GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
18 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para shirlei hass da silva
"SEJA BEM VINDA SHIRLEI!"
quinta-feira
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?

Como está a sua autoestima?O que fazer para que ela se mantenha alta?Autoestima é a capacidade que uma pessoa tem de confiar…Ver mais...
quinta-feira
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para Lord Osiris
"Lord Osíris, Os homens procuram guardar para sí os seus sofrimentos, por uma questão secular criada em suas vidas pelas frases: "Homem não chora", " Não deve se mostrar fraco" ... entre muitas…"
quarta-feira
Posts no blog por Edilza
quarta-feira
Edilza curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
SERGIO GRUSCA curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?Em Astrologia, Mercúrio é conhecido como o planeta da comunicação, que influencia a forma como expressamos as nossas ideias e trocamos informação com os outros. "Mercúrio retrógrado" é uma expressão que mesmo…Ver mais...
terça-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

O MUNDO PRECISA DE SUA PAZ


O MUNDO PRECISA DE SUA PAZ
MENSAGEM DOS ANJOS 
canalizada por Ann Albers
27 de Julho de 2019

Sua paz pode afastar o mundo da guerra …

Nós conhecemos seu lindo coração. Nós vemos sua bela luz. Sabemos com que intensidade você deseja amar e ser amado, pois isso está entrelaçado na própria estrutura do seu ser e é o propósito de sua existência aqui na Terra. Você está aqui, esperando testemunhar seu Eu - seu verdadeiro Eu - em seu eu humano e em toda a criação. Você é como a onda do oceano querendo conhecer o oceano - dentro de si e de todos os outros.


Imagine que você é uma onda pacífica, e você vê uma onda muito grande vindo em sua direção. Você tem medo de ser engolido vivo. Você tem medo de morrer. Você teme o caos e a perturbação da sua paz. Suponha que você tenha tentado reagir e lutar contra essa onda de raiva. O que você acha que teria acontecido? A maioria de vocês sabe a resposta. Você seria engolido na luta.

E se, no entanto, você afundasse de volta em sua Fonte, no oceano, e permitisse que aquela onda de raiva passasse por você, apenas para se erguer novamente mais forte, mais pacífica, mais confiante em sua capacidade de resistir a qualquer tempestade porque você sabe que é mais do que até aquela onda de ira. Você é Um com o vasto poder do oceano que o guia.

Esta história se aplica a sua vida. Pense naqueles que você teme - seus líderes mundiais, seus ex, seus chefes ... e lembre-se de que todos e cada um de vocês recebe a vida através da mesma Presença do Amor. Aqueles que esquecem são como as ondas iradas. Aqueles que se lembram são as ondas pacíficas. Todos são provenientes da mesma Presença profunda do amor.

Quando você tiver medo de alguém ou imaginar que alguém tem mais poder sobre sua vida e as circunstâncias, do que você, lembre-se ...

"Eu vim do Poder e me foi dado a vida pelo Poder que cria universos! Quando eu me alinho a esse Amor, ninguém na terra, nada na terra tem mais poder sobre mim do que esse Amor. Eu me rendo a este Amor. Eu me entrego a este Amor, sabendo que ele cuida de mim, protege-me, expande-me e me eleva "

Respire. Imagine que há um lindo fogo de luz branca que queima dentro de você. Conforme você respira, ele se torna cada vez maior e elimina qualquer medo, negatividade ou dor dentro de você. Permita que esta luz o consuma, ilumine-o e se irradie de você em todas as direções. Você é essa luz. Você é esse amor. Você não é nada menos.

Então, saia em seu mundo todos os dias e veja se você pode imaginar e amar a luz dentro de cada um que você ver. Faça da sua missão ser amoroso, gentil, pacífico e "dar a outra face" - afastar-se - do comportamento não amoroso. Simplesmente ignore-o quando puder. Corrija-o com amor quando estiver inspirado.

Ore pelas almas feridas e sofridas, mas não dignifique a indelicadeza ou os atos não amorosos, tentando combatê-los em seu coração. Faça o que você deve fazer no mundo físico, mas em seu coração, concentre-se na luz daqueles que estão feridos de tal forma que eles prejudicam os outros.

Lembre-se da pequena onda. Quando você afunda no Oceano de amor, as ondas iradas passam por você e você se eleva novamente na paz e amor.

Todos os dias querido, esteja com o Divino. Respire fundo. Receba esta Presença de Amor e o amor de seus anjos. Entregue seus medos à luz.

Assim alinhado com o seu Criador, não há uma alma sobre a terra que possa prejudicá-lo, pois o Amor é a maior proteção de todas.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 114

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 26 agosto 2019 às 23:50

Lindíssima mensagem.

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço