Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

silvia dejesus velhinho côrro curtiu a postagem no blog O Milagre da Vida (impressionante!!) de Edson Luiz Pocahi
5 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Descoberta misteriosa cidade Anunnaki com 200.000 anos na África de Jorge augusto gonçalves bandeira
18 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog BOAS FESTAS! de Jorge augusto gonçalves bandeira
18 horas atrás
Armelinda Moreira curtiram o perfil de Jorge augusto gonçalves bandeira
18 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
Joselita Maria Gonzaga Monteiro curtiu a postagem no blog 2018 - ANO DA ILUMINAÇÃO de Edilza
ontem
Joselita Maria Gonzaga Monteiro curtiu a postagem no blog PONTOS DE CULMINAÇÃO - SOL, LUA NOVA, ECLIPSE de Edilza
ontem
Joselita Maria Gonzaga Monteiro curtiu a postagem no blog SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ ENTRANDO NUMA MUDANÇA DE VIDA IMPORTANTE de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Lucas Batalha
"BEM VINDO LUCAS!Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Entre e sinta-se em casa."
domingo
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog A CONSCIÊNCIA É ILIMITADA de Edilza
domingo
Lucas Batalha é agora um membro de Ignotus Rede Social
domingo
Maria da Graça Afonso Esteves curtiu a postagem no blog SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ ENTRANDO NUMA MUDANÇA DE VIDA IMPORTANTE de Edilza
sábado

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

O Desapego e a Aceitação como processos de evolução espiritual

NAVE Azul

O Desapego e a Aceitação como processos de evolução espiritual


Meus Queridos,

Sabemos que estão a passar por uma fase complicada, com mais obstáculos e mais adversidade na vossa vida. Mas têm que aprender que a densidade que possam desenvolver por causa disso deve passar por vós sem propriamente vos afetar e disso devem estar protegidos. É como os pingos da chuva sobre uma película impermeável ou um vidro, forma gotas e escorrega para fora sem penetrar neles.

Já se aperceberam com certeza que as merkabas em que se envolvem não são suficientes porque vocês não conseguem ter pensamentos límpidos e puros todo o tempo, associados ao vosso Eu Divino. Muitos dos vossos pensamentos começam bem mas terminam mal e muitas vezes nem se apercebem disso. É por isso que devem estar o máximo possível centrados na vossa Luz, pois é a partir d’Ela que vem sempre a vossa principal proteção, é daí que, focados na vossa Luz, os vossos pensamentos começam a vibrar de outra maneira, a vossa realidade altera-se, e então sim passarão sobre os obstáculos e a adversidade em clima de paz, tranquilidade e sabedoria.

Quando conscientemente fizerem isto já será grande a vossa sabedoria à escala Planetária, mas pode ainda ser maior à medida que forem desmatrializando os vossos pensamentos, elevando-vos ao alto e estando aqui connosco, no lugar que vos pertence por natureza original, colaborando nas diversas tarefas que houver para fazer, com muito amor e paixão. No final, quando tiverem de passar o portal do desencarne, já têm todo esse trabalho de elevação e desmaterialização mental facilitado.

Muito do sofrimento humano é hoje prolongado pelas tecnologias e máquinas inventadas pelo homem e pela evolução científica e técnica que os homens operaram nas últimas dezenas de anos, fazendo com que hoje tenham uma muito maior longevidade, mas em contrapartida, muitas vezes essa longevidade é feita à custa da dor e do sofrimento, devido ao vosso apego à vida física, às coisas com que se fazem rodear, à forma como vivem essa vida ligados à matéria, mesmo que seja aquilo que apregoam como sendo amor aos filhos, aos companheiros e parceiros de jornada ou seja a quem for, porque julgam que lhes fazem falta e que são insubstituíveis. Lembrem-se que isso são ilusões da vossa mente material e que essas âncoras que vos liga à vida, de fato não existem, nunca existiram, nem nunca existirão.

Tratam-se meramente de preconceitos e crenças que desenvolveram, pelo hábito/vício de aceitar como adquirido a vossa identificação com a materialidade e com o vosso corpo, e no momento em que ele começa a falir devido ao envelhecimento natural, à vossa própria biologia da vida na Terra, vocês vão sentir-se constrangidos, perdendo gradualmente a vossa capacidade de pensar, de raciocinar, de memorizar e até de falar e interagir com o mundo exterior.

Tudo isto vos causará uma enorme confusão e perturbação, mas trata-se do apelo da vida a que se voltem para o vosso mundo interior, para a vossa Essência. Em muitas circunstâncias, mais ou menos patológicas, reparem que começa também a falhar o processo de identificação e tudo isto para que se desenvolva o processo natural do desapego pela vida física. Assim irão reentrando na consciência do TODO, de onde afinal tinham partido para adquirir, também aos poucos e poucos, a vossa identidade nessa encarnação após o portal do nascimento, e durante a qual aprenderam, vivenciaram, experienciaram todo um conjunto de emoções, vivências e ações que agora estão cada vez mais próximos de as puderem partilhar no contexto do UNO.

Por isso meus queridos é muito importante e cada vez mais importante, que aceitem as vossas limitações, que aceitem em cada momento o que vocês são, que aceitem a vossa biologia terrena e que transcendam a fisicalidade na expectativa de se reencontrarem com a Vossa Divina Presença e entendendo o que é estar em União e em AMOR com DEUS, pois ELE é esse AMOR, só esse Puro AMOR Maior, e tudo o resto é mera ilusão.

Assim, aproveitai o tempo e “divirtam-se” na materialidade, não vos fixais nas vossas dores, nas vossas limitações físicas nem em tudo o que julgam ser mau e horrível, pois é isso que causa o verdadeiro inferno da dor e do sofrimento nas vossas vidas e são vocês mesmos que as criam. Ninguém vos atribui isso, nem vos pune, nem recrimina... Eu também passei pela fisicalidade e sei bem o que é a dor e o sofrimento, sobretudo aquela que não se pode expressar com aquela intensidade que gostaríamos, pois ela é dura, amarga, e magoa tanto... e  tudo isto acontece enquanto não entenderem que tudo acontece por vontade de DEUS, tudo tem de seguir o Plano Divino que foi prédefinido connosco, ainda que em qualquer altura possa sofrer alterações.

Meus Queridos o meu Filho Muito Amado deixou-vos diversas mensagens de AMOR, de redenção e de transcendência. Lembrem-se delas.

Adeus meus Queridos até uma próxima vez e sintam-se sempre profundamente amados por Mim.

Canalização de Mãe Maria pel’ (A Mónada)

Nave Azul

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço