GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza postou um vídeo
12 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
"Muito bom. Obrigada."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
"Foi muito bom participar e manter na memória os fatos, os ensinamentos e os membros que deixaram pegadas no coração. PARABÉNS EDSON pelo seu maravilhoso trabalho. Parabéns pelos seus livros. Felicidades sempre."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
"Bonita mensagem."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Edilza
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a foto de Edilza
Miniatura

Vários eus...

"Muito real."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a foto de Edilza
domingo
Marlene Theodoro de M Teodoro curtiu a postagem no blog 2O DORES CORPORAIS E A RELAÇÃO DELAS COM OS SENTIMENTOS – SUA DOR PODE SER EMOCIONAL! de Lenita dos Santos Andrade
16 Set

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

O sacode planetário tá só começando...

Por Eduardo Marinho

“Tenho ouvido muito, "quando passar essa pandemia", "quando tudo voltar ao normal", "passando a quarentena"... sei não. Voltar ao normal vai ser a pior coisa, se acontecer. Pra quê, então, morreram tantos de covid? Os descaramentos vieram de monte, os mecanismos de controle social se mostram às claras, pra quem tem olhos de ver. Os poderes chamados públicos nunca foram públicos, uma farsa institucional foi montada, desenvolvida e é permanentemente atualizada.

O interesse de um punhado de podres de ricos se insinua pra dentro das instituições e as dominam, controlam, influenciam e corrompem. A propriedade, a grana, o lucro valem mais, bem mais que a vida humana.
Nunca vi tão descarada a estrutura da sociedade, perversa, empresarista, desumana, mentirosa, covarde, controlada dos subterrâneos, dos bastidores do teatro macabro dos marionetes legislativos, executivos e judiciários. Interesses banqueiro-mega-empresariais prevalecem, são rapidamente atendidos em prejuízo das populações.

Não tem volta ao normal, esse normal injusto, anti-social e sem escrúpulos, sensibilidade ou respeito à vida. Isso não pode voltar, confio no "apocalipse", na morte desse mundo - pra poder nascer um outro. O "sacode planetário" tá só começando.

Passando a pandemia começa outra coisa - o derretimento das calotas polares, por exemplo, parece que a de cima já foi, a de baixo tem terra por baixo do gelo e já tá aparecendo em várias partes; o nível do mar continua subindo; vulcões explodindo; avistamentos de extraterrestres relatados como nunca no mundo inteiro. Depois vem outra e outra e outra, até que a estrutura institucional se desacredite, desmorone e a gente comece a construir outra sociedade, cooperativa e que tenha o centro de importância no ser humano, sua formação, informação, integração e desenvolvimento - individual e, por consequência, coletivo.” (Eduardo Marinho)

#eduardomarinho #viacelestina

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço