GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

OS ANJOS DA TRANSFORMAÇÃO, LIBERAÇÃO E LIBERDADE

OS ANJOS DA TRANSFORMAÇÃO, LIBERAÇÃO E LIBERDADE


OS ANJOS DA TRANSFORMAÇÃO, 
LIBERAÇÃO E LIBERDADE
Por Ute Possega-Rudel

Da Elevada Dimensão De Todas As Possibilidades, Os Anjos Falam:

- “Nós somos os Anjos da Transformação. Trazemos os segredos da Transformação radical para você que está pronto para entrar na arena do fogo com coragem e rendição, buscando a Verdade autêntica.”

Como acessar a verdade autêntica, amados!?
Como tomar consciência disso, para começar?


Saibam que vocês são ajudados por aqueles que estão vivendo em pontos-chave em seu planeta para redimir as frequências mais baixas e mais escuras que infelizmente ainda são armazenadas não apenas nos processos terrestres passados, mas também na consciência coletiva da humanidade.

Esses Servidores estão atuando de modo planetário - e a humanidade ativa. O que eles fizeram e ainda fazem agora é uma espécie de cereja no topo do bolo, antes que a grande mudança possa ocorrer e seja frutífera.

Para alguns deles é mais difícil do que para os outros, uma vez que eles não estão totalmente conscientes da magnitude do trabalho por não estarem cientes de que eles funcionam como meros instrumentos e não têm karma individual. Eles precisam esquecer a lembrança de quem são realmente, de modo que o trabalho possa ser autêntico nas camadas das frequências mais baixas.

Na extensão do que todos geriram esse trabalho transformador, se reflete o poderoso aumento da consciência humana. Eles são os canais necessários para as frequências mais altas cada vez mais frequentes de Luz de Amor em seu reino.

Eles realizaram uma ótima tarefa, um trabalho sobre o qual a maioria das pessoas interessadas em ascensão não quer conhecer. Elas tem atração para ouvir apenas as histórias agradáveis, mas elas não sabem que o processo de ascensão está inseparavelmente ligado ao caminho da descensão, sendo ambos os lados de uma moeda em seu mundo.

Este serviço profundamente arraigado no útero da escuridão foi necessário para que a parte da humanidade que está pronta, mas ainda está muito ligada aos padrões não resolvidos do passado da humanidade, seja capaz de ascender.

É este o trabalho que estabelece o curso evolutivo e libertador dentro da consciência e na estrutura do corpo da humanidade, para que o processo necessário de ascensão da consciência possa ser posto em movimento. Sem estabelecer este curso, uma expansão fundamental da consciência não é possível em tão pouco tempo. O intenso impulso de energia destruirá um ser humano que ainda está em sono profundo.

Quanto mais profundo desce, mais alto ascende. A nova Luz que você está experimentando agora nasce da imensidão da escuridão na qual eles desceram para que essa nova luz consciente possa nascer para a humanidade. Agora, o caminho tornou-se relativamente fácil, mas deve tornar-se consciente, e você ainda precisa duplicar o processo.

Embora esses processos também possam ser vistos desde um ponto de vista superordenado como uma piada cósmica, como um jogo meramente solitário, a experiência física e individual é sempre dolorosa. Mas há consciência e consciência na dor, que pode ser liberada, e é disso que se trata.

Há, por assim dizer, jogadores superficiais, iluminados, conscienciosos, profundos e ultra profundos. Todos pertencem ao grande jogo e todos são válidos. A profundidade da imersão define o nível de ascensão. Isso depende do nível de experiência que você procura.

Mas você precisa saber que, em última análise, todas as experiências, e dizemos TODAS as experiências, o mantém capturado na prisão de limitação e separação.

Somente se você quiser explorar a banda de experiência total, você pode alcançar a absoluta liberdade de todos os mundos. E somente quando estiver pronto, para transcender todos esses níveis de experiência, você será totalmente livre.

Esta liberdade é a sua natureza autêntica e suprema. Mas, geralmente, apenas aqueles que começam a pedir essa liberdade absoluta assumiram o caminho ultra profundo.

A liberdade é, portanto, relativa. Enquanto você falar de liberdade de algo, é na verdade a liberdade dentro da sala de limitações.

Mas quando você clama da profundidade de todo o seu coração pela Liberdade absoluta, um processo está sendo iniciado, que catapulta você, e você começa a intuir pela primeira vez a Magnificência da qualidade que Ela Verdadeiramente É.

Para realizar esta Liberdade como É, você deve entrar no verdadeiro caminho da metamorfose radical, sem "saber" onde você vai acabar. É o caminho da confiança na Existência da Consciência Divina Suprema.

Com os olhos vendados, você será guiado por todos os níveis da existência em um processo de auto-transcendência absoluta, o que é muitas vezes insuportavelmente doloroso até que a bandagem seja tirada de seus olhos.

Só então você entenderá.

E só então, e não antes disso, o caminho verdadeiro começa.

Para iniciar o caminho, você deve ser de um coração puro e compreender radicalmente o jogo total da matriz de criação. Você deve deixar para trás o mundo que está pendurado de cabeça para baixo e qual é o todo e TOTALIDADE que você conheceu até agora, para intuir o mundo da Existência Divina Construída Que Verdadeiramente É.

Quando você entra no Grande Caminho, os Anjos da Liberação e da Liberdade lhe mostrarão o caminho, Iluminados pela Sua Divina Sabedoria - Luz de Indescritível, Beleza e Liberdade.

Eles são os mensageiros da Sua Única Divina Natureza, até que você perceba o mistério da unicidade onde não há processo, não caminho, onde não há anjos, nem céus, nem céus nem mundos separados.

Somente essa Felicidade Radiante, Alegria, Amor e Bem-Aventurança Eternos com todos os mundos. Sendo Um finalmente com todos os mundos e com Aqueles que estão sendo consumidos.

OS ANJOS DA LIBERTAÇÃO E DA LIBERDADE

Da Alta Dimensão da Eternidade, os Anjos falam:

“Somos os Anjos da Libertação e da Liberdade. Nós trazemos a Luz da Iluminação mais pura para você, que está ansiando com grande sede pela Verdade.

Saiba que acima de todas as suas experiências existe o Reino Divino Livre, vazio de objetos, acima dos sentidos e sutil, acima de todas as dimensões. É o reino radiante do Ser Puro, da Existência Eterna que não pode ser experimentado, mas você deve SER, porque é a sua própria própria e Única Verdade.

Não é a verdade de você como um ser individual, separado, mas a Verdade inerente da própria existência, o Bem Divino como o seu Ser Primordial repousando sempre, sempre vivendo como Prazer sem fim. É a Realidade do Ser - Existência, não experimentada, não pensada, não esperada, mas vivida em qualquer momento como verdade inquestionável de seu Ser Divino, quando isso é Realizado.

Estamos aqui para lembrá-lo disto, pois você esqueceu em meio a todas as suas experiências, quer sejam mundanas ou espirituais. O que você é está além do espiritual, porque o seu Lar verdadeiro e último é a Realidade Divina. A espiritualidade é a ponte para lá que deve ser deixada para trás, pois é apenas o caminho para essa Verdade, para aquela Realidade Divina que Brilha para sempre como o Um que você É.

Abra seu coração e sua mente para se inspirar por essa Verdade em seu Definitivo Espaço de Radiância, para sempre livre, abençoado e glorioso. Não há nada acima ou abaixo, e é inalterado pelos mundos, alto e baixo, Impregnando e Contendo-os. É para sempre Beleza Livre e Pura, Clareza Ilimitada e Felicidade, o Infinito Imaculado SER que você é.

SEJA ABENÇOADO!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Ute Posegga-Rudel, http://RadiantlyHappy.blogspot.com
© 2017. Todos os direitos reservados.
https://radiantlyhappy.blogspot.com.es/2018/03/the-angels-of-transformation-liberation_5.html
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 205

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 7 março 2018 às 20:00

Há certos momentos que é melhor não ler muito.

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço