GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Edson Luiz Pocahi
"BOA TARDE - LINDA QUARTA-FEIRA PARA VOCÊ!"
13 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Otávio Felipe Barbosa
"BOA TARDE - LINDA QUARTA-FEIRA PARA VOCÊ!"
13 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para MARGARIDA MARIA MADRUGA
"BOA TARDE - LINDA QUARTA-FEIRA PARA VOCÊ!"
13 horas atrás
Posts no blog por Edilza
18 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Experiências fora do corpo e a Física Quântica de Edilza
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Experiências fora do corpo e a Física Quântica de Edilza
ontem
sandra paula correia das neves curtiu a postagem no blog Experiências fora do corpo e a Física Quântica de Edilza
terça-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Experiências fora do corpo e a Física Quântica de Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza
segunda-feira
Posts no blog por Edilza

CONEXÃO COM HILARION

CONEXÃO COM HILARIONAtualizaçãoAtravés de Marlene SwetlishoffJulho 2020“... É como as energias trabalham,…Ver mais...
sábado
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
Posts no blog por Edilza
1 Jul

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

O QUE É DISPENSAÇÃO CARMICA?

post-10-23-1

Enquanto Kathleen e eu descansávamos após a primeira metade da nossa viagem, eu procurei responder a uma pergunta que me foi feita: O que é a dispensação carmica que temos ouvido falar muito ao longo dos últimos anos ?

É parte integrante do processo de ascensão em que estamos todos empenhados. Resumidamente, uma vez que você limpar o máximo do seu carma, ou lições não aprendidas, como realmente nós podemos fazer, antes de um tempo predeterminado o resto do nosso carma será perdoado. Também podemos acelerar este processo, pedindo perdão pelas nossas lições não aprendidas.

St. Germain nos diz “você está em um momento de dispensação carmica.” (1) A Mãe Divina descreve-o como uma “poderosa dispensação para o coletivo humano durante este período de transição.” (2)

Os detalhes foram melhores descritos por uma fonte sobre a qual eu sei pouco que se chama “minha luz de guerreiro”:

“À medida que subimos para uma vibração mais elevada… É um processo recorrente que acontece mais e mais até chegarmos a uma liberação carmica de 51% da energia vibratória inferior que estava presa em nosso sistema. Quando você chegar a este ponto, receberá uma grande chuva de adoração das dimensões mais elevadas. O Criador lhe dará dispensação do seu carma restante”.

“Você vai receber a informação que você precisa para fazer sua aproximação final para a plena consciência. Depois que você embarcar em sua corrida final, os últimos vestígios de qualquer desequilíbrio existente serão eliminados do seu sistema.” (3)

A Mãe Divina explica:

“Há momentos, e este é um deles em sua realidade coletiva, onde a dispensação para o que você sente que deu errado é solicitado e concedido, sempre, para que você se sinta livre para continuar. Porque muitos de vocês estão preocupados que não vão fazer isso. E isso simplesmente não é o meu plano ou o seu”.

“Voltem para mim. Eu não estou simplesmente distante. Estou infinita e eternamente presente. Peça ajuda, e ela sempre, sempre será concedida. Peça compaixão e perdão, não que é preciso para ser concedida, é garantido que será.” (4)

post-10-23-2Ela descreveu o processo de perdão envolvido: “O que a [dispensação] significa ? É simplesmente um abono e na sua terminologia, é uma qualidade, uma qualidade divina de perdão, de tolerância, de compaixão e de nossa misericórdia.” (5)

Ela nos convidou a pedir para sermos liberados do nosso carma: “Se você perguntar o que é a dispensação da graça, é a remoção do que você pensa ou seu ego ou suas histórias ou suas vasanas tem feito você acreditar que é o seu fardo, você pode ser liberado disto muito rapidamente.” (6)

Jesus repetiu seu apelo:

“Há um tempo agora, como você deve saber, de grande dispensação carmica… Gostaríamos de pedir as pessoas, todas as pessoas, todos os seres, todas as realidades, para orar, pedir, pedir, o que você vai fazer sobre isso é pedir a dispensação carmica, pedir neste momento que todo o carma, que é devido a você ou que você deve, que todas as ações que foram deixadas sem supervisão, sejam limpas, de modo que vocês todos estão livres neste tempo de renascimento para avançar sem obstáculos…”

“Eu estou aproveitando esta oportunidade para pedir a cada um de vocês que solicite este presente.” (7)

Ele disse que o mesmo dom foi concedido durante a sua passagem na Terra:

“Esse período, que você pensa como a minha morte e depois a ascensão, foi uma época de grande dispensação carmica, não apenas para os presentes, mas para todos no planeta naquela época. E esse dom foi renovado durante este período, mais uma vez”.

“E é por isso que eu peço para você prestar atenção neste momento. Se você não pode fazer isso com rapidez suficiente. Deixe fluir.” (8)

St. Germaine lembrou-nos que nós também devemos perdoar qualquer dívida carmica que nos é devida:

“Sim, às vezes vocês voltam juntos por razões carmicas, mas também o incentivamos a saber que este é um período de dispensa carmica, por isso esse processo foi registrado, permitindo que este laço carmico ou dívida carmica, tanto o que é devido a você quanto o que você deve, seja dispensado. Não há mais espaço ou tempo para eles.” (9)

Sanat Kumara nos pediu para assumir este novo começo e nos tornarmos como recém-nascidos para entrarmos no reino dos Céus.

“É um presente de novo começo e é um dom do perdão, nesta situação é também uma oportunidade para cada um de vocês entender que você também deve perdoar e perdoar, não só aqueles que podem tê-lo prejudicado ou machucado ou de alguma forma fizeram você se sentir mal, mas é também a oportunidade de perdoar a si mesmo. E para saber que esse dom é dado livremente e, portanto, meus amigos, deve ser livremente recebido também.

“Não há nenhum pagamento. Não há nenhuma dívida. É importante durante este período de transição que todos e cada um de vós seja posto em liberdade. E não impedido pelo passado ou mesmo o futuro. E este dom que foi concedido neste dia faz isso, por isso gostaria de pedir a cada um de vocês para não se apegar a mágoas antigas ou velhas mágoas, não se apegar a velhos padrões de comportamentos ou ações ou pensamentos ou idealizações de sistemas de crenças que não têm mais qualquer maneira de servi-lo”.

“Você é um recém-nascido. E ainda assim você é recém-nascido com a sabedoria, o amor e o conhecimento de quem você é.” (10)

Para resumir, nós estamos em um momento de dispensação carmica, um dom da graça da Mãe, semelhante ao que foi concedido durante a passagem de Jesus na Terra. Assim como as nossas dívidas carmicas estão sendo perdoadas, também devemos perdoar todos aqueles que podemos ver como tendo um desequilíbrio carmico conosco. Este é um novo começo que nos foi prometido no momento em que entramos na consciência mais completa da 5ª dimensão.

Jesus disse certa vez que devemos nos tornar como crianças para entrar no reino dos Céus e toda a limpeza que temos feito, todos os banhos de energia que recebemos estão de fato transformando-nos em recém-nascidos que têm a oportunidade de fazer um novo começo e uma nova vida na Era de Ouro que nós entramos e que está se expandindo gradualmente.

Notas de Rodapé:

(1) “Transcrição: St. Germaine discute Energia de Cura (Parte II) sobre as bênçãos celestiais”, canalizado por Linda Dillon, 14 janeiro de 2014, em:http://goldenageofgaia.com/2014/01/transcript-st-germaine-discusses... Arcanjo Rafael também nos diz que “você está… em um momento de dispensação carmica.” (“Transcrição: Arcanjo Raphael discute Cura nos reinos mais elevados nas bênçãos celestiais”, canalizado por Linda Dillon, 21 janeiro de 2014, em: http://goldenageofgaia.com/2014/02/transcript-archangel-raphael-dis... .)

(2) “A Mãe Divina: Todos e cada um de vocês carregam um poder divino”, 17 de junho de 2013, em: http://goldenageofgaia.com/into-the-golden-age-of-gaia/the-golden-a...

(3) Mensagens Inspiradas através de ‘Minha luz de guerreiro’ “Um simples Roteiro da Ascensão” 24 de julho de 2011, em: http://tinyurl.com/8xz93zo

(4) Cit. Loc.

(5) Cit. Loc.

(6) “Transcrição: A Mãe Divina na Graça de bênçãos celestiais, 30 de abril de 2013,” em:http://goldenageofgaia.com/2013/05/transcript-the-divine-mother-on-...

(7) “Jesus nos Anos Perdidos, o Santo Graal, Reencarnação e muito, muito mais”, 24 de dezembro de 2013, em: http://goldenageofgaia.com/2013/12/jesus-on-the-lost-years-the-holy...

(8) Cit. Loc.

(9) “Transcrição: St. Germaine discute Energia de Cura”, ibid.

(10) “Transcrição: Sanat Kumara A Lei Sagrada da Dispensação”, canalizado por Linda Dillon, 29 de outubro de 2013 em: http://goldenageofgaia.com/2013/10/transcript-sanat-kumara-on-the-s...

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

portal2013br

Exibições: 637

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Marcia Rejane Faccin Corrêa em 23 outubro 2014 às 19:21

Peço sempre ao PAI que me dê forças, mas nunca me exime do meu passado de erros....Faço tudo por amor e por achar certo!!!!

Comentário de Maria Izabel de Castro em 23 outubro 2014 às 18:37

Muito grata !  Amei o texto , que muito me tocou !  Paz a todos.

Comentário de DIANE RODRIGUES DOS SANTOS em 23 outubro 2014 às 18:29

Me emocionei muito...Palavras profundas,realmente nos tocam.

Comentário de cibela de souza silva em 23 outubro 2014 às 17:47

bonito texto !

Comentário de Maria Aparecida Silva em 23 outubro 2014 às 12:51

Profunda Gratidão!

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço