GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
25 minutos atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog SEGREDOS EM SEU DNA - O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DA AUTOCOMPREENSÃO de Edilza
7 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog 7 DINOSSAUROS QUE COMANDAVAM A TERRA de Edilza
7 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog SEGREDOS EM SEU DNA - O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DA AUTOCOMPREENSÃO de Edilza
9 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Cintia Rinaldis
"SEJA BEM VINDA CINTIA!"
9 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog 7 DINOSSAUROS QUE COMANDAVAM A TERRA de Edilza
9 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog SEGREDOS EM SEU DNA - O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DA AUTOCOMPREENSÃO de Edilza
10 horas atrás
Edson Luiz Pocahi comentou a postagem no blog SEGREDOS EM SEU DNA - O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DA AUTOCOMPREENSÃO de Edilza
"Namastê!"
10 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog 7 DINOSSAUROS QUE COMANDAVAM A TERRA de Edilza
10 horas atrás
Cintia Rinaldis é agora um membro de Ignotus Rede Social
10 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog O significado de mostrar a linguá de Edilza
12 horas atrás
Edilza curtiu a postagem no blog 10 Afirmações para transformar a sua vida! de Edson Luiz Pocahi
18 horas atrás

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook


O EQUINÓCIO DE 2018
Mensagem de Kara Schallock
17 de Setembro de 2018

Conforme nos movemos através do Equinócio, somos chamados a demonstrar estar no Novo. No velho, reagíamos com medo, no julgamento, raiva e todas as coisas ao sermos emocionalmente inseguros. No Novo, mantemos nossa neutralidade. Somos Observadores Compassivos, desapegados de levar as coisas pelo lado pessoal e querer retaliar de maneiras antigas e conhecidas.

No entanto, no Novo, não estamos apenas desapegados, mas estamos calmos e não julgamos; nós somos amor; não há necessidade de diminuir nossas vibrações para nos equipararmos aos outros.
  
Use a energia do Equinócio para estar mais no Novo do que no velho. O Equinócio nos ajuda a saltar para uma paisagem muito diferente, onde há muito desconhecido, e quando você se observa, percebe que você mudou muito ... ao não reagir aos julgamentos dos outros em relação a você, a uma inversão completa de como você costumava ser.

A energia do Equinócio pode ser integrada, para que você possa deixar de lado os últimos vestígios de antigas crenças e padrões. Com a energia do Equinócio, há muitas mudanças energéticas. Isso significa que muitas das mudanças acontecem dentro de você. Entenda, você pode olhar para a sua vida e decidir que nada mudou e, no entanto, quando você se interioriza, percebe que tudo mudou.

Ao se concentrar em ser um mestre do Amor, você sem dúvida verá, sentirá, ouvirá e saberá que está no Novo; onde a magia acontece. Libere todas as dúvidas de que isso é verdade. Você tem tudo e é tudo que precisa fazer e ser isso.

O Equinócio é quando há um grande equilíbrio dentro de você e em seu ambiente. É a fusão da parceria igual dentro de você e ao seu redor. Isto significa que há um potencial para uma fusão completa do seu Feminino Divino e Masculino Divino em seus relacionamentos e em toda a vida.

O equilíbrio é um estabilizador da escuridão e da Luz (com a escuridão se transformando em Luz) e há equilíbrio também nos relacionamentos íntimos, o que pode precipitar o fechamento de um capítulo e uma abertura para o que está mais completamente alinhado com quem você é. Não tenha medo de deixar ir.

Você é apoiado em todas as escolhas; especialmente aquelas escolhas nas quais você se alinha com o amor. Lembre-se de que deixar ir pode ser muito mais amoroso do que se apegar a qualquer medo que você possa ter; é amoroso consigo mesmo e com os outros (mesmo quando não parece assim, especialmente se alguém não estiver totalmente desperto).

Durante o período antes, durante e depois do Equinócio, há energias projetadas para expandir a consciência. Para muitos, isso pode parecer com finais e interrupções. Minha mãe disse que parece que este é o fim dos tempos. Sim: é o fim da 3D. Aqueles que escolherem não acordar da ilusão da 3D certamente verão que tudo está acabando. Para estes, sim está. Aqueles que estão despertos sabem que não há finais; apenas Transformação.

Alguns dons que têm o potencial de se tornarem mais fortes são a intuição e a dissolução de mais ilusões (ilusões podem ser mentiras, como uma pessoa adere às suas velhas histórias ou a uma visão das coisas que parecem reais, mas não são. Ilusões podem ser crenças antigas, também. Crenças são apegos à maneira como você acha que as coisas deveriam ser). Há mais despertar e mais sabedoria.

Este Equinócio em particular tem o potencial de trazer vibrações e transformações muito elevadas para todos, incluindo a nossa Terra. Nós podemos experimentar mais despertar, mais energia junto com muitas mais oportunidades (oh não! Mais escolhas ?!).

Há um aumento do amor também. Você pode querer estar perto da água, na natureza ou nas montanhas, pois há muita paz e consciência nesses lugares de alta vibração. Você está pronto para deixar completamente antigos padrões e crenças? Se assim for, use o Poder deste Equinócio para fazer escolhas que estejam alinhadas com quem você é agora.

Se você estiver em um relacionamento significativo, não se apresse em tomar a decisão de sair. Seja paciente e respire fundo. Perceba que muitos relacionamentos estão se transformando. Escolha o que é certo para você ... escolha com Consciência e não medo. Seja paciente e esteja em sua integridade. Perceba que a maneira como você escolhe cria os próximos momentos.

Perceba que você pode ser intolerante com as velhas energias; veja quem o drena e quem o energiza. Veja: aqueles que o drenam e ainda assim você escolhe estar com essas pessoas, não apenas mostra onde você está se drenando, mas também o aponta na direção certa. Você pode querer ir para algum lugar sozinho e estar em contato com o que você realmente quer e com o que você não está mais disposto a suportar.

Este é um momento para ver as coisas claramente. Você pode querer fazer as pazes (perdão) e você pode querer liberar muito: drama, velhas crenças, co-dependência e tudo o que o limita. Não se esqueça de deixar de lado antigas emoções como vergonha, culpa, raiva e energias (pois estas são verdadeiramente todas as energias) que limitam quem você é.

Deixe de lado suas velhas histórias (coisas que os outros ou você continuam dizendo a si mesmo para explicar por que as coisas são como são). Você não é suas histórias. Suas histórias são antigas. Você é o Novo. Se você se sentir ultra-sensível, empolgado, bastante emotivo, junto com outros fenômenos, perceba que todas essas energias o estão ajudando a entrar em um estado de ser mais rarefeito.

Lembre-se, você está se tornando mais sensível às energias e está muito intuitivo. Você também pode sentir inquietação, vertigem e desorientação. Preste atenção ao ver sequências numéricas e experimentar sincronicidades.

Você também pode ter mudanças de sono e pode estar mais sedento e com mais fome (ou o oposto). Não se compare com os outros, pois somos todos indivíduos. Nós podemos ser Um, mas nós experimentamos tudo exclusivamente projetado para apenas nós mesmos ... nós experimentamos tudo o que nos ajuda a transformar.

À medida que nos movemos para a próxima fase: o Equinócio, pode haver uma calmaria antecipada. Use esse tempo para integrar tudo o que você aprendeu e experimentou. Talvez veja os últimos seis meses e perceba como você mudou, o que Gaia tem feito e tudo o que trouxe para este Novo Agora.

É um ótimo momento para se cuidar e ser gentil consigo mesmo e com os outros. Este tempo de preparação definitivamente o ajuda a estar ancorado antes que as energias comecem novamente. Respire fundo. Lembre-se de que você está no comando de como você se sente.

A vida não acontece para você; você cria vida. Seja verdadeiro consigo mesmo. Isso não significa que você grite para todos como você é diferente; você pode ficar em silêncio e manter sua própria integridade. Seja quem você é (não o velho familiar você; o Novo você)

Certifique-se de usar seu discernimento. Quando você discerne o que é verdade para você, você está na sua integridade. Sinta o que é certo para você e deixe ir o resto. As palavras que expandem o seu coração são verdadeiras para você; aqueles que contraem o seu coração são falsos para você.

Agora, seu coração é forte, enquanto seu intelecto é mais tranquilo. Ter um coração forte o ajuda a ser mais intuitivo e sábio. Isso o ajuda a sentir as coisas (Discernimento). Use palavras que capacitem, em vez de separar ou minimizar. Palavras são energia e são símbolos das crenças que você tem.

Quando você está livre de todas as crenças antigas, suas palavras refletem sua clareza e são positivas. Veja tudo o que você atrai para a sua vida como um espelho. É uma maneira bonita de se livrar de crenças e comportamentos antiquados. Sinta-se em tudo. Por muito tempo, a maioria tem confiado em seu intelecto e ainda assim o faz. Sentir: é a única maneira de realmente saber o que é verdade para você.

Muito está se completando agora; isso é para nos preparar para o que vem pela frente. Muitos ascenderam várias vezes e outros estão ascendendo pela primeira vez. Não importa quem está fazendo o quê; apenas preste atenção à sua própria jornada.

Lembre-se de que a Ascensão não é um evento único; é contínuo. Você não para de evoluir (a menos que você o escolha). Os próximos três meses certamente verão muita mudança; muitos "humanos" e outras formas de vida passarão por muito. Como percebemos tudo depende de cada ser. Para mim, eu sempre vejo o positivo mesmo nos eventos mais terríveis. É assim que escolho ser.

Por favor, integre tudo o que você aprendeu em sua vida cotidiana. É a única maneira de seguir em frente. Existe alguma coisa que você esqueceu? (É a primeira coisa (ou mais do que uma) que chegar até você.)

O resultado final é que você é a Fonte. Você é Alma. Você é um mestre do amor.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 210

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 2 outubro 2018 às 12:07

Obrigada pela mensagem. Os equinócios contrários ente o Norte e o Sul é muito interessante.

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço