GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza postou um vídeo

A FORÇA DA LUZ,DA PAZ E DO AMOR - SERGIO MELLO

ENERGIA É FORÇA E A LUZ VERDADEIRA TRAZ A PAZ E O AMOR POR SER A ENERGIA PURA,LIMPA E PERFEITA RACIONAL QUE VEM DO MUNDO SUPERIOR O MUNDO DA NOSSA ORIGEM, QU...
13 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
Edilza postou um vídeo
domingo
Posts no blog por Edilza
domingo
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
MARIA DE FATIMA MONTEIRO HOFFMAN curtiu o vídeo de Carlos Fidéllys
quinta-feira
MARIA DE FATIMA MONTEIRO HOFFMAN curtiu a postagem no blog DANÇA DIVINA de Edilza
quinta-feira
Posts no blog por Edilza
quinta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Edson Luiz Pocahi
"BOA TARDE - LINDA QUARTA-FEIRA PARA VOCÊ!"
8 Jul
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Otávio Felipe Barbosa
"BOA TARDE - LINDA QUARTA-FEIRA PARA VOCÊ!"
8 Jul
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para MARGARIDA MARIA MADRUGA
"BOA TARDE - LINDA QUARTA-FEIRA PARA VOCÊ!"
8 Jul
Posts no blog por Edilza
8 Jul

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃO

OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃO


OS SERES DO RAIO AZUL 
E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃO
Por Sangeeta Handa

Os Seres do Raio Azul (1) e do Violeta (7) são a RAÇA AVATAR de Iniciados do 10º nível. Os Iniciados de Nível Mais Alto.

Eles são os extraordinários que possuem um "Modelo de DNA de 48 fios", o que significa que eles podem sustentar até 48 fios de Consciência.


Atualmente, existe apenas um pequeno número desse tipo de seres “Raio Azul” no planeta - eu diria que o número é 144. Alguns dizem que existem 400 seres na Terra, talvez ... Eles foram designados para restabelecer, reconstruir e trazer de volta o Projeto Divino do Criador para a Terra e a humanidade, em nível micro e macro.

O DNA é uma substância etérica, composta de fios de energia. No modelo humano normal, há um DNA de 12 filamentos, que é o Modelo ou Molde de uma Forma Angélica Humana. Enquanto em um transformador do Raio Azul, um portador da luz, a arquitetura do DNA pode reter uma consciência de 48 fios.

Os Seres do Raio Azul carregam as conexões ausentes, ou os códigos faltantes, no modelo de DNA humano de 12 fios. Eles nasceram na Terra para despertar o DNA dormente na Alma dos humanos. Suas frequências são plantadas no núcleo interno da Consciência da Terra, a fim de restaurar os elos que faltam no DNA Humano.

Mais de cinco milhões de anos atrás, certas mutações genéticas foram implantadas em nossas cadeias de DNA (1,2 e 3) para impedir a capacidade da humanidade de ter um corpo imortal etérico. Isso removeu a capacidade de transmutação corporal e a capacidade de passar para a Matriz Divina ou Matriz da Mônada. Causando a nossa incapacidade de mudar nossa Merkabah 3D para a Merkabah da Luz eterna.

Se o Fogo Violeta tivesse sido introduzido naquela época não teria efeito em nossos corpos para transmutar as mutações genéticas e curar os defeitos genéticos deliberadamente impostos ao nosso Modelo através do Selo 666. O Selo da Morte. Que foi imposto pelos Illuminati e pelos Anjos Caídos.

Assim, tornou-se necessário trazer à Terra o mais raro da Tribo da Luz - os Seres do Raio Azul com impressões essenciais do Raio Violeta. Eles não são apenas do Raio Azul mas têm em sua arquitetura genética a predominância do Raio Violeta. Sem a presença do Raio Violeta, a transmutação e a restauração não seriam possíveis, pois esse é o atributo e o princípio do Raio Violeta: a alquimia.

Estas são legiões dos Anjos Azuis da Estrela Divina Sírius e os Anjos e Guardiães da Chama Violeta do planeta Vênus. Liderados pelo Arcanjo Miguel e chefiados pelo Senhor Deus Shiva, do Aspecto da Trindade de Deus. Esses transformadores Raio Azul ou seres tipo 1, ou raça Avatar, são essencialmente "Portadores da Luz", e esse é exatamente o seu propósito de existência.

Eles têm a capacidade inata (genômica, cromossômica) de manter dentro de sua estrutura do núcleo magnético expandido excepcionalmente forte, os volumes enormes dos Raios 1 e 7 da luz. Que é um pré-requisito obrigatório necessário para magnetizar e extrair da Terra as corrupções genéticas, fraturas, manipulações da grade planetária e da matriz de linha ley.

Além disso, esse modelo de DNA de 48 filamentos, nesses seres Raio Azul e Raio Violeta, contém todos os "12 códigos de chave mestra" e "144 códigos de chave de criptografia", juntamente com as "64 chaves de Enoch", necessárias para passar pelo Portal Estelar 12 para Ascensão.

O Portal Estelar 12 mostra que existem muitos caminhos de volta para Casa e não apenas um. Esses seres Índigo Raio Azul são os únicos que têm o poder de substituir a natureza decaída dos Portões Estelares 1-11, desenhando o Projeto Divino através do Portal Estelar 12 e em todas as dimensões dessa realidade baseada no tempo e no espaço.

Além disso, esses Seres Índigo Raio Azul também vêm com certas informações demográficas da Terra e, portanto, são colocados especificamente em certos pontos Nodais (vórtices) da Terra para os quais eles estão mantendo códigos específicos necessários para a Ascensão neste momento.

As Frequências armazenadas, em seus corpos expandidos (para esta missão específica), estão sendo transmitidas e ancoradas nas Linhas Ley e Linhas Axiatonais da Terra, onde estão especificamente posicionados.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 245

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço