GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza curtiu a foto de ERALDO BORIS
20 horas atrás
Posts no blog por Edilza
20 horas atrás
Ana Bela G: Pestana curtiu a postagem no blog TEM TIDO SONHOS ESTRANHOS ULTIMAMENTE? de Edilza
ontem
ERALDO BORIS curtiu a foto de Edilza
segunda-feira
ERALDO BORIS postou fotos
segunda-feira
ERALDO BORIS curtiu a postagem no blog ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS: OS PRÓXIMOS DIAS de Edilza
segunda-feira
ALMIR TENÓRIO entrou no grupo de Allan Keyroz
Miniatura

Alta Magia - Teoria e Prática

Grupo de Alta Magia, e formas de estudos que a elevam como Meditação, Yoga, Autoconhecimento, Práticas Saudáveis para melhor praticarmos esta grande Arte e outros assuntos.Quando uma pessoa tem interesse em saber sobrer o assunto e pesquisa sobre…Ver mais...
segunda-feira
ALMIR TENÓRIO atualizaram seus perfis
segunda-feira
ALMIR TENÓRIO curtiu a postagem no blog A fonte da juventude! de Jorge augusto gonçalves bandeira
segunda-feira
Posts no blog por Edilza
segunda-feira
Tânia curtiu a postagem no blog O PORTAL DO TRIPLO ECLIPSE de Edilza
segunda-feira
Tânia curtiu a postagem no blog O PORTAL DO TRIPLO ECLIPSE de Edilza
segunda-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Os gatos Os protetores universais do seu lar

Os gatos

Os protetores universais do seu lar

Se você quer uma proteção em sua casa, você só deve ter um gato compartilhando o seu espaço. A aura do gato é tão forte que não só vai te proteger a você, mas também a sua família e sua casa. Por isso, devemos entender que quando um gato se esfrega contra as tuas pernas, não só quer chamar a tua atenção, também significa que o gato compartilha a sua magia com você, sua força astral.

Os gatos não só protegem o lar de espíritos malignos, além disso protegem a casa de energias negativas que estejam presentes, mesmo antes que o gato chegue ao lar. Isto é especialmente útil se você mudar para uma casa que pertenceu a outras pessoas. Muitas pessoas desconhecem é que quando um gato detecta um espírito na casa, a primeira coisa que faz é segui-lo para descobrir as suas intenções. Para garantir que esta entidade astral não ameaçará o seu território, o gato fará todos os esforços para expulsá-lo através do seu campo de energia.

Se isso não funcionar, então o gato apanha a entidade no seu campo de energia e tira-a de casa. Por isso, preste muita atenção ao seu gato e observe se ele se situa em um lugar particular da casa, mantendo uma postura tensa e obviamente olhando para algo que o olho humano não pode ver. O campo astral do gato é tão alto que pode perseguir rapidamente qualquer entidade negativa. Por esta razão, as pessoas que se comunicam com espíritos não permitem que estejam gatos com eles durante uma sessão de Espiritismo. No entanto, em alguns casos, a presença de gatos durante os rituais mágicos é muito importante, mas isso é outra história.

E, por último, a presença de gatos também vai te proteger de qualquer mal de olho ou maldição. Para te proteger de um mal de olho durante uma conversa com uma pessoa só tens de manter as mãos sobre o gato, usando o teu lado esquerdo para acariciar o seu pescoço, e o direito para acariciar a sua cauda. Neste caso, você estará em pleno contato com o animal. Os vossos campos de energia vão juntar-se a um único campo de força que vai manter-te seguro mesmo dos ataques mais perigosos.

Além disso, como os gatos são condutas de energia cósmica, podem trazer energia positiva para a casa, o que irá contribuir para o bem-estar e a prosperidade de toda a família. Os gatos gostam de estar em lugares onde a força é intensa, como em zonas geopatogénicas. Eles escolhem estes lugares porque há um fluxo constante de energia negativa ou água subterrânea. Se a casa fosse velha, o gato limpasse toda a energia não desejada, por exemplo, os restos energéticos de antigos proprietários. E se a casa é nova, o felino representasse uma poderosa carga de energia.

Desconheço ao autor

Texto tirado da net.

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço