GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Partiste um dia de um lugar inóspito para desbravares terrenos inférteis, mas que estavam traçados no percurso dos teus sonhos.
Partiste com a determinação de alguém que sabe que há muitos outros horizontes, mesmo que nunca os tenha visto ou pressentido.
Trouxeste a ligação energética que te ligava a planos profundos de verdades interiores e vozes da materialização de metas e projectos dignos da maior realização.
Não te assustou o grande Mundo. A complexidade das estruturas orgânicas da sociedade, porque te movias pela certeza absoluta de quem tu eras e a razão que te levava a dar esses passos no longo caminho da tua vida, que querias que fosse tal e qual como a verdade dos teus sonhos. Dos teus objectivos pessoais e espirituais, bem como dos objectivos determinantes que se relacionavam com a tua essência individual.
Cada passo, cada meta e cada acção foi sempre em função daquilo que és e daquilo que queres ser em cada instante da tua vida.
Tudo tem acontecido como o previsto, com o essencial, ou seja, como o que a tua Alma deseja, de acordo com os propósitos nesta encarnação.
Hoje continuas a ser um romeiro da tua realização e aperfeiçoamento. Mesmo devagar tens ido ao encontro dos teus reais propósitos.
Continuas a ser movido pela determinação e luminosidade que te trouxe até aqui.
Luciano Reis
2016-02-08 (RTP)

Fonte: E-mail

Por: Jorge Bandeira

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço