GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
11 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
"Muito bom. Obrigada."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
"Foi muito bom participar e manter na memória os fatos, os ensinamentos e os membros que deixaram pegadas no coração. PARABÉNS EDSON pelo seu maravilhoso trabalho. Parabéns pelos seus livros. Felicidades sempre."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
"Bonita mensagem."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a foto de Edilza
Miniatura

Vários eus...

"Muito real."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a foto de Edilza
ontem
Marlene Theodoro de M Teodoro curtiu a postagem no blog 2O DORES CORPORAIS E A RELAÇÃO DELAS COM OS SENTIMENTOS – SUA DOR PODE SER EMOCIONAL! de Lenita dos Santos Andrade
quarta-feira
FRANCISCO CARLOS B HOLANDA comentou a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
"Excelnte desempenho do site, parabéns a todos que contribuíram, direto e indiretamente, gratidão!!!"
15 Set

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

O ATUAL "CORREDOR" DE 3 A 21 DE DEZEMBRO

O ATUAL "CORREDOR" DE 3 A 21 DE DEZEMBRO


MOSTRADORES DO CAMINHO:
O ATUAL "CORREDOR" DE 3 A 21 DE DEZEMBRO
Amanda Lorence
5 dezembro 2019

Se já houve um "momento" para colocar o seu CAMINHO individual em primeiro lugar, é este. Este período do tempo.

Se alguma vez houve um "momento" para focar-se NO INTERIOR, longe do barulho das conversas internas do cérebro, é este. Este período do tempo.

Se alguma vez houve um tempo para deixar os outros serem e seguirem seu próprio caminho e percepções, é este. Este período do tempo.


Remova-se do sonho, por VOCÊ e sua PRÓPRIA e próxima ascensão.

Tenha certeza, isto é até agora, (apenas até agora), uma experiência de confrontos e polaridades. Tenha certeza de que, se você deseja se voltar para dentro AGORA, para ficar calado para ouvir suas essências mais elevadas, sua realidade auto-criada, distração após distração se apresentará, enquanto você tentar.

Entenda que O SEU EU SUPERIOR está dominando sua ascensão na consciência e sempre trará escolhas para o seu livre arbítrio responder; você permitirá atualmente que todas as distrações que estão no seu sonho auto-criado substituam o seu caminho ... ou você será sábio e inabalável, e se apegará ao seu conhecimento e sabedoria interior, sabendo, em parte, do enorme precipício em que estamos nos movendo juntos?

Família, amigos, entes queridos, pessoas que você não conhece, eventos inesperados, negócios disto e daquilo, todos irão inundar, AGORA, feito por seu Eu Superior, para que o eu inferior faça AS MAIS ELEVADAS escolhas neste AGORA.

*(eu inferior significa apenas a menor frequência energética, portanto, a experiência de menos percepção / menos consciência).

É uma escolha, visualizar a imagem mais ampla para todos e fazer as ELEVADAS escolhas dentro de você, ou ser REATIVO à ilusão e aos eventos enquanto se apresentam.

É isso o que o seu Eu Superior faz.

Dá a você a escolha, de modo que cada um de nós escolhe cada vez mais a frequência mais alta, nos tornando o Eu Superior cada vez mais.

Devemos nos tornar o Eu Superior, plenamente, com a forma humana, com uma consciência externa que não se encontra dentro da realidade onírica.

Não podemos nos tornar plenamente, o Eu Superior, a menos que o correspondamos em escolhas, ações, existência e, portanto, correspondamos à sua frequência energética mais elevada.

O Eu Superior é BASEADO EM ENERGIA, trabalha diretamente com energia, fora da ilusão. Guia você, como observador do todo, como um observador equilibrado e pacífico fora do sonho, com uma vastidão neutra de conhecimento e em UNIDADE com todos, para que uma consciência de foco próprio não se concentre nas pequenas coisas ou submerja na realidade do sonho em si.

Todos nós podemos nos conectar dentro, para subir mais alto em nossa frequência energética. Por estar em paz. Por ser mais sábio. Por ser AMOR.

Por permitir que o sonho e tudo em nossa realidade fique na própria trajetória individual, sabendo que os outros são responsáveis apenas por si mesmos como nós os mantemos, tendo amor e compaixão por eles.

Indo para dentro do AGORA, ouvindo, vendo, SENTINDO, EXPERIENCIANDO a energia mais alta que é dada a cada AGORA, nós nos elevamos, integramos, preparamos nosso corpo, para este tempo sem precedentes que está à frente, ao qual a humanidade também se ajustará.

VOCÊ ... é o equilíbrio e a energia necessários para esta enorme fase de transição.

A Chave ... é sempre a frequência do AMOR, por dentro.

Que os outros sejam tudo o que desejam. Ame-os assim.

Então, seja AMOR para si mesmo e fiel ao seu próprio caminho.

Você é tudo.

Permita-se esse tempo de qualidade para honrar seu próprio caminho, é um momento maravilhoso e de tirar o fôlego de pura essência a ser experimentado dentro de você. Porque ao dedicar esse tempo a si mesmo, quando você se elevar ainda mais, poderá dar a TODOS muito mais do que antes.

É por isso que você veio. Honre sua jornada. Eu o honro plenamente.

Descarte se não ressoar. Apenas saiba, há intencionalmente muita distração dentro da realidade onírica AGORA. Sempre há uma escolha individual de livre arbítrio. É tudo tão perfeito e intricadamente projetado.

Amor,

Amanda Lorence

Nota: 2020 será um ano em que não poderemos mais conectar com aquelas almas que se aproveitam de nós desempenhando na existência com energias da polaridade/da dualidade ... só poderemos manter relações humanas em que exista troca de energia igual, e elevada, se for nossa escolha. Os Contratos de alma/karma deixam de se sustentar.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2609496482670981&id=100008319648331
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço