GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Passaram seiscentos e quarenta e dois dias, desde o dia que o Criador mandou um Anjo te buscar.

Esse dia não me sai da lembrança, não senti nada, estava anestesiada, contudo ao meu redor, o dia seguinte continuava anestesiada, no corre, corre do funeral, isso e aquilo.

Há! Mais no terceiro dia desabei com a realidade, já não estavas mais ao meu lado em matéria, chorei, ri, gritei, pintei e bordei sozinha, com a minha dor, até que de repente senti que não estava, e não estou sozinha, você está aqui como sempre esteve, ao meu lado dando os mesmo carinhos, as mesmas palavras de repreensão e alerta do certo e do errado; só que agora muito mais perto, em qualquer lugar que eu esteja ali estais espiritualmente me guiando, através da Luz Divina que teu Espírito emana.

Estou nesse dia, pedindo ao Anjo que conduziu a tua volta ao infinito, que te de energias dobradas, força, fé e o perdão merecido e que retire todos os espinhos que por ventura encontres pelos caminhos.

Mãe, a minha gratidão é eterna, meu amor maior ainda, por continuares a ser essa Mãe maravilhosa que sempre foi.

E quando o Anjo vier me buscar, sei que estarás ai  de braços aberto a minha espera. Obrigada, MEU ANJO, MINHA MÃE, estou feliz porque sei que estarás presente espiritualmente no seu dia.

Gratidão meu Anjo adorado! E receba o meu presente que é LUZ! MUITA LUZ!. De um grande beijo de Luz e amor, a todas as Mães que ai estão. "UM ILUMINADO DIA DAS MÃES, EM CRISTO E PARA CRISTO" Até de repente!

 

Exibições: 86

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Francesco Andrade em 10 maio 2015 às 16:16

Entendí e sentí claramente a mensagem, perdi minha mãe, no domingo de Páscoa e ainda não completou um mês....a sensação de perda, ainda é muito grande, mas,sinto mesmo a presença dela `a minha volta. Realmente, houve a perda material, mas o espírito continua ligado, assim, como sempre foi e será. Um grande beijo à todas as mães aqui do Ignotus.

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço