GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Tânia curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
20 horas atrás
Tânia curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
20 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
20 horas atrás
tinajair etinajair curtiram a discussão Diante da Lei de Cláudia Helena Berg
20 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
21 horas atrás
Posts no blog por Edson Luiz Pocahi
21 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiram a discussão Diante da Lei de Cláudia Helena Berg
21 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiram a discussão Diante da Lei de Cláudia Helena Berg
21 horas atrás
Cláudia Helena Berg curtiu a postagem no blog Sente energias muito fortes e se pergunta qual a razão de se sentir assim? de Edson Luiz Pocahi
ontem
Cláudia Helena Berg curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 88 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Posts no blog por Cláudia Helena Berg

A poesia suave de Jesus

O evangelho de Jesus é um poema à simplicidade. Não requer explicações metafísicas nem elasticidade filosófica para entendê-lo.Olhai as aves do céu; não semeiam nem ceifam, mas nosso pai celestial as alimenta. É a lição do desprendimento.Aquele que…Ver mais...
ontem
Cláudia Helena Berg adicionou uma discussão ao grupo Mensagens Espíritas
Miniatura

Diante da Lei

À vista disso, é natural compreendas que o livre arbítrio estabelece determinada posição para cada alma, porquanto cada pessoa deve a si mesma a situação em que se coloca. Possuis o que deste. Granjearás o que vens dando. Conheces o que…Ver mais...
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

O FLUXO DA MENTE UNIVERSAL


O FLUXO DA MENTE UNIVERSAL
Alexandrian Kosmos

"A Mãe Terra dará início a uma série de mudanças físicas radicais em seu corpo a partir 25 de abril de 2020 até 29 de março de 2042!"

A vida na Terra como almas multidimensionais, multiníveis e multidimensionais incorporadas fisicamente nos proporciona a oportunidade de experimentar um ambiente físico velado. 

Neste ambiente, temos a oportunidade de lembrar e revelar nossos potenciais inatos, dons e habilidades.
  
Nós temos o potencial de nos tornar - de SER e de Saber conscientemente que cada um de nós é a manifestação do Criador - lembrando, aprendendo e descobrindo quem somos e quais são nossos dons e habilidades inatas!

O único requisito da Humanidade?
Devemos responder à questão predominante da nossa vida: o que eu quero ser e ser?

Através de um processo de resposta às nossas escolhas, nós co-criamos e manifestamos o nosso Propósito de Vida.

Algumas de nossas escolhas nos alinham diretamente e nos ressoam e nos levam ao nosso Propósito. Parece que muitas de nossas escolhas servem apenas para nos conduzir na direção do Propósito da nossa Vida. 

"Erros" são comuns. 

Nosso serviço para e sobre a Mãe Terra continua. Vivemos tudo isso e aprendemos, e o Universo se expande. Os “erros” realmente fornecem os contrastes e nos guiam no sentido de aprender mais sobre o nosso Eu. Este é o Caminho que - um por um - nosso Propósito da Vida no Planeta Terra é revelado.

Sim, claro, a Vida na Terra seria muito mais fácil se nascêssemos com as memórias da nossa Alma intactas e fáceis de acessar.

Este não é o caso, e assim, começamos a nos tornar conscientes do fato de que somos mais do que um corpo físico com habilidades inatas para sentir e sentir em todos os nossos ambientes. Nós nos tornamos conscientes do fato de que somos a força animadora do corpo físico e através dele.

Os humanos têm emoções - paz e calma, gratidão, alegria e felicidade, tristeza, raiva e dor, empatia e compaixão - e a lista continua. Enquanto nossas emoções servem como indicadores para nos guiar em direção ao nosso Propósito de Vida, e são vitais para nosso crescimento, não somos nossos sentimentos.

Nossos sentimentos fornecem discernimentos e conhecimento sobre o que gostamos e não gostamos, o que e por que toleramos, e entendemos o que contribui para nossa alegria e felicidade em geral. Isso é verdade para cada um de nós no nível individual, bem como no nível coletivo. Sim, sentimos as coisas de outras pessoas!

Conforme conscientemente nos lembramos de prestar mais atenção ao sentimento multinível e às experiências sensoriais que abrangem todo o nosso mundo em transição, estamos obtendo os discernimentos e o autoconhecimento necessários. Nossos momentos de auto-avaliação são as chaves para obter o AutoConhecimento.

Também estamos Sendo e nos tornando conscientes da presença de mudanças globais que ocorrem. Isto não é por acaso, meus queridos. 

À medida que a Mãe Terra eleva a humanidade à consciência Universal da 5ª Dimensão, o aumento das mudanças globais leva o Coletivo Humano à consciência do Fluxo da Mente Universal! A consciência coletiva do Fluxo da Mente Universal está movendo agora a humanidade para a consciência de - e fora de - nosso próprio Sistema Solar.

A humanidade deve resolver seus problemas globais mais predominantes - mudança climática, desigualdade capitalista e estruturas, e não reconhecer um ao outro de maneira igualitária, etc. O desenvolvimento de nossa conexão com o Fluxo da Mente Universal não ocorrerá instantaneamente, mas será desenvolvido através de nossa maior consciência quanto à causa das mudanças globais que estão ocorrendo!

A Mãe Terra e Seus Reinos estão agora se expandindo, transicionando e integrando-se na Comunidade Universal da Quinta Dimensão. 

Nós deixamos essa transição passar por nós e ignorá-la completamente? Ou aumentamos a autoconsciência que contribui para o nosso Autoconhecimento para SABER e ENTENDER que as Mudanças da Mãe Terra estão nos dando a oportunidade de Ser e nos tornar a Frequência Vibracional Universal da Quinta Dimensão?

Aumentando nossa autoconsciência e reconhecendo e percebendo que a Mãe Terra, Seus Reinos de Luz e seu Sistema Solar estão em transição para integrar-se à Comunidade Universal da Quinta Dimensão, o papel de nossos Corações e Almas aumenta. A essência da energia emanada pelos nossos corações e almas é o Amor. Nós permitimos que o Amor nos guie através de nossas respostas emocionais amadurecendo agora.

Muitos serão lentos em saber e entender que o nosso mundo está em transição. Eles não conseguirão ajustar-se e adaptar-se às novas frequências e circunstâncias.

No entanto, conforme a humanidade evolui para o Ser e se tornar emissora da Frequência Vibracional da Quinta Dimensão do Universo, eles também serão e se tornarão uma raça amadurecida de seres sencientes que servem para cuidar do que todos nós temos em comum - nosso Lar – a Mãe Terra! Nós somos os guardiões do nosso planeta, seus habitantes e suas fronteiras e nosso sistema solar!

Dentro do Fluxo da Mente Universal, a humanidade encontrará Unidade e Unicidade como os Zeladores da Mãe Terra, Seus Reinos e Seu Sistema Solar. Sem a conexão com o Fluxo da Mente Universal, a humanidade continuará operando na falta - competindo, comparando e julgando um ao outro para buscar vantagens econômicas uns contra os outros.

A humanidade está agora no intervalo de tempo para resolver nossas diferenças. A Mãe Terra dará início a uma série de mudanças físicas radicais em seu corpo a partir 25 de abril de 2020 até 29 de março de 2042!

O que será que a Mãe Terra e se tornará? 

Ela se tornará um Planeta Criador da Quinta Dimensão Universal com 15 Chakras e acesso total a Tudo Que É. 

Ao mesmo tempo e em uníssono, a humanidade passa por um processo similar de mudança física evolutiva! Somos todos colaboradores e co-criadores do nosso destino.

Devemos estar e nos tornar habilitados para a Vida na Quinta Dimensão Universal da Mãe Terra! 
Esse é o processo que está sobre nós, queridos. 

De 7 de setembro de 2019 a 17 de fevereiro de 2020, estaremos iniciando nossa Sociedade da Luz para apoiar nossa Nova Realidade como uma raça emocionalmente amadurecida com o Fluxo da Mente Universal intacto!

Paz e bênçãos em Amor e Unidade.

Namaste

Alexandrian Kosmos - Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. Usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://alexandriankosmos.blogspot.com/2019/07/the-universal-mindstream.html
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 118

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço