GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

O DRAGÃO CALISTO E A EXCALIBUR


O DRAGÃO CALISTO E A EXCALIBUR
Por Gabriel Raio Lunar

Há muitos milhares de anos, no sistema estelar de Órion, havia um grupo de Dragões Guardiões. Eles comandavam um reino de muita sabedoria e Ordem Divina. O sistema era inteiro de ouro e diamantes, e várias raças não positivas tentavam invadir o reino para ter posse desse tesouro.

Não como na terra, mas a importância que esse tesouro tinha para eles, era diferente. Os Dragões protegiam todos os sete reinos daquele sistema precioso chamado de Stath. Sempre houve muita ordem e harmonia ali, até que, um movimento chamado de “A queda dos Arcanjos” levou desarmonia para lá. 

Dentro daquele Conselho de Dragões, alguns influenciados por forças não positivas resultantes da “Queda do Arcanjos”, começaram a se desviar dos propósitos mais elevados. Um deles, chamado de Calisto, passou a querer entregar parte do tesouro a civilizações não positivas pois considerava que era o certo a ser feito por avaliações internas, obviamente, influenciadas pela rebelião das trevas que se alastrava. 

Calisto e outros Dragões foram expulsos do Conselho e uniram-se às forças das trevas que rapidamente se alastravam. Na ocasião, Calisto tinha um lindo corpo de pura energia, porém com a drástica queda vibracional, densificou-se a ponto de não só poder atuar fisicamente em reinos físicos como também poder viajar fisicamente entre mundos. Sua velocidade é incrível, mais parece um rastro de energia cortando o céu! Ele permite ser visto apenas quando assim deseja.

Enfrentou CAIEL / COIEL nas grandes batalhas / invasões das Plêiades, há milhões de anos. 

Na Terra, tentou violar o Templo de Dragões Guardiões, que é uma extensão dos Dragões Positivos do Conselho de Órion. Este templo está no plano etérico da China, na altura da Grande Muralha. Obviamente, esses Dragões de Luz também se manifestam fisicamente, quando desejam, e atuam neste momento usando seu fogo etérico para queimar a densidade, transmutando-a e sutilizando os campos energéticos da Terra.

São Grandes Guardiões de Segredos Místicos e protetores dos Magos Brancos. Calisto, já atuando na Terra, tentou instaurar entre eles ideias deturpadas de separação. Os Grandes Guardiões mantiveram-se invioláveis, no entanto, ele influenciou a humanidade a acreditar que os Dragões eram seres perversos, ideia que teve temporário sucesso. Foi também, um daqueles que influenciou Nero a incendiar Roma. 

Esteve muito presente na era medieval e era realmente muito temido. O Rei Artur e o Mago Merlin encontraram-se muitas vezes com ele. Ele foi expulso da Terra por Merlin e Artur, no entanto, voltou muito tempo depois e atualmente está com seu corpo físico em uma caverna que não citarei por motivos óbvios.

Obviamente não tem permissão das Forças da Luz para simplesmente sair voando por aí. Ele deseja ardentemente a espada Excalibur e com ela sair do planeta. Excalibur é uma manifestação no físico do Símbolo Sagrado do Raio Azul da Justiça e Vontade Divina. É a Espada do Arcanjo Miguel e uma poderosa ferramenta Vril, que corta a negatividade e tem o poder de conectar o Ser às multidimensões.

Fazendo alguns movimentos com a Espada, pode-se abrir portais que levam para outros Reinos assim como fazer download de dados especiais que, se em mãos negativas, seria desastroso. Excalibur também pode manter o Ser invisível a qualquer olho, talvez seja por isso que Calisto tanto a deseja. 

Em um dos encontros com Merlin, Artur e seus cavaleiros, enquanto estes acampavam ao Luar, observando a linda lua que erguia-se por detrás das montanhas, Calisto saiu por detrás das “Montanhas de Brenha” (Não sei o que significa nem onde ficam), e ficando a altura da lua, abriu suas asas, as bateu fortemente que o vento delas chegou até onde Merlin, Artur e os cavaleiros estavam.

Merlin já o conhecendo, gritou: “Caverna Monn, agora! Calisto!” Calisto veio em direção deles (Enquanto escrevo isso vejo tudo com muita clareza, incrível!!!). Todos eles foram para caverna enquanto Calisto dava voos rasantes. Merlin o contatou telepaticamente, ao que Calisto apenas disse “Mago Maldito, eu sei que está com os meus! Você e sua magia os enfeitiçaram! Devolva-me ou eu levarei terror com fogo até as aldeias onde eu puder chegar!”.

Merlin já havia preparado poções de expulsão, pedindo cobertura de Artur, saiu da caverna, decretando em voz alta palavras que nenhum ali as conheciam, esperando a aproximação de Calisto, quando ele se aproximou ameaçando cuspir fogo etérico, Merlin jogou sobre ele uma magia que dizia “Scampur Exes, Emus Scampur!” (Repetindo 3X) que é uma espécie de decreto de afastamento das forças negativas (Merlin / Saint Germain está autorizando aqui do meu lado as pessoas usarem essa magia para ajudar no afastamento das forças negativas).

Imediatamente Calisto sentiu-se extremamente inquieto e deixou aquele espaço e consequentemente o planeta, escondendo-se por muito tempo na Lua. 

Em suas expressões mais elevadas, Calisto é um lindo dragão verde brilhante com olhos dourados como Sol. É um guardião dos Registros Akáshicos e transmutador etérico, liberando fogo de cor violeta transmutador. Askens, sua amada chama gêmea e seus 3 filhos, Omur, Oskers e Paskers encontram-se, atualmente, trabalhando ao lado de Merlin (Saint Germain).

Este amado ser, Dragão Calisto, é um especialista em saltar de Linhas de Tempo e, neste instante, está em contato direto com o PVSE. Ele nunca encarnou como humano, mas conhece muito bem a espécie e tenta atuar em suas fraquezas de personalidade. Ele é um grande mestre da persuasão. 

Negociações estão ocorrendo. Enviem suas energias amorosas para que este amado mestre sinta novamente, em seu coração, a chama ardente do Cristo, para que venha e unifique-se às Forças da Luz e auxilie o planeta Terra e os humanos a saltarem para as linhas de tempo mais resplandescentes!

Calisto, como grande mestre que é, voltando-se para a Luz novamente, seria de grande apoio. Saint Germain (Merlin) e El Morya (Rei Artur) neste momento aqui enquanto escrevo essas informações solicitam que, tantos quanto possíveis se reúnam para meditações em favor dessa elevação. 

Para alguns, essas informações talvez possam parecer fantasiosas, mas se me permitem dizer, com todo respeito, fantasioso é não acreditar na magia e nos demais reinos existentes. Há mais coisas que ainda virão ao publico que até mesmo os “mais preparados” sequer imaginam. 

Muita Luz Calisto!
Você é e sempre será um grande Dragão da Luz!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/o-dragao-calisto-e-excalibur.html
Grata Gabriel!

LUZ!
STELA

Exibições: 196

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 21 fevereiro 2018 às 18:40

Interessante.

Comentário de Valdemar Frederico Schroer em 18 fevereiro 2018 às 9:23
Gratidão sempre

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço