GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 99 de Edson Luiz Pocahi
1 hora atrás
Marcia Cristina Luz deixou um comentário para MARGARIDA MARIA MADRUGA
"Obrigada querida.."
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 99 de Edson Luiz Pocahi
quinta-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 99 de Edson Luiz Pocahi
quinta-feira
Posts no blog por Edson Luiz Pocahi
quinta-feira
Ícone do perfilKri, JehLua e Michel Moreira entraram em Ignotus Rede Social
quinta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Barbara Pascon de Azevedo Marque
"SEJA BEM VINDA BARBARA!"
quinta-feira
Barbara Pascon de Azevedo Marque é agora um membro de Ignotus Rede Social
quarta-feira
Lord Osiris curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 97 de Edson Luiz Pocahi
18 Ago
Lord Osiris curtiu a postagem no blog O QUE VAI ACONTECER EM 2019 QUE CHICO XAVIER E OS ESPÍRITAS TEM TANTO MEDO? de Edilza
18 Ago
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 98 de Edson Luiz Pocahi
17 Ago

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

“Oito traços reptilianos nos seres humanos"

“Oito traços reptilianos nos seres humanos"

Segundo a lenda suméria, os Anunnaki manipularam geneticamente os nossos genes e criaram três versões daquilo que hoje conhecemos como humanidade.

É provável que os Anunnaki também tenham sangue Reptiliano, visto que eles cruzaram-se geneticamente com as suas criações.
Não sabemos especificamente como o nosso DNA foi manipulado. Sabemos apenas que, somente 20 dos 64 codões do nosso DNA estão ativos.

Imagine o que poderíamos fazer se TODOS os nossos codões estivessem ativos? Escrevi sobre esta teoria no artigo, “como podemos mudar nosso o DNA agora?”.

Além disso, o DNA humano é drasticamente diferente de todos os outros primatas visto que possuímos apenas 46 cromossomos, comparado aos 48 em outros primatas. Os dois primeiros cromossomos parecem interligados, o que pode em parte explicar a manipulação genética feita pelos Anunnaki.

No vídeo abaixo, Sean David Morton fala sobre os nossos cromossomos Reptilianos e de outras raças galácticas:

Apresento a seguir, alguns TRAÇOS Reptilianos nos seres humanos. Podes reconhecer alguns deles em ti ou em alguém que conheças. Por favor, tenha em mente que estes são simplesmente traços e o facto de sermos, em parte Reptilianos NÃO faz de ninguém uma pessoa má, visto que existem pessoas boas e más em todas as raças galácticas (e planetária).

1. O Cérebro Reptiliano

O traço Reptililiano mais óbvio que todos nós possuímos é o Cérebro Reptiliano. O cérebro Reptiliano é responsável pela função “Lute ou Fuja”, que geralmente baseia-se em ações causadas pelo medo. Isso é o que a mídia oficial deseja sempre que lês os títulos de propaganda. Os Reptilianos parecem ser muito paranóicos e cépticos e este é o cérebro em que eles mais confiam.

2. Temperaturas do corpo Inferior à Média.

Os Répteis são animais de sangue frio e, portanto os Reptilianos não fogem à regra.  Têm uma preferência por temperaturas mais altas e não necessitam de muitos cobertores à noite enquanto dormem.

3. Pressão Arterial Inferior à Média.

Em comparação com a maioria dos outros mamíferos, Os Répteis possuem uma baixa pressão arterial, portanto é muito provável que Reptilianos também o tenham.

4. Uma Vértebra Extra

Algumas pessoas nascem com uma vértebra extra, que às vezes é referida como uma vértebra de transição ou Cauda.

5. Hipersensibilidade à Luz

Os Répteis, assim como a lagartixa-leopardo, mantêm-se longe da luz do dia e saem à noite, devido à sensibilidade à luz. Os Reptilianos provavelmente preferem ser como as “corujas” do que expor-se à luz do dia.

6. Grupo Sanguíneo - RH

Aproximadamente 5% da população mundial pertence a este grupo sanguíneo, que foi introduzido no nosso planeta a cerca de 25-35.000 anos atrás, na Europa.

De acordo com Dee Finney:
“Os Reptilianos estão a rastrear todos aqueles que pertencem ao grupo sanguíneo Fator Rh - Negativo. Voltando no tempo… os híbridos Rh-Negativo têm origem a partir das cavernas de Draco nas montanhas dos Cárpatos, onde predominavam pessoas com Cabelos vermelhos e olhos verdes e Cabelos pretos com olhos castanhos. Eles tentaram se infiltrar entre a população que possuía Cabelos Loiros/Castanhos, com olhos azuis,… os Rh-Negativos são híbridos, eles são metade Reptilianos e metade Humanos. Se duas pessoas que possuem o grupo sanguíneo Rh-Negativo tentarem ter um filho, geralmente a criança morre ou nasce com a síndrome do “Bebe Azul”, porque não processa de forma correta o oxigénio, fazendo dele  “Sangue Azul”, se sobreviver. Actualmente 5% da população mundial pertence ao grupo Rh-Negativo. Todavia, representam 15% da população Inglesa e Americana.”

De acordo com Vera Hill, pode haver uma excepção:
“Quando uma mãe pertencente ao grupo Rh - Negativo e dá a luz uma criança cujo pai pertence ao grupo Rh - Positivo, a criança será “Bebe azul” visto que os anticorpos negativos da progenitora tentarão matar os anticorpos positivos da criança. Isso normalmente só acontece com o segundo filho nascido, visto que os anticorpos positivos não têm a chance de misturar-se com o sangue da progenitora até o nascimento.”

7. Falta de Empatia

Alguns répteis comem e matam membros da sua própria espécie se for necessário. Os Reptilianos podem fazer o mesmo. Todos já ouvimos sobre as numerosas abduções e como as pessoas os têm associado ás sociedades secretas e a Igreja Católica Romana. Os Reptilianos quase não possuem nenhuma compaixão pela vida e existem estritamente pela sobrevivência, seja qual for o preço.

8. A Habilidade de Mudar de forma

Shapeshifting é uma característica bem conhecida dos Reptilianos. No vídeo abaixo, Arizona Wilder fala sobre a transmutação da Rainha da Inglaterra:

É óbvio que todos nós temos pelo menos um traço Reptiliano e, este é o Cérebro Reptiliano.

Como mencionei no artigo, “Starseeds e as nossas origens humanas,” http://gracianoconstantino.com
/2015/07/19/starseeds-e-as-nossas-origens-humanas/ é muito possível que nós fomos semeados aqui neste planeta por várias nações estelares, o que explicaria as diferenças de etnia, raça, grupos sanguíneos e valores Rh.

Na minha opinião, nós somos um grande conglomerado de origens extraterrestres que foram semeados aqui como uma experiência galáctica para ver como nos comportaríamos uns com os outros. Apesar de que aqueles que estão no poder, estarem a tentar fomentar a “guerra de raças”, muitos de nós já superaram esta mentalidade. O maior receio daqueles que estão no poder é que nos unimos. Eu tenho dito muitas vezes que, uma vez que a base da pirâmide se unir (todos nós), o resto vai desmoronar.

Fontes:
http://gracianoconstantino.com
http://www.wakingtimes.com
https://prisaoplanetaria.com

©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Oito traços reptilianos nos seres humanos
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Exibições: 2

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço