GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

OS CANTOS DAS SETE RAIZES CELESTES

OS CANTOS DAS SETE RAIZES CELESTES

 
As Forças da Luz / Plêiades 1 estão entregando os CANTOS ESPECIAIS DAS RAÍZES CELESTES que tem chegado ao PVSE / SdE / Sementes das Estrelas para serem entregues a humanidade. São Cantos especiais para serem feitos com muito amor e alegria, que os ajudarão a conectar-se ainda mais com sua ancestralidade, heranças espirituais e bagagens transcendentais.
 
Por que 7 Raízes?
 
O número 7 é aquele que traz em si a forte energia da espiritualidade. É o número da Mestria. Toda a bagagem Transcendental Cósmica, o Akáshico dos Universos Locais, das Galáxias, Planetas e civilizações do Cosmos, estarão unificados e representados nas 7 Raízes. Cada uma das forças das 7 raízes primárias, traz mais outras 7 forças e estas por sua vez, mais outras 7, e dessa forma seguem ininterruptamente. São como camadas que vão se abrindo ao infinito. Toda a multiplicidade do 7 virá do infinito unificando-se aos 7 primeiros de base, e é a partir desses 7 primeiros, que os Cantos serão formados, trazendo a herança e a força multidimensional contida em cada um dos 7 de base.
 
Todos aqueles Avatares do PVSE e afins, portadores de símbolos e cosmobiografias ou não, deverão buscar uma sintonia, e através de sua intuição, identificar o seu canto entre os sete Cantos entregues. Seria humanamente impossível, para mim, trazer o canto individualizado de cada ser, sabendo disso, as Forças da Luz me entregaram as 7 Raízes Celestes para serem entregues à humanidade. As Forças da Luz me dizem que intuirão fortemente e ajudarão nesse processo de identificação do seu canto mestre.
 
Sobre a sintonização:
 
As Forças da Luz alertam que caso o ser não entre em uma sintonia amorosa e de real compromisso e intenção com seu Canto, escolhendo-o aleatoriamente apenas por curiosidade ociosa e tentativa de “ver se dar certo” e/ou não procurar entrar em uma conduta moral, ética e espiritual mais elevados ao receber essa energia, naturalmente não receberão as projeções de Luz e intuições que virão a partir do início dos cantos, pois não terão gerado suficientemente, através de uma conduta amorosa, o suporte e a base necessárias para sustentação dessas correntes de energias que descerão. O canto, neste caso, seriam apenas palavras ditas, sem a energia trazida das 7 raízes. Lembrando que a sintonia com os Cantos Celestes não está atrelada restritivamente ao seu raio de essência. Você poderá ser um ser do raio Azul  e sintonizar com o 7º Canto. E claro, pode haver a sincronia de seu Canto ser o mesmo de seu raio de essência. Caso você não sintonize com nenhum deles, não há problema! Continue com seu coração sereno e vibrando na Luz.
 
Sobre a prática dos Cantos:
 
São orações / decretos e Cantos propriamente ditos, que deverão ser feitos quando e onde achar que deve. Como uma indicação intuitiva, recomendo que, se possível façam logo que acordar e tornarão ainda mais potente a puxada das forças. Fazendo-os ao nascer ou ao pôr do Sol, também são pontos de energias muito intensos na Terra. Em eclipses solares e lunares também tem grandes energias e apoiará o efeito e descida das forças. 
 
Posso sintonizar com mais de 1 Canto? É Possível?
 
Sim, pode acontecer e não há problema em emitir mais de um Canto. Mas certamente sentirá uma maior energia com aquele que for o seu Canto de Raiz. 
Grandes correntes de Luz, inspirações e empoderamentos serão sentidos ao emitirem seu Canto, na sintonia das altas vibrações.
 
Muita Luz queridos Mestres! É mais uma ferramenta que está sendo entregue a cada um de vocês!
 
Antes de ir para os Cantos, tomem respirações profundas, chamem seus guias, mentores e amigos espirituais para que os orientem. Nessa sintonia, certamente não terão a menor dúvida acerca de qual é o seu Canto Celeste.
 
Um símbolo quântico também foi canalizado que representa a força dessa magia. É o que ilustra essa publicação. 
 
Eis os 7 Cantos:
 
1 - OH DEUS PAI/MÃE ONIPRESENTE, EU (DIGA SEU NOME AVATAR, CÓSMICO, ESTELAR OU NOME DE DOCUMENTO) AQUI ESTOU DIANTE DE TI, DESARMADO, SEM A FORÇA BÉLICA QUE OUTRORA ME LEVOU A UMA PROFUNDA DESCONEXÃO. DIANTE DE TI ME APRESENTO PARA SINTONIA E RECONEXÃO COM TODA MINHA HERANÇA E BAGAGEM TRANSCENDENTAL! AQUELA QUE ME FORTALECEU AO LONGO DO MEU CAMINHO, QUE ME TORNOU O QUE SOU HOJE, QUE ME GUIOU ATÉ O SOLTAR DAS ESPADAS DE AÇO, ARCOS E LANÇAS QUE PUDESSEM FERIR MEUS IRMÃOS E IRMÃS. E INSPIRADO NO VERDADEIRO CAMINHO, HOJE SOU AQUELE QUE EMPUNHA A ESPADA DE LUZ DA JUSTIÇA, QUE SUSTENTA A FÉ E GARANTE QUE A VONTADE DIVINA, QUE TAMBÉM É A MINHA, EM UNIFICAÇÃO, SE MANIFESTEM, PARA O BEM DE TODOS OS SERES. EU SEI, MIGUEL, QUE O TEU OLHAR ME CONDUZIU ATÉ AQUI, E EM HONRA A TUA CONFIANÇA, SEREI AQUELE QUE GUIARÁ OUTROS PELA FORÇA LUZ DO MEU DIVINO COMPORTAMENTO. GRAÇAS A DEUS!
 
2 - OH DIVINO JESUS CRISTO, IRMÃO QUERIDO E BENEVOLENTE! OH FORÇAS UNIFICADAS DA SOBERANIA, EQUILÍBRIO E ILUMINAÇÃO, EIS-ME AQUI! EU (DIGA SEU NOME AVATAR, CÓSMICO, ESTELAR OU NOME DE DOCUMENTO) SOU AQUELE VIAJANTE DO TEMPO E ESPAÇO, SOU AQUELE QUE PELOS SISTEMAS QUE ANDEI, DEIXEI E COLHI AS FLORES MAIS PERFUMADAS PARA INSPIRAR MEUS IRMÃOS E IRMÃS EM SEUS CAMINHOS! OH DEUS PAI/MÃE QUE PELA GRAÇA ME CONCEDESTE OS CAMINHOS PELOS QUAIS ANDEI, ONDE ATRAVÉS DO EQUILÍBRIO E SABEDORIA, GUIASTE-ME À ILUMINAÇÃO! A HORA É CHEGADA, ONDE OS CÉUS ESPERAM DE MIM O COMPROMISSO ASSUMIDO DE LEVAR O AMOR AOS RECÔNDITOS DA TERRA, ONDE AINDA HÁ ALMAS QUE DESCONHECEM DE SI MESMAS! EIS-ME AQUI, SAGRADA ENERGIA, EIS-ME AQUI DIVINO JESUS CRISTO! SEI QUE TEU OLHAR ME CONDUZIU ATÉ AQUI, E PELA FORÇA DO AMOR ANDAREI PELOS CAMINHOS DA ILUMINAÇÃO E, COMO UM RAIO DEIXANDO UM RASTRO POR ONDE EU FOR! GRAÇAS A DEUS!
 
3 - EIS-ME AQUI, (DIGA SEU NOME AVATAR, CÓSMICO, ESTELAR OU NOME DE DOCUMENTO), OH DIVINA FORÇA UNIVERSAL QUE A TUDO CRIASTE, EIS-ME AQUI O TEU FIEL SEGUIDOR! EIS AQUI, OH FORÇA DO AMOR! LEVA-ME AONDE NINGUÉM NUNCA FOI, GUIA-ME PELOS CAMINHOS PELOS QUAIS PRECISO IR E DEIXAR O QUE APRENDI PELOS ÉONS DE TEMPO. OS CÉUS CONHECEM A MINHA HISTÓRIA, AS GALÁXIAS, ESTRELAS E UNIVERSOS REFLETEM AQUILO QUE SOU, NA UNIFICAÇÃO! EU SOU AQUELE QUE ANDOU PELOS MUNDOS, QUE FEZ AMIGOS E COMPARTILHOU, SOU AQUELE QUE DESPRENDEU-SE DAS DORES PARA SERVIR EM FRATERNIDADE, QUE OUVIU O CHAMADO DOS CÉUS, POIS RECONHECI A VOZ DE TODA MINHA HISTÓRIA DESDE A CRIAÇÃO. E ESSA HISTÓRIA TEM UM LEGADO, QUE É DE AMOR, BELEZA E FRATERNIDADE! EIS-ME AQUI AGORA, PARA CONTINUAR A MINHA HISTÓRIA, PERPETUANDO PARA SEMPRE AQUILO QUE SOU. EU SEI QUE A FORÇA DO AMOR ME CONDUZIU ATÉ AQUI, PARA QUE EU SEJA INSPIRAÇÃO DAQUELES QUE AINDA PRECISAM DESPRENDER-SE DA DOR. E ASSIM O FAREI! GRAÇAS A DEUS!
 
4 - ASCENSÃO! EIS O TEMPO ESPERADO POR MIM! E EIS-ME AQUI, (DIGA SEU NOME AVATAR, CÓSMICO, ESTELAR OU NOME DE DOCUMENTO), PARA CONDUÇÃO AMOROSA NESTE CAMINHAR! EM QUANTOS SISTEMAS ANDEI, QUANTAS GUERRAS GALÁCTICAS PRESENCIEI! OH DEUS PAI/MÃE, QUANTOS CONFLITOS! E EIS-ME AQUI, COMPLETAMENTE RENOVADO DAS BATALHAS DE OUTRORA. EIS-ME QUE RECONHECI O VALOR DA PUREZA DE ESPÍRITO, O VALOR DO REERGUER-SE! ANDEI PELOS VALES DA INCOMPREENSÃO, SUSPIREI NO ALÍVIO ATRAVÉS DA RESSURREIÇÃO DO MEU SER PARA O NOVO, O NOVO QUE ME GUIA PARA ASCENSÃO, O NOVO QUE ME FAZ REPRESENTAR A PUREZA DIVINA! OH DEUS PAI/MÃE QUE ME DESTE O DOM DA PURIFICAÇÃO! LEVA-ME AONDE AINDA HÁ CONFLITOS, PARA QUE EU POSSA ENSINAR O VALOR DA PUREZA, LEVA-ME AONDE AS ALMAS CARENTES DE AMOR ESPERAM POR UM SOPRO DA SUA DIVINA PRESENÇA! FAZ-ME A SUA RESSURREIÇÃO, FAZ-ME REPRESENTAR A TUA PUREZA, FAZ-ME SER A INSPIRAÇÃO PARA ASCENSÃO! EU SEI QUE A MINHA HISTÓRIA HÁ DE ME GARANTIR QUE EU TENHA A SABEDORIA PARA ME GUIAR E GUIAR PARA LUZ! GRAÇAS A DEUS!
 
5 - EU (DIGA SEU NOME AVATAR, CÓSMICO, ESTELAR OU NOME DE DOCUMENTO) SOU A VERDADE DE DEUS PAI/MÃE EXPRESSA! EU SOU AQUELE QUE CAMINHOU PELOS SISTEMAS ESTELARES RECONHECENDO A VERDADE DIVINA EM TODOS ELES! SOU AQUELE QUE ATRAVESSOU GALÁXIAS, QUE VIU A FORMAÇÃO DE SÓIS, PLANETAS E O PRÓPRIO UNIVERSO! EU VI E VIVI ESSA VERDADE! EIS-ME AQUI OH SOBERANA FORÇA UNIVERSAL, QUE FLUI DE MIM COMO UM RIO DE ENERGIAS SEM FIM! QUE O MEU CORAÇÃO POSSA INSPIRAR MEUS IRMÃOS E IRMÃS NESTA VERDADE! EU SEI QUE MUITOS DOS MEUS CAMINHOS NÃO REPRESENTARAM A FORÇA DESTA UNIFICAÇÃO, SEI TAMBÉM QUE ISSO POSSA TER LEVADO A DESCAMINHOS, MAS SEI AINDA MAIS QUE, PELA FORÇA DO MEU SER, AQUI ESTOU PARA GARANTIR QUE A VERDADE DOS CÉUS SE MANIFESTEM, DE MANEIRA QUE AQUELES QUE PERDIDOS ESTÃO EM SEUS CAMINHOS, PELA FORÇA DE DURAS EXPERIÊNCIAS, RETORNEM À VERDADE DOS SEUS CORAÇÕES, PARA RETOMAREM SUAS JORNADAS NA LUZ E NA VERDADE UNIFICADAS, A VERDADE MAIOR QUE É. EU SOU E PELA VERDADE QUE SOU GUIAREI E SEREI GUIADO POR ESTE CAMINHO DE VERDADE, LUZ E AMOR! GRAÇAS A DEUS!
 
6 - EU (DIGA SEU NOME AVATAR, CÓSMICO, ESTELAR OU NOME DE DOCUMENTO) SOU AQUELE QUE PASTOREOU PELOS CAMINHOS POR ONDE ANDEI, PELAS ESTRELAS QUE VIVI E PELA FORÇA DO MEU QUERER. EU SOU AQUELE QUE OUVIU DOS CÉUS E RETRANSMITIU, QUE ORIENTOU POR SER ORIENTADO, QUE GUIOU POR SER GUIADO. AQUI ESTOU NOVAMENTE NO CUMPRIMENTO DO MEU DEVER! OH DIVINA FORÇA CÓSMICA, QUE OUÇO ME CHAMAR PELOS QUATRO CANTOS PARA QUE RETRANSMITA TUA MENSAGEM, EIS-ME AQUI! USA-ME COMO TEU RETRANSMISSOR! LEMBRO-ME DE JESUS QUANDO DIZIA “EU E DEUS SOMOS UM” E GUIADO POR ELE LEVEI ESSA VERDADE AOS MEUS IRMÃOS E IRMÃS. EU VI JESUS TRAZER A MENSAGEM DOS CÉUS, VI SEU AMOR CONTAGIAR. VI BUDA, KRISNA, MAOMÉ E TANTOS OUTROS ENSINAR, E AQUI ESTOU, SEGUINDO ESSES EXEMPLOS DE VERDADE, AMOR, FÉ E COMPROMETIMENTO PELA FORÇA MAIOR QUE ME CONDUZIU ATÉ ESTE PONTO DA MINHA JORNADA, PONTO ESSE QUE ME LEVA A UM SÓ LUGAR: O CORAÇÃO DOS MEUS IRMÃOS E IRMÃS. EU ESTOU A SERVIÇO DA LUZ, ESTE SEMPRE FOI O MEU CAMINHAR, E PELA GRAÇA DOS CÉUS CONTINUAREI COM O AMOR QUE SEMPRE ME LEVA ONDE EU DEVO ESTAR! GRAÇAS A DEUS!
 
7 - EU (DIGA SEU NOME AVATAR, CÓSMICO, ESTELAR OU NOME DE DOCUMENTO) ESTOU AQUI E VEJO QUE O MUNDO SE RENOVA, EIS QUE TUDO SE TRANSFORMA PELA FORÇA DA GRAÇA! QUANTAS ERAS ESPEREI PELO QUE VEJO AGORA, QUANTAS ERAS ESPEREI… OH DIVINA FORÇA SUPREMA QUE A TUDO GUIA, OH DIVINA FORÇA QUE SEMPRE CONDUZ COM SABEDORIA E AMOR, EIS-ME AQUI, NOVAMENTE, FITANDO-TE E VENDO O TEU OLHAR PARA MIM! EU SEI DAS INTEMPÉRIES DE OUTRORA, EU SEI DOS DESVIOS QUE ME CONDUZIRAM À DOR, EU VI O TILINTAR DAS ESPADAS, VI AS BATALHAS NOS CÉUS, VI A FORÇA DA DESARMONIA MANIFESTADA. MAS VI E SEI TAMBÉM DA FORÇA RENOVADORA QUE SE MANIFESTA, SEI DA GRANDEZA DA PURIFICAÇÃO DE TANTAS ERAS. OH CÉUS! EIS QUE A DIVINA TERRA CLAMA PELO BRILHAR DA LUZ DAQUELES QUE ESTÃO SOBRE ELA, E ESSE BRILHAR ILUMINARÁ PARA SEMPRE AS VELHAS HISTÓRIAS, OS VELHOS TEMORES E DESAMORES! A FORÇA DA RENOVAÇÃO ME CHAMA POIS EU SOU AQUELE QUE SE COMPROMETEU A RESTAURAR O QUE FORA DESGASTADO, RECONSTRUIR O QUE FORA DESTRUÍDO, ATUALIZAR O QUE ESTÁ DESATUALIZADO, AMAR AQUELES QUE NÃO SE SENTEM AMADOS! EU SEI, OH DIVINA FORÇA UNIVERSAL, SEI O QUE SOU E PARA QUE ESTOU AQUI! AQUI ESTOU, DE PÉ, COM OS BRAÇOS ABERTOS E DIGO EM ALTO E BOM TOM: EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS! GRAÇAS A DEUS!
 
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
 
Gabriel RL. 

Exibições: 236

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 24 abril 2018 às 16:58

Muito belo e significativo.

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço