GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

Teosofia – O Estudo da Sabedoria Divina

Teosofia – O Estudo da Sabedoria DivinaPOSTED ON 30/01/2020 BY TONY…Ver mais...
18 minutos atrás
Posts no blog por Edilza
quinta-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog “30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria" de Edilza
quarta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog “30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria" de Edilza
quarta-feira
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
quarta-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog “30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria" de Edilza
quarta-feira
Posts no blog por Edilza

“30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria"

CURA QUÂNTICA“30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria"Às vezes a…Ver mais...
segunda-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog MERCÚRIO RETRÓGRADO de Edilza
22 Fev
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃO de Edilza
22 Fev
Posts no blog por Edilza
22 Fev
fatima maria cerqueira curtiram o evento OSHO de Lenita dos Santos Andrade
21 Fev
fatima maria cerqueira curtiram o evento Astrologia de Marcelo Cintra
21 Fev

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

O NOVO “VÍRUS DA CHINA” É UMA OPERAÇÃO SECRETA?

O NOVO “VÍRUS DA CHINA” É UMA OPERAÇÃO SECRETA?


O NOVO “VÍRUS DA CHINA” É UMA OPERAÇÃO SECRETA?
Por Jon Rappoport

“Você tem que saber a verdade .... No final, a sua verdade será mais suportável do que a de espalhar deliberadamente pandemias” ~ Comando Ashtar

Em cada caso desses, temos um aviso oficial: "Este pode ser grande problema. Milhões de pessoas podem adoecer e morrer.” ... e a “nova doença” é semelhante à da gripe comum em seus sintomas.

A única diferença é a afirmação de que os pesquisadores encontraram um novo vírus como causa da doença ... mas há sérios problemas com essa alegação.

1. Primeiro, apenas "pesquisadores oficiais" estão envolvidos com a "descoberta" do novo vírus. Não há confirmação de pesquisadores independentes.

No caso da SARS um biólogo canadense que trabalha para a OMS, Frank Plummer, disse à imprensa que estava vendo mais e mais pacientes “com SARS” não tinham o vírus da SARS.

Bem, quando você para e pensa sobre esse ridículo estado de coisas, percebe que não pode dizer que uma pessoa, com sintomas comuns de gripe, está sofrendo de uma nova doença se ela não tiver a causa dessa doença.

No caso da "epidemia" da Gripe Suína (2009), os Centros de Controle de Doenças dos EUA (CDC) estavam relatando milhares de casos nos Estados Unidos - mas a repórter da CBS Sharyl Attkisson descobriu que o CDC, misteriosamente, parou de contar os casos pelo mesmo motivo: porcentagem esmagadora de exames de sangue em pacientes com gripe suína estava voltando dos laboratórios sem sinal do vírus ou de qualquer outro vírus da gripe.

Essa história foi publicada no site de notícias da CBS, mas como Attkisson me contou em uma entrevista, os chefes da CBS não permitiram que isso fosse transmitido na televisão. E esse foi o fim da exposição da fraude à gripe suína pela CBS.

2. O segundo grande problema com o anúncio de uma "nova doença" ou epidemia é a ausência de pesquisas sobre o que poderíamos chamar de "fator de infecção". Algumas pequenas partículas virais flutuando por aqui e ali são irrelevantes. Você precisa de milhões. Onde estão os testes que comprovam que o paciente possui milhões do vírus em seu corpo? Lugar algum.

3. O terceiro grande problema com o anúncio de uma "nova doença" ou epidemia é o "fator de teste". Que teste está sendo executado em um paciente para provar que ele tem o "novo vírus" em seu corpo?
Na maioria das vezes, deve ser feito um teste de anticorpos. ... um teste de anticorpos positivo era um bom resultado. Indicava que o sistema imunológico do paciente entrou em contato com um germe e o derrotou.

Mas, por várias razões, essa ciência foi virada de cabeça para baixo. Um teste de anticorpos positivo, a partir de 1984, foi entendido como evidência de que o paciente estava com a doença.

Epidemias são boas para os negócios farmacêuticos, induzido por medo, fechando negócios de viagens, desviando o público dos principais eventos e bons para negócios, que envolvem vigilância e quarentena ....

Há dezenove anos, quando eu comecei este site, eu disse que, de todos os cartéis deste mundo, o mais importante e poderoso, a longo prazo, era o cartel médico.

A Matriz Revelada - Autor de três coleções A MATRIX REVELADA, SAÍDA DA MATRIZ, e POWER FOR THE FOR MATRIX, Jon foi candidato ao Congresso dos EUA no 29º Distrito da Califórnia. Nomeado para o Prêmio Pulitzer, ele trabalha como repórter investigativo há 30 anos, dando palestras e seminários sobre política global, saúde, lógica e poder criativo em todo o mundo.

https://blog.nomorefakenews.com/2020/01/22/is-the-new-deadly-china-...



O CORONAVÍRUS
Por Sharon Stewart & Comando Ashtar

Sharon: Ashtar, o que está acontecendo com esse Coronavírus? Ouvi dizer que existe uma patente para esse vírus que foi aprovada em 2018. Agora há uma epidemia na China, que naturalmente se espalhará por todas as outras partes do mundo.... O mesmo aconteceu com a SARS. Esse vírus é de humano para humano, portanto, eles eliminaram o (animal) intermediário ... Interagimos mais um com o outro do que com os animais. Quão sério isso vai ser?

Ashtar: Não é tão ruim quanto você pensa, Sharon. Notícias estão se espalhando por todo o mundo sobre essa epidemia na China. Com que frequência você ouve o que acontece na China?

Sharon: A última vez foi durante os Jogos Olímpicos que foram realizados lá.

Ashtar: Exatamente. Você não ouve o que está acontecendo na China, a menos que o Estado Profundo queira que você saiba. Assumir o controle da mídia é uma das principais prioridades, porque elas são as principais responsáveis pela disseminação do medo e do pânico em seu mundo.

Sharon: Imagine um mundo sem jornais, revistas ou notícias na televisão?

Ashtar: Não, Sharon, dizemos que uma tomada do controle é necessária. Para espalhar Notícias verdadeiras e não causar uma pandemia em massa. Suas notícias são falsas. A maioria delas são apenas mentiras descaradas, e a ênfase em assuntos de mau gosto...

Sharon: O que incluiriam as notícias reais?

Ashtar: A verdade de que o Coronavírus, por exemplo, se espalhou como um meio de acabar com a humanidade em sua Terra.

Sharon: Como se isso não causasse pânico ...

Ashtar: Você tem que saber a verdade, Sharon. No final, a sua verdade será mais suportável do que a de espalhar deliberadamente pandemias. Também disseminaria soluções para lidar com essas pandemias.

A suposição do motivo pelo qual causam pandemias, em vez de guerra entre países, está correta. “Eles” não podem usar dispositivos nucleares porque sofrerão as consequências imediatas de nossas Forças da Luz por fazê-lo. Desarmamos a maioria de suas armas e, portanto, não podem ser usadas. Mas, eu digo a maioria, não todas. Aqueles que dispararam contra outras pessoas em seu planeta, sejam nucleares ou não, sofreram consequências por isso.

Sharon: Como o míssil lançado no Havaí há alguns anos atrás?

Ashtar: Exatamente. O Havaí é um alvo principal, porque é uma das partes da Lemúria.

A Lemúria era uma manifestação feminina na Terra e atacar a energia divina é o que se chama Escuridão. Não é à toa que seu povo o chama de paraíso - é um dos últimos vestígios do feminino em seu planeta que sobrevive, um tributo à sua força.

Você percebe que também foi o primeiro ponto de ataque da guerra no Pacífico. Não havia razão para atacar os americanos durante a Segunda Guerra Mundial porque eles não estavam ativos, exceto por um desejo de dominar. O Havaí era o verdadeiro alvo. Uma força militar forte para defender a Ilha Feminina e repelir os invasores trevosos de onde eles vieram, foi realizado, então o Havaí ainda vive.

Você já esteve em bases no Pacífico Sul e entende que ainda há muito a ser feito para eliminar energias negativas. Você foi contatada por almas terrenas que desejam voltar para casa, soldados do segundo mundo e liberou essas almas para voltar para casa - as energias da guerra foram removidas dessas regiões.

A energia de guerra é uma manifestação da masculinidade patologicamente tóxica. Todas as áreas devem se livrar dessas energias residuais históricas, Sharon.

Quando você pensa em suas guerras como uma batalha para oprimir a Mulher, entende muito mais sobre o que está acontecendo em sua Terra. Ainda existem energias femininas em sua Terra e elas são atacadas assim como estão em você. A opressão do Feminino é o único caminho para a Escuridão dominar seu planeta. Com o Feminino no poder total, “eles” não podem sobreviver. E a Mãe Divina está de volta.

Sharon: Então, o que nós podemos fazer sobre o Coronavírus?

Ashtar: As pessoas morrerão. Nós mantemos Linhas do Tempo para minimizar os danos. Algumas pessoas optam por deixar sua Terra, como já foi dito, usando os desastres que acontecem nesses tempos de transição como pontos de saída. Outras que optaram por continuar permanecerão vivas.

Compreenda o que “eles” fazem na Agenda 21, a "chacina o rebanho", como você chama, e entenda que essa é uma atrocidade cometida contra a humanidade na Terra pelos seus controladores das trevas. Este ato também não passará despercebido. Haverá consequências para quem espalhar o vírus e todos os que participaram da sua criação também serão julgados. Todos esses eventos, incluindo o SARS, devem ser condenados. No que diz respeito ao próprio vírus, fique longe de áreas de infecção.

Foi acionado na China porque a China é o país mais populoso do mundo. A probabilidade de propagação antes de ser detectada é alta.

Sharon: Como se espalha?

Ashtar: Respirando para que você possa sobreviver. Seus "super micróbios" são simplesmente vírus que foram projetados para acabar com mais e mais pessoas. Seus estados prejudicados de comida ruim que você come, controle da mente e a disseminação de CEM de baixa frequência combinam-se com esses micróbios para matar a humanidade. Tudo isso é um plano, uma parte da qual complementará a outra.

Suas vacinas, vacinas contra a gripe, tudo isso o prepara para ser sensível a esses vírus que se espalham. É assim que elas se tornam pandemias - porque seu corpo não pode combatê-los.

Infelizmente, você foi designado para morrer. Quanto mais você come alimentos tóxicos, não saudáveis, toma vacinas, maior a probabilidade de adoecer ou morrer. É uma invenção, Sharon, essas coisas estão todas ligadas e deliberadas!

Você entende que o medo atrai negatividade; portanto, a propagação da doença é causada pelo seu medo. Não ter medo deste vírus irá imunizá-lo contra ele. O medo diminui sua resistência. É por isso que o Estado Profundo o propaga na mídia e cria pânico. 

Você tem que estar um passo à frente “deles”, Sharon. O medo diminui suas vibrações, tornando-o mais vulnerável ao vírus. A Escuridão só pode afetá-lo se você estiver em um estado vibratório mais baixo.

Sharon: diabolicamente inteligente. Sim, também não estava preocupada com a SARS ... Eu ainda estou aqui.

Ashtar: E invulnerável. Pratique a melhor higiene possível e fique longe das áreas infectadas. Há uma guerra acontecendo e esses psicopatas estão tentando matar. Então você tem que ter cuidado - não amedrontada, apenas cuidadosa.

Sharon: Obrigado, Ashtar.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
http://sharonandivo.weebly.com/blog
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço