GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
16 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog “30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria" de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog “30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria" de Edilza
ontem
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog “30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria" de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza

“30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria"

CURA QUÂNTICA“30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria"Às vezes a…Ver mais...
segunda-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog MERCÚRIO RETRÓGRADO de Edilza
sábado
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃO de Edilza
sábado
Posts no blog por Edilza
sábado
fatima maria cerqueira curtiram o evento OSHO de Lenita dos Santos Andrade
21 Fev
fatima maria cerqueira curtiram o evento Astrologia de Marcelo Cintra
21 Fev
fatima maria cerqueira curtiram o evento CIVILIZAÇÕES ANTIGAS de Francesco Andrade
21 Fev

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Está demonstrado que grande parte do comportamento humano se origina em zonas profundamente soterradas do cérebro. O cérebro guarda todas as estruturas das quais evoluiu. A mais antiga e primitiva delas é chamada de "Cérebro Reptiliano", que controla o lado mais animal e instintivo do ser humano. Na primeira camada temos o cérebro mamífero que está relacionado às emoções, e por último está o Neocórtex que é a camada mais externa e genuinamente humana, onde opera o raciocínio. O Cérebro Reptiliano se encarrega das funções mais básicas: Sobrevivência e Reprodução. Possui os padrões de comportamento que caracterizam os Répteis. A sobrevivência se assemelha a um "sistema binário": Fugir ou Lutar. Não aprende com seus erros, não tem capacidade de sentir e nem de pensar:  Sua função é a de ATUAR.
Quando o Cérebro Reptiliano se ativa, tem total prioridade sobre os outros dois cérebros -Emocional e Racional. Se comporta no homem como o legado neurótico de um "super-EU" ancestral que lhe impede de se adaptar e/ou evoluir -  Ele é FRIO e RÍGIDO - Territorial e Agressivo - Hierárquico e Escravizador - Obsessivo e Autoritário - Ritualista e Paranoico.
A CIVILIZAÇÃO MODERNA É UM REFLEXO DA "SOBRE-ATIVAÇÃO" DO CÉREBRO PRIMITIVO RÉPTIL. 
Mas porque razão é assim, sendo que o ser humano é muito mais que seus instintos ??? Perversamente ao longo da história, as cúpulas de poder arquitetaram propósitos de vida para as massas. Ativando constantemente o cérebro Réptil no ser humano. Mantiveram a humanidade dividida e em um estado coletivo de MEDO, LETARGIO e IGNORÂNCIA.
"O Réptil sempre ganha" - São as palavras deste psicólogo e milionário que oferece seus serviços às mais prestigiosas corporações para conseguir que sua publicidade incida diretamente sobre o cérebro RÉPTIL do "consumidor". (e você achava que era visto como um cidadão heim...). 
Definitivamente: O ser humano vive sob a tirania de seus instintos, pois assim o querem essas Elites Governantes. 
Mas porque os que deveriam velar por nosso bem-estar se ocupariam em gerar ódio, medo e controle ???
Bom, é porque esses "Dirigentes" estão muito mais influenciados por sua "força" Réptil do que você poderia imaginar.  A milhares de anos vem existindo uma grande intenção em manter o ser humano bem longe de sua verdade.  Esta intenção vem ocultando desde o início das civilizações a verdadeira origem do ser humano.  Se o ser humano "desperta", sua verdade e grandeza espiritual vem a tona, e assim, ele será capaz de defender sua própria LIBERDADE. 
E qual é a verdadeira natureza do ser humano e sua origem secretamente ocultados ??? 

Segundo as tábuas Sumérias, o ser humano foi criado como um experimento biogenético pelos "deuses" Répteis Annunaki provenientes das estrelas.  A centenas de milhares de anos estes seres chegaram à Terra e criaram experimentos de vida em cada contingente utilizando material genético armazenado em seu planeta.  
Em TODAS as civilizações do planeta, historicamente constatou-se que as Serpentes e Dragões eram criadores de vida, além de também procurarem poder e conhecimento. O "Homo Sapiens" foi concebido como uma raça escrava e para isso foi misturado seu próprio DNA codificado com o do "homem-macaco". 
A civilização Suméria foi governada por esses "deuses-viventes" e sua descendência pode ser rastreada até os dias de hoje.  As Elites atuais são possuidores desta linhagem que lhes "outorga" poder e realeza, considerando-se superiores ao resto dos seres humanos.  Entendemos agora o porque que as hierarquias continuam tão enraizadas na sociedade:  - É um conceito totalmente de origem do cérebro Reptiliano. 
A raça humana não pode esquecer sua conexão genealógica com a raça réptil: o cérebro primitivo é a prova física mais evidente.  Não esqueçamos que esta herança genética também outorga divindade ... Está a humanidade preparada para aceitar esta realidade ??? 
Referências:
http://www.cerebromente.org.br/n05/mente/limbic.htm
Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br

Exibições: 312

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço