GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

DIVALDO FRANCO- ESPÍRITOS RETORNAM À TERRA PARA A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA ...

DIVALDO FRANCO- ESPÍRITOS RETORNAM À TERRA PARA A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA ...Vive-se, na terra, o momento da grande transição de mundo de provas e de expiações, para mundo de regeneração. Sendo o ser humano um espírito em processo de crescimento…Ver mais...
7 horas atrás
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog AS AGRESSÕES QUE IGNORAMOS de Edite Spiess Stauffer
"Agradeço as exibições que essa matéria teve e aos amigos de crupo que curtiram."
12 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog AS AGRESSÕES QUE IGNORAMOS de Edite Spiess Stauffer
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog AS AGRESSÕES QUE IGNORAMOS de Edite Spiess Stauffer
ontem
Rafael Gomes é agora um membro de Ignotus Rede Social
ontem
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

AS AGRESSÕES QUE IGNORAMOS

   Muitas vezes, somos vítimas de agressões que nem sempre nos damos conta e que com muita freqüência acontecem entre pais e…Ver mais...
quinta-feira
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para Tiago
"Obrigada Tiago, por ter curtido a minha postagem "O luto"Seja muito bem vindo!Encante-nos com suas postagem também.Paz e Luz!"
quinta-feira
Tânia curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
terça-feira
Tânia curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
terça-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
terça-feira
tinajair etinajair curtiram a discussão Diante da Lei de Cláudia Helena Berg
terça-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

PERCEPÇÕES TERRESTRES DA QUINTA DIMENSÃO

PERCEPÇÕES TERRESTRES DA QUINTA DIMENSÃO


PERCEPÇÕES TERRESTRES DA QUINTA DIMENSÃO
Mensagem dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie
14 de Junho de 2019

Queridos Arcturianos

Vocês têm uma mensagem para mim hoje? 

Sim, nós, os Arcturianos, temos mensagens para todos, todos os dias. Porém, queridos ancorados, a Terra é um “planeta de livre arbítrio”. Portanto, se você deseja se comunicar com sua Família Galáctica, você precisará pedir.

É o ato de pedir ajuda à sua família da dimensão superior que abre o portal de mão dupla entre a realidade da terceira e quarta dimensão e a nossa família da quinta dimensão e além dela.


Sim, nossa família de Seres de Luz está pronta para atender a qualquer chamado de seus amigos e familiares que escolheram corajosamente receber um corpo terrestre durante os tempos difíceis de seus desafios planetários.

Felizmente, nós, membros da sua Família Galáctica, vemos que cada vez mais, nossos “voluntários em Gaia” estão começando a se lembrar de seu verdadeiro EU interdimensional e multidimensional.

É claro que a lembrança de uma mensagem interdimensional de seu EU de dimensão superior desaparecerá rapidamente de sua consciência tridimensional. Portanto, lembre-se de, neste AGORA, documentar todas as mensagens recebidas das dimensões superiores.

Sim, nós o ouvimos perguntar: “Como eu sei que recebi uma mensagem da dimensão mais elevada?”

A resposta para essa pergunta é que você permite que o seu Coração e Mente se fundam no UM de seu EU de quinta dimensão. No entanto, nós, sua Família Galáctica, percebemos o quão difícil pode ser começar e terminar seu dia com uma conexão consciente, curta ou longa, com o seu próprio EU de dimensão superior.

Quando você escolheu ter um corpo terrestre em Gaia durante este AGORA, você pode ou não ter se lembrado dos muitos desafios que você enfrentaria durante uma encarnação na Terra quando os campos de energia de Gaia são tão complexos, um tanto assustadores, e ainda, cheios da essência do seu verdadeiro EU Multidimensional.

De fato, mais e mais de nossos corajosos seres que receberam uma encarnação durante este AGORA de grande mudança planetária, estão começando a se lembrar de suas reuniões com seu EU Superior, assim como com outros membros de sua Família Galáctica.

Nós, os membros da sua Família Galáctica, estamos cientes do processo de despertar e da expansão de suas conexões das dimensões superiores. Este despertar é muito importante porque lhe permite receber e compreender aspectos cada vez mais da quinta dimensão e multidimensionais do seu Eu Multidimensional.

No entanto, mesmo com o maior despertar da sua “Consciência do Eu”, ainda pode ser difícil receber e interpretar as mensagens de quinta dimensão e Interdimensionais, que mais e mais de vocês estão começando, ou já aprenderam / lembraram, como receber .

No entanto, mesmo com o maior despertar da sua “Consciência do Eu”, ainda pode ser difícil receber e interpretar as Mensagens Interdimensionais de quinta dimensão e de dimensões mais elevadas que mais e mais de vocês estão começando, ou já aprenderam / lembraram, como receber .

"Por que é difícil receber uma mensagem de quinta dimensão?"

Parte dessa resposta é que, em vez de ouvir uma mensagem em sua mente, ou através de seus “olhos” ou “ouvidos”, perceberá nossa mensagem interdimensional por meio de seu Coração. Como muitos de vocês sabem, o Coração NÃO se comunica através de palavras ditas ou escritas.

Seu coração é o núcleo da sua força vital. Portanto, quando você “acredita”, ou “deseja” receber uma mensagem de um ser de dimensão mais elevada, você pode de repente encontrar-se pedindo interiormente para falar com os Seres Superiores.

Como você experiencia essas mensagens?

Nossa resposta seria diferente para diferentes seres humanos, assim como diferente para os diferentes seres galácticos. No entanto, o que todas essas formas diferentes de Comunicação Interdimensional têm em comum é que você “sente” a ressonância dos campos de energia das dimensões mais elevadas.

Você pode optar por documentar essas comunicações, sonhar com essas comunicações, lembrar-se dessas comunicações, ignorar e / ou se esquecer dessas comunicações. De fato, se você não documentar suas comunicações interdimensionais, e o fizer quando receber a mensagem, ou bem pouco tempo depois, provavelmente não se lembrará delas.

Veja, quando você veio - nasceu - em seu atual corpo terrestre, era e ainda é comum que você tenha se esquecido de suas mensagens e experiências interdimensionais. Muitas vezes, você se esquece dessas experiências mais elevadas porque viver duas vidas (na Terra e nas Dimensões Superiores) pode ser muito desafiador.

Às vezes você era mais capaz de lembrar e continuar suas comunicações das dimensões superiores quando era criança, porque era bom para uma criança usar sua “imaginação”. No entanto, essas comunicações não são algo que você invente em sua imaginação. Além disso, sua “imaginação” não é apenas “uma fantasia de sua mente, sonhos ou atos criativos”.

Imaginação é a capacidade de ouvir, sentir, comunicar-se e acreditar que você tem a capacidade de expandir sua consciência da realidade para abranger as frequências da percepção, dos pensamentos, comunicações mais elevadas da quarta dimensão, quinta dimensão e além, e frequências da realidade.

Antes de continuarmos, gostaríamos de apresentar os Galácticos mais comumente percebidos que estão usando corpos terrestres. Nós não iremos dar nomes, pois seriam apenas seus nomes humanos. Em vez disso, iremos lembrá-lo de permitir que seu EU perceba suas próprias frequências pessoais, de quinta dimensão, do seu próprio EU Galáctico inato.

Sim, se você é atraído para as nossas comunicações, é provável que você esteja no processo de despertar ou já despertou para o seu EU Galáctico. Seu Eu Galáctico pode se originar de Arcturus, das Plêiades, Antares, bem como de um Mestre Ascensionado e / ou um membro do Reino Angélico.

Nós Arcturianos, desejamos lembrá-lo de que muitos de vocês que encontraram e tiveram o tempo para ler nossa mensagem, também são membros daquelas realidades das dimensões superiores que escolheram ter um corpo terreno neste AGORA.

Dizemos “realidades”, em vez de “realidade”, porque quando você perceber qualquer uma dessas expressões do EU das dimensões superiores, você provavelmente experimentará um sentimento repentino do AGORA em seu “tempo” tridimensional.

Este AGORA dos Seres das Dimensões Superiores é difícil de descrever para muitos de nossos amigos da Terra porque estes Seres Mais Elevados ressoam além do que os humanos considerariam como “tempo”, “espaço” e da maioria de suas “idéias e percepções da terceira dimensão da realidade”

Além disso, os seres humanos na Terra que ainda não despertaram completamente, muitas vezes ainda estão vinculados aos conceitos de tempo e espaço da maneira pela qual eles são experienciados através do seu eu físico.

Sua visão tridimensional de um ser de dimensão superior é muitas vezes a mesma que se você estivesse no fundo da água e olhando para alguém flutuando na superfície da água, com a luz do Sol acima dele. Essa pessoa pode aparecer como uma forma oscilante que está se movendo acima de você.

Esse tipo de percepção é bem semelhante a como vocês, nossos ancorados na Terra, percebem os Seres das Dimensões Superiores. O que estamos dizendo é que é isto, se o ancorado puder ver o Ser Superior, sob qualquer condição.

As primeiras visões dos Seres das Dimensões Superiores, muitas vezes, parecem estar longe, oscilando, ou mais como um "sentimento forte" do que como algo que se pode perceber através dos olhos. De fato, as primeiras percepções dos Seres de Dimensões Superiores são frequentemente através do Coração, ou quando o ancorado está “sonhando” ou “meditando”.

Além disso, quando você está em um estado mais elevado de consciência, sua consciência física pode perceber mais facilmente a luz das realidades das dimensões mais elevadas.

Dizemos "consciência" física, em vez de "forma" física, porque os humanos na terceira dimensão, muitas vezes, não são capazes de perceber quaisquer componentes de seu EU de quinta dimensão. Parte da razão para essa falta de percepções é porque a quinta dimensão ressoa “além do tempo”.

A humanidade foi treinada e / ou experienciou vida após vida, que seu mundo físico é real e que suas percepções das dimensões superiores são “apenas sua imaginação”. Portanto, percepções das dimensões superiores NÃO são reais.

Essa falsa “verdade” foi criada por humanos que não queriam que outros humanos despertassem para suas percepções, pensamentos e idéias das dimensões superiores. Aqueles que desejam manter seu “poder sobre os outros” não querem que a humanidade desperte para as verdades maiores.

Por outro lado, há muitos seres superiores que são amorosos e bondosos, como os Arcturianos, os Pleiadianos, os Venusianos e os Antarianos. Todos esses Galácticos estão livres do que a Terra conhece como “tempo” porque eles ressoam na quinta dimensão atemporal e além.

A quinta dimensão também envolve a Terra, mas é preciso ter uma consciência que ressoe com a quinta dimensão e além, para poder compreender e aceitar esse conceito de uma realidade livre de tempo e espaço.

A quinta dimensão NÃO opera através do tempo e espaço.

Primeiramente, o tempo tem relação com o tamanho do Sol em torno de que cada planeta gira. Se o Sol do planeta fosse muito grande, não haveria muito “tempo”, como você o conhece na sua Terra atual, pois TODO o seu mundo ficaria brilhante o tempo todo. Outro componente importante do "tempo planetário" é quanto tempo leva um planeta para orbitar o seu Sol. "

Existem também razões psicológicas para diferentes percepções do tempo. Muitas vezes, se você está fazendo algo que você está gostando, "o tempo voa". Mas, se você está entediado ou fazendo algo que você não quer fazer, você pode olhar para o seu relógio e ver que muito menos tempo passou do que você pensava.

À medida que o "tempo" começa a mudar porque a frequência da sua Terra acelerou (isto é, se você ainda vive na Terra) e entra na quinta dimensão, o "tempo" pode não ser mais considerado porque a humanidade irá pensar e agir cada vez mais dentro dos parâmetros do AGORA.

Sua perspectiva atual de sua atual realidade tridimensional é limitada pela “ilusão do tempo”. Essa perspectiva de “tempo” muda muito se você visitar uma nave de quinta dimensão. Em uma nave de quinta dimensão, não mais ressoa com as ilusões do tempo na Terra tridimensional.

Na verdade, a Terra tridimensional tem o "tempo" que é muito diferente da Terra da quarta dimensão. Muitos de vocês já experimentaram a sua “Terra da quarta dimensão” quando estavam fazendo algo que é muito criativo, requer muita concentração ou foco total no que você está fazendo, ao invés de quanto tempo levará para fazê-lo. Vocês todos tiveram experiências do “tempo voando”

Além disso, quando você entra em um projeto profundamente criativo ou difícil, você pode finalmente tirar um minuto para olhar e dizer: “UAU, o tempo voa!” Por outro lado, se você está fazendo algo que não gosta para fazer, você provavelmente olharia e diria: "OH NÃO, o tempo está se arrastando".

Como você pode ver nos exemplos acima, o tempo é, na verdade, uma “Ilusão da Terceira Dimensão”. No entanto, algumas de suas ilusões tridimensionais, na verdade, são verdades da quinta dimensão.

Por exemplo, você olhou para o céu para ver uma nuvem que parece uma Nave. No entanto, é uma ilusão de uma nuvem que se parece com uma nave, ou uma nave que se parece com uma nuvem.

E se você tem um sonho que você está em uma nave, ou voando em sua própria nave? Isso é “apenas um sonho”, uma “ilusão”, ou uma realidade real que o seu EU de quinta dimensão enviou para o seu EU adormecido de quarta dimensão, na esperança de que seu EU tridimensional se lembrasse desse sonho

Mas mesmo que o seu eu na 3D se lembrasse do sonho, você seria capaz de acreditar que esse “sonho” fosse na verdade uma “lembrança” que seu EU da 4D estava enviando para o seu EU da 3D dormindo?

A melhor resposta para essa pergunta é - escreva! Se você escrever, falar em uma gravação ou, de algum modo, documentar suas experiências de “sonho”, você poderá ver um padrão ou uma “mensagem oculta” que lhe dará a resposta às suas perguntas sobre “O que é real e o que é minha imaginação?"

Nós, os Arcturianos, encerramos esta mensagem dizendo:

A SUA IMAGINAÇÃO É REAL

Se você se atrever a acreditar nisso.

É claro que sua imaginação pode não ser REAL para outra pessoa, porque é a crença na possibilidade que pode fazer com que os seus sonhos sejam REAIS!

Nós o veremos em nossa Nave! Mas, você acha que nosso encontro é real?

Bênçãos dos Arcturianos e de sua Família Galáctica.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço