Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

O Caminho Solitário do Processo de Ascensão

O Caminho Solitário do Processo de AscensãoTenho a maior gratidão em meu coração por ter a honra e o privilégio de ser uma precursora neste processo de ascensão. No…Ver mais...
17 horas atrás
Yashmin Santos curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiu a postagem no blog LUZ DOURADA de Edilza
sábado
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Ana Cristina do Prado
"BEM VINDA Ana Cristina! Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Entre e sinta-se em casa."
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Wagner Pires
"BEM VINDO WAGNER! Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Entre e sinta-se em casa."
sexta-feira
Ícone do perfilAna Cristina do Prado e Wagner Pires entraram em Ignotus Rede Social
quinta-feira
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiram o perfil de Rita De Cássia Ribeiro da Silva
quinta-feira
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quinta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quarta-feira
Zuleide salles curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

 
Lá passou o dia 23 de Setembro de 2017, dia em que muitos profetas da desgraça previram o fim do mundo.
De facto, todos estamos ainda sentir o impacto das energias decorrentes de um alinhamento de astros único, e elas são muito fortes. Sob a sua influência muitos seres humanos terão desencarnado. O seu efeito telúrico sobre a Terra fez-se sentir sob a forma de múltiplos furacões nas Caraíbas de grau 5 de intensidade e muito destrutivos, também aconteceram Terramotos em diversos pontos do Globo.
Ninguém pode negar que estamos a terminar esta fase em que tudo parece caótico, não só de um ponto de vista geodinâmico mas também nas sociedades, nas nações. Temos vindo a assistir às mútuas provocações bélicas entre Americanos, com os seu aliados, e os Norte Coreanos, a múltiplos ataques terroristas e ao acréscimo da conflitualidade regional e local.
Vejamos então o que se tem passado e ainda acontecerá por mais alguns dias:
Aconteceu no dia 23, o equinócio e um alinhamento raro entre 4 planetas, a Lua, o Sol, e mais 6 estrelas na constelação de Leão, incluindo a estrela Regulus. Estarão, portanto, alinhados em nosso sistema solar: Vénus, Marte, Mercúrio, o Sol, Júpiter e a Lua. Veja a figura em cima.
Fazendo uma mera interpretação astrológica e sem necessidade de recorrer a crenças religiosas de espécie nenhuma, acreditamos que este alinhamento promoverá não somente uma grande entrada de energia que, certamente, dará um grande impulso à transformação global da orbe terrestre. Esse é o verdadeiro significado do Apocalipse: Não o fim do mundo, mas sim o fim de uma era de trevas e o fim da ignorância, para o nascimento de um Novo Mundo. As grandes quantidades de energia e a chegada de altas cargas de fotões ao nosso sistema solar estão impulsionando a humanidade inteira a despertar, a buscar uma nova Consciência. É como se raios de Luz começassem a surgir no meio de uma grande escuridão que durou vários milénios. É o raiar de uma Nova Aurora no Planeta Terra. É uma bênção dos Céus, do Alto, e mais uma reentrada na Era de Luz.
Isso fará que tudo continue a ser posto em causa e no nosso planeta somente permanecerão as Almas que começarem a reconhecer a LUZ e que se sintonizarem com o progresso e a elevação espiritual. Almas que se enraizarem no egoísmo, no egocentrismo, nos sentidos inferiores, na materialização exacerbada, na prática do mal, não terão mais possibilidade de reencarnar na Terra, pois ela começa agora a sair do estágio de um planeta de provações e expiações cármicas  para entrar finalmente, num estágio de Regeneração.
Por isso este alinhamento está a ser mais um dos grandes portais energéticos que promoverão intensas mudanças na consciência das pessoas encarnadas e desencarnadas na Terra. Mas, eu sinto que este alinhamento não somente é uma entrada de energias de alta frequência, mas, também um novo ponto de viragem na história planetária e solar. Não consigo definir que ponto ou que fato pode ser este, mas o meu sentimento expressa que é algo grandioso, que talvez seja a volta do Cristo, porém, de uma forma totalmente diferente da qual tem sido falada.
Muitas pessoas têm acreditado que Jesus voltará. E sim, Ele voltará! Mas não encarnará entre nós. Ele voltará através de nós, através da Consciência Crística que começa a desabrochar e a florescer nas pessoas. Cristo retorna, agora, na forma da Consciência Crística em cada um de nós. Esse é novo retorno do Cristo: Uma nova Consciência que se instala no Planeta Terra e em toda a Humanidade.
Por isso mantenhamo-nos no mais profundo recolhimento e em vigília, para que possamos receber esta nova Consciência Crística e ajudar o nosso próximo a igualmente evoluir e a sentir que Jesus, o Cristo Sananda voltou.
Fiquem bem...

(A Mónada)

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço