em 2015, o seu mundo exterior mudou dramaticamente. Daqui a dois anos, contudo, você irá olhar para trás com espanto pelo fato de como as coisas estão radicalmente diferentes – desde a vida cotidiana que é afetada pela tecnologia a perceber mais e mais que somos seres humanos globais que vivem em um pequeno planeta

AUTO-REFLEXÃO DO AGENTE DE MUDANÇAS DIVINO

Com tantas coisas acontecendo ao seu redor, use as nossas atuais energias para refletir e mudar idéias e métodos obsoletos que você desenvolveu há muito tempo. Como um agente de mudanças divino, você quer estar atualizado com você mesmo e isto, muitas vezes, exige a mudança da forma com que você aborda tanto as pequenas quanto as grandes coisas.

Avalie regularmente agora com a sabedoria do seu coração, pedindo insights sobre maneiras habituais de ser que já não mais lhe servem. Você não precisa buscar incessantemente para descobrir o que se tornou fora do equilíbrio. Preste atenção às coisas que você normalmente faz e as maneiras com que você interage com o mundo. Peça ao espírito para lhe mostrar o que deve atualizar em sua abordagem.

Aqui está um exemplo. Considere quando e como você aborda ou trabalha em uma tarefa. Se estiver aplicando o pensamento punitivo, tornando-se muito cansado só em pensar na tarefa, ou associando o trabalho com grande esforço ou desdém – atualize a sua abordagem. A vida deve ser alegre!

Como um daqueles à frente das grandes mudanças na Terra, faça uma auto-reflexão regularmente sobre como isto se aplica a você e às mudanças positivas que você pode fazer pessoalmente para ser tudo o que pode ser. Os agentes de mudanças divinos estão vivos agora para dominar a mudança e serem modelos positivos para os outros, prontos para entrar em seu verdadeiro poder para criar.

SENDO UM INFLUENCIADOR FUNDAMENTAL

Concentre-se em ser um influenciador fundamental – afetando outros e o planeta de maneiras que fazem uma diferença. Evite ficar muito preso ao que isto significa – o ego gosta de se ligar aos papéis – simplesmente faça o melhor possível para incorporar as energias de seu próprio agente de mudanças divino. Faça o seu melhor esforço para aplicar estas energias em tudo o que você faz e em todas as interações com os outros. É mais fácil dizer do que fazer, é claro, mas faça o melhor que puder em cada caso.

Quando você tiver dúvidas, lembre-se de que você está ligado a um nível do DNA para o seu papel de agente de mudanças divino. Isto vem de vidas na jornada do despertar e uma missão extraordinária que envolve estar na Terra agora, durante a mais surpreendente mudança transformadora que a Terra já conheceu. Utilize plenamente a sua herança de agente de mudanças divino para ajudar a criar um mundo mais amoroso.
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com 

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Exibições: 395

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Josicleide Menezes R. de Oliveir em 23 outubro 2015 às 15:52

A  interdisciplinaridade é algo fantástico! encontrei, nesse texto, fundamentos que li no livro " O Espírito das Leis" de Montesquieu. É a imutabilidade do conhecimento transcendente. A essência que permanece apesar do tempo.

Comentário de marisa maria dos santos em 23 outubro 2015 às 0:13
Sinto em mim mudanças, só que não sei explicar. Muitos momentos de angústia que sentes eram raros. PRECISO APRENDER A LIDAR C O NOVO. MARISA

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço