GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Márcia Fonseca
"SEJA BEM VINDA MÁRCIA - BÊNÇÃOS!"
5 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 67 de Edson Luiz Pocahi
12 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog PERGUNTAS A GABRIEL RL E HIERARQUIAS DA LUZ: SERES DÉVICOS de Edilza
12 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog PERGUNTAS A GABRIEL RL E HIERARQUIAS DA LUZ: SERES DÉVICOS de Edilza
12 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog PERGUNTAS A GABRIEL RL E HIERARQUIAS DA LUZ: SERES DÉVICOS de Edilza
12 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog PERGUNTAS A GABRIEL RL E HIERARQUIAS DA LUZ: SERES DÉVICOS de Edilza
12 horas atrás
Anliben Yayoi deixou um comentário para Edson Luiz Pocahi
"Incrivel"
14 horas atrás
Anliben Yayoi curtiram o perfil de Edson Luiz Pocahi
14 horas atrás
Anliben Yayoi atualizaram seus perfis
14 horas atrás
Anliben Yayoi postou fotos
15 horas atrás
Anliben Yayoi curtiram o perfil de Anliben Yayoi
15 horas atrás
Anliben Yayoi curtiu a postagem no blog 2O DORES CORPORAIS E A RELAÇÃO DELAS COM OS SENTIMENTOS – SUA DOR PODE SER EMOCIONAL! de Lenita dos Santos Andrade
15 horas atrás

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

É o tempo de você dar valor a si mesmo 

Imagem inline 1



É o tempo de você dar valor a você mesmo. Dar valor a si mesmo. Dar valor a sua luz. Dar valor ao seu Eu Sou.


Vocês são Seres Estelares. Vocês são consciências espirituais. Vocês não pertencem ao mundo e o mundo não pertence a vocês. As sementes pertencem a si mesmas e à sua missão.


O mundo oferece o solo, o espírito oferece o Sol a chuva e as condições dessa semente se mostrar, cumprir a sua missão. E assim é.


Vocês são sementes estelares. Seres que vieram de outros níveis de consciência, de outros lugares desse Universo tão vasto, para viver na Terra a experiência da Terceira Dimensão, a densidade e a oportunidade de se transformar e de ajudar os outros.


E é o tempo desse despertar. É o tempo de você despertar para a sua luz. Muitas existências vocês já viveram até chegar esse momento na Terra. Já foram homens, mulheres, guerreiros, guerreiras, sofredores... Afastados do seu Eu Sou. Envolvidos nas questões básicas da Terra, de luta, possessões, desejos e mais desejos. Agora é a hora do despertar do Eu Sou. De você valorizar realmente quem você é.





Por isso, aqueles que estão no processo da ascensão – da tomada dessa consciência – estão sendo chamados a se desvincular dos noticiários; das questões políticas do seu País; das brigas sem necessidade com pessoas da sua família; com a disputa de poder e empresas.


Vocês estão se transformando. Vocês estão abrindo a consciência. Vocês estão de novo sendo convidados a mergulhar no profundo do seu Eu, para descobrir o que realmente querem e quem realmente são.


Cada uma dessas situações externas: competição, conflito, dores, punições, restrições; prendem vocês a condição impermanente da vida. Quando vocês sofrem, quando vocês se angustiam, vocês ficam presos ao sofrimento, à escuridão, as dores, as raivas, a falta das condições que vocês acreditam ser necessárias.
No momento em que vocês conseguem meditar, parar e encontrar a força do Eu de Luz que está dentro de cada um, vocês começam a se libertar. A mente se equilibra, o corpo se equilibra, as emoções se equilibram.


E você se vê conectado a sua luz, a sua hierarquia espiritual. E terá forças, discernimento, amor, condição de lidar com o mundo a sua volta sem se permitir sofrer com ele.


Busquem essa conexão. Aceitem essa solidão interior. Não no sentido de estar só sem apoio, ou sem as pessoas, ou sem um amor. Porque essas crenças também devem se renovadas.


Estar com alguém, muitas vezes, não evita que alguém se sinta solitário. Você precisa estar consigo mesmo, muito profundamente, consigo mesmo. E aí você terá forças e luz para fazer as escolhas com o mundo externo. E aí você terá condições de olhar para as pessoas e situações a sua volta e se posicionar como sente que deve ser.


Há uma crença numa felicidade externa, mas nós afirmamos: vocês que são sementes estelares, encontrarão o calor do amor e da felicidade, dentro de vocês. E estão aqui, neste Plano, nesta existência, para ajudar, servir, expandir e orientar muitos outros.


Vocês estão sendo chamados agora, para a sua missão, a missão de irradiar a luz da ascensão, a consciência da ascensão, a consciência da conexão com a sua hierarquia.



Nós somos das Plêiades. E estamos aqui nesse momento para irradiar essa força, essa luz do amor. Porque as sementes – vocês – precisam de Sol. E nós, com a nossa luz, com a nossa energia que aquece como mil sóis, estamos aqui para irradiar esse sentimento a cada um de vocês.


Para abraçar, aqueles que querem ser abraçados. Para amar, aqueles que querem ser amados. Para acolher, aqueles que querem ser acolhidos. Porque a nossa missão é lembrar, desse despertar. A nossa missão é aquecer o fundo do coração de vocês, para que se sintam amados, apoiados. E deixem fluir, de dentro de si mesmos, a sua verdadeira missão na Terra.


Recebam o nosso amor e nossa luz. Em sintonia e a serviço da generosa e expansiva, profunda e verdadeira Presença Eu Sou.


Nós somos servidores do Sol Central e da energia de evolução e expansão de amor do Cristo Cósmico.


Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz. E sigam em paz.




*Direto de Sedona, no Arizona. Eu Sou Maria Silvia Orlovas e agradeço profundamente a chance de estar aqui, canalizando esta energia para todos vocês. Amor e Luz. Namastê.
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 04/05/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

Exibições: 59

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço