Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

silvia dejesus velhinho côrro curtiu a postagem no blog VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER UM TREINO PARA A MORTE? de Edson Luiz Pocahi
9 horas atrás
Posts no blog por Edilza

O Caminho Solitário do Processo de Ascensão

O Caminho Solitário do Processo de AscensãoTenho a maior gratidão em meu coração por ter a honra e o privilégio de ser uma precursora neste processo de ascensão. No…Ver mais...
ontem
Yashmin Santos curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
sábado
Posts no blog por Edilza
sábado
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiu a postagem no blog LUZ DOURADA de Edilza
sábado
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Ana Cristina do Prado
"BEM VINDA Ana Cristina! Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Entre e sinta-se em casa."
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Wagner Pires
"BEM VINDO WAGNER! Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Entre e sinta-se em casa."
sexta-feira
Ícone do perfilAna Cristina do Prado e Wagner Pires entraram em Ignotus Rede Social
quinta-feira
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiram o perfil de Rita De Cássia Ribeiro da Silva
quinta-feira
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quinta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Paralisia do Sono – O que Significa

Paralisia do Sono – O que Significa

 


A paralisia do sono é algo mito comum, e, embora cause muito espanto para a maioria das pessoas, reserva uma dose extra de mistérios que precisam ser desvendados e que vão lhe deixar ou mais intrigado(a) ainda, ou mais empolgado(a), depende do seu ponto de vista.

Existem algumas formas de explicar o fato. Na visão científica, esse fenômeno não passa de uma espécie de paralisia muscular temporária e curta, em que o cérebro acorda, mas os músculos, não.

Se você é extremamente cético, não acredita e não estuda os conhecimentos herméticos do antigo Egito ou qualquer que seja a sabedoria iniciática de escolas espirituais e de mistérios do passado, eu recomendo sinceramente que você já pare de ler esse conteúdo agora, e aceite apenas a explicação fisiológica que eu lhe passei.

Mas se você é assim como eu, que estuda o conhecimento espiritual, é importante que você entenda o tema sob outro ponto.


É a capacidade parapsíquica – inerente a todas as criaturas – que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico.
Essa experiência tem recebido diversas nomenclaturas, dependendo da doutrina ou corrente de pensamento que a mencione

Sinonímias:

Viagem astral – Ocultismo.

Projeção astral – Teosofia.

Projeção do corpo psíquico – Ordem Rosacruz.

Experiência fora do corpo – Parapsicologia.

Viagem da alma – Eckankar.

Viagem espiritual – Espiritualismo.

Viagem fora do corpo – Diversos projetores extrafísicos e autores.

Emancipação da alma (ou desprendimento espiritual) – Espiritismo.

Arrebatamento espiritual – autores cristãos.

Sabe-se, desde a mais remota antiguidade, que a experiência fora do corpo é um fato, envolvendo conhecimentos e técnicas desenvolvidas de forma notável por diversos iniciados espirituais, nos templos do antigo Oriente.

Porém, devido ao desconhecimento sobre o assunto, grupos desinformados geraram fantasias sobre os “supostos perigos” que envolveriam o processo.
Desse desconhecimento, surgiram reservas e ideias errôneas, e o assunto ficou restrito a uma minoria com pseudocontrole e domínio de suas técnicas e consequências.

Nos tempos modernos, o estudo das saídas do corpo foi incrementado por pesquisadores como Wagner Borges, Waldo Vieira, Sylvan Joseph Muldoon, Hereward Carrington, Robert Allan Monroe, entre tantos outros nacionais e internacionais, em vasta bibliografia.

(esta primeira parte deste conteúdo foi retirada do site ippb.org.br)

        

             

PARALISIA DO SONO: UM SINAL DE PROJEÇÃO ASTRAL

Para o estudante da projeção, a ocorrência da paralisia do sono significa que sua prática e estudo estão dando certo, e nesse momento ele deve intensificar a sua intenção, concentração e relaxamento para desfrutar a percepção de seu corpo espiritual projetar-se para fora do corpo físico. Podemos dizer que esse é um momento glorioso!

Já para o cético, esse momento pode significar um martírio, pois, ao conceber a noção da vida apenas associada ao corpo físico sem a existência do espírito, o sentimento de semelhança com a morte, causado pela não movimentação do aparelho físico, pode ser aterrorizante.

CATALEPSIA PROJETIVA

No estudo esotérico, o fenômeno da paralisia do sono é também conhecido como catalepsia projetiva.

COMO INDUZIR A PARALISIA DO SONO

Objetivamente, você pode induzir a paralisia do sono com técnicas simples de meditação. Algumas pessoas pedem dicas de como interromper com a paralisia do sono, contudo, os buscadores de conhecimento e evolução costumam se dedicar a desenvolver essa habilidade, porque ela guarda muitas possibilidades para aprimorar a projeção astral.

PARALISIA DO SONO – COMO INTERROMPER

Para interromper a paralisia do sono, basta piscar os olhos rapidamente, tentar mexer apenas os dedos dos pés e procurar sustentar a respiração. Qualquer uma destas técnicas encerram com uma ocorrência de paralisia do sono.

Construa e trabalhe nos seus sonhos, que, se for algo positivo, ele transformará sua vida e a vida das pessoas ao seu redor!

Parece complicado, mas na realidade é muito simples: Você realmente pode mudar qualquer coisa na sua vida que não esteja bem. Crises, conflitos pessoais e em família, falta de prosperidade, depressão, tristeza, insatisfação no trabalho e falta de sentido para vida. Mas o que fazer para começar neste momento a sua transformação positiva? A resposta é prática e curiosa ao mesmo tempo: ativando a elevação da sua sintonia. É tão impressionante e impactante que com o tempo certamente você vai se perguntar: “como é que eu não fiz isso antes?” E para ajudar você nesta busca, todos os dias eu faço um vídeo com um tema diferente sobre os mistérios e anseios que assim como você, as outras pessoas também têm. Ou seja, você não está sozinho! Essa série de vídeos vai lhe ensinar como começar a sua mudança e como elevar sua sintonia, esse caminho é testado e aprovado e já ajudou milhares de pessoas. E se você quiser, pode ver isso acontecer na sua vida agora mesmo! Basta se inscrever no meu canal do youtube que você vai receber os vídeos diários gratuitamente e poderá começar a sua jornada. Clique aqui para acessá-los!

Gratidão

Bruno Gimenes

http://www.luzdaserra.com.br/paralisia-do-sono-ndash-o-que-significa

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço