Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

silvia dejesus velhinho côrro curtiu a postagem no blog O Milagre da Vida (impressionante!!) de Edson Luiz Pocahi
5 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Descoberta misteriosa cidade Anunnaki com 200.000 anos na África de Jorge augusto gonçalves bandeira
18 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog BOAS FESTAS! de Jorge augusto gonçalves bandeira
18 horas atrás
Armelinda Moreira curtiram o perfil de Jorge augusto gonçalves bandeira
18 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
Joselita Maria Gonzaga Monteiro curtiu a postagem no blog 2018 - ANO DA ILUMINAÇÃO de Edilza
ontem
Joselita Maria Gonzaga Monteiro curtiu a postagem no blog PONTOS DE CULMINAÇÃO - SOL, LUA NOVA, ECLIPSE de Edilza
ontem
Joselita Maria Gonzaga Monteiro curtiu a postagem no blog SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ ENTRANDO NUMA MUDANÇA DE VIDA IMPORTANTE de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Lucas Batalha
"BEM VINDO LUCAS!Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Entre e sinta-se em casa."
domingo
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog A CONSCIÊNCIA É ILIMITADA de Edilza
domingo
Lucas Batalha é agora um membro de Ignotus Rede Social
domingo
Maria da Graça Afonso Esteves curtiu a postagem no blog SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ ENTRANDO NUMA MUDANÇA DE VIDA IMPORTANTE de Edilza
sábado

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

PONTOS DE CULMINAÇÃO - SOL, LUA NOVA, ECLIPSE

PONTOS DE CULMINAÇÃO - SOL, LUA NOVA, ECLIPSE


PONTOS DE CULMINAÇÃO 
SOL, LUA NOVA, ECLIPSE 
GATILHOS DE JANEIRO
POR SANDRA WALTER

Bênçãos Amada Tribo da Luz,

Estamos no ponto culminante das nossas sete semanas sagradas, que se completa com a Lua Nova, em 17 de janeiro, às 00:18 h (horário de Brasília). Esta foi uma passagem profundamente transformadora que nos preparou coletivamente para as mudanças energéticas de 2018.

Observe como a energia muda na semana que vem. Estamos saindo de um período de profunda introspecção, mudança pessoal e liberação/purificação global. Agora testemunhamos os próximos passos da nossa ascensão apresentados diante de nós.


Sintam essas gloriosas frequências que mudam a realidade, amados.

Percebemos uma transmutação coletiva e pessoal da memória cósmica do eu antigo, trajetórias/percursos inferiores, sistemas de crença, impressões genéticas familiares e mônadas da alma.

Um grande esclarecimento do akasha para muitos, mesmo para aqueles que sentiram que estavam completos, conforme os registros subconscientes coletivos são lançados de volta à Fonte.

Isso ocorre globalmente em um nível celular, como um efeito do nível da Luz entrante. É por isso tantas doenças, náuseas ou problemas de saúde incomuns nas últimas sete semanas.

O efeito inicial foi intenso e a limpeza está em andamento, já que as energias aceleram a fragmentação.

O DNA está reescrevendo formatos antigos e respondendo à limpeza apoiando novos Códigos de Luz anteriormente bloqueados. Essas reescritas baseadas em frequência sacodem o antigo. Seja diligente com a desintoxicação e a limpeza, e guie os níveis mental / físico / emocional conforme necessário.

O centro cardíaco está se expandindo à medida que as impressões etéricas se dissipam da memória celular. Os mecanismos de sobrevivência devem ser rendidos para a atividade de alta vibração, a fim de ressoar com as vias cristalinas que se abrem neste agora.

Bênçãos a todos que estão dispostos a ser vulneráveis ​​e autênticos, e manter seu coração aberto e neutro para os outros através deste processo.

Todas as limitações estão sendo removidas para o nosso benefício. Aprendemos a funcionar na Consciência da Unidade, circulamos com a trajetória mais elevada do nosso caminho, expressamos nossa nova voz verdadeira e elevamos nosso trabalho de Serviço.

Evitar ou resistir ao chamado de clareza do Novo não pode ser evitado sem causar distorção psicológica e emocional. Se você receber o Chamado, responda com um coração aberto em alinhamento com Consciência da Unidade.

Essas atualizações foram contínuas em nosso processo de Ascensão, no entanto, os eventos cósmicos que se desenrolam em 2018 exigem esta versão coletiva. A remoção de bloqueios para o efeito da ponte do arco-íris ocorreu antes do Solstício de dezembro. Você pode ter sentido momentos de total liberdade desde o Ano Novo, seguido de sintomas de limpeza no dia seguinte.

Existem modelos fortes que chegam, ativando consistentemente o DNA das Sementes das Estrelas e os modelos dentro de Gaia. A zona quente galáctica em que nos inserimos está acelerando a experiência da Nova Terra. Em Serviço, nós auxiliamos, nos rendemos e deixamos a Luz revelar as realidades mais elevadas.

2018: TEMPO DE COLAPSO PARA CRIAR O MILAGRE

Uma das visões / downloads mais fortes para 2018 é a atividade que emana dos Stargates da Trindade (Portais). Aqueles portais interuniversais massivos alinhados e ativados com o Eclipse Solar em agosto passado. O alinhamento do Stargate permite que os modelos Cristalinos de pureza e vibração superiores se fundam com o SOL.

Solaris (o SOL) começa a pulsar Códigos de Luz, plasma, harmônicos e frequências que desencadeiam o DNA de forma sem precedentes.

Solaris está piscando novas geometrias, Códigos de Luz emanados e comunicações sagradas, plasma de arco-íris 5D, e entrega do comando para a nova criação.

Nas visões, estas ondas de códigos estão correndo em direção a Gaia, envolvendo-a em símbolos sagrados de próximo nível, banhando-nos na Luz de mudança dimensional, a Força de Vida da Fonte. O SOL parece caótico e ainda gracioso neste reino.

Estamos nos preparando para grandes Ondas e Eventos energéticos este ano, Amados.

Nós temos o senso da liberdade enquanto nos unificamos com Corações Ressonantes. O coletivo de Alta Vibração se fortalece como Mostradores do Caminho para a Nova Terra, demonstrando a própria Consciência da Unidade.

Sensação literal de Leveza; muitos Meditadores da Unidade relataram fortes sensações de elevação e levitação durante nossa última sessão no domingo. Estamos mesclando o reino cristalino para criar as pontes e caminhos para a próxima experiência, e isso é sublime!

Os modelos cristalinos recebidos não só amplificam a experiência da Nova Terra para corações alinhados, eles nos ajudam a abrir os Portais para a transformação global. A incorporação e a integridade estão próximas.

Este ano revela evidências empíricas sobre o que foi criado por todos nós no Serviço. Ninguém espera crédito, é claro, nunca foi esse o ponto. Nossa recompensa como Sementes das Estrelas é a conclusão da missão, no entanto, podemos sentir emoção radiante através da Tribo de elevada Vibração. O amor divino cumpre as promessas ancestrais.

O ECLIPSE LUNAR E OS GATILHOS DE JANEIRO

O Eclipse Solar de agosto passado e o próximo Eclipse Lunar Total em 31 de janeiro estão vinculados. Esta janela entre esses dois eclipses foi altamente transformadora. Ela afetou a maneira como experimentamos o tempo, nosso eu multidimensional e a separação das realidades.

Se o Eclipse Solar foi poderoso para você, esse Eclipse Lunar também será. Tome um momento para rever o que aconteceu, como sua trajetória mudou e ser diligente com a preparação.

Este Eclipse não requer Facilitadores e Trabalhadores da Rede. Exige uma ancoragem de coração aberto do próximo nível de nossa Ascensão. As Redes da Nova Terra se fundiram com a grade cristalina durante esse Evento.

Nosso serviço atual se concentra em desbloquear tantos pontos de nó quanto possível, amplificação contínua e fusão da nossa Rede de coração HUmano como um Stargate da Ascensão. A Rede da Nova Terra foi vertical no ano passado, mesclando o núcleo cristalino de Gaia com a grade cristalina e Solaris. Esses Portais criarão acesso à experiência de Nova Terra de dimensão superior.

Nosso foco permanece na abertura dos Portais Cristalinos para a experiência da Nova Terra. Eu vi pessoas subindo por esses Portais durante o Gatilho Cósmico no mês passado, preparando-se para uma experiência pura de Ascensão.

A maneira como trabalhamos com cristais, especialmente o quartzo, está mudando. Os códigos são ativados entre estes dois eclipses dentro dos leitos de cristal e os cristais Mestres (muitos estão fora do planeta). Estimulando memórias dentro das Sementes Estelares, Guardiões de Portais e Trabalhadores da Rede que trabalharam com cristais.

Medite sobre isso; está relacionado à memória futura e não ao passado, um efeito colateral da experiência de incorporação. Seus cristais precisarão ser limpos e reiniciados entre a Lua Nova e o Eclipse Lunar. Dê-lhes muita exposição ao Sol, no solo, após a Lua Nova. Eles continuam a ajudar a construir pontes entre os mundos e ajudarão a estabilizar a amplificação.

Com essas novas energias, nosso Eu multidimensional atravessa níveis de consciência. Podemos acessar a evolução de nossos níveis mais altos e co-criar o Novo alinhado no AGORA.

17 de janeiro: Lua Nova às 00:18 h (horário de Brasília). 
A passagem das 7 semanas sagradas termina. Defina altas intenções para o novo percurso.

17 de janeiro: foco para Guardiães de Portal e Trabalhadores da Rede: o Portal do Eclipse começa, as energias serão construídas. Observe as mudanças em seus campos de energia e coração à medida que ele se abre.

31 de janeiro: Eclipse Lunar Total. Inicia às 19:54h (hora de Brasília), e atinge o ápice 4 horas e meia depois. É uma Lua Azul (segunda Lua Cheia em um mês) e aparecerá vermelha, como uma Lua de Sangue. Este é um raro Eclipse total de Lua Azul. O ápice durará pouco mais de uma hora. Aqui está um mapa de visibilidade.


Os modelos cristalinos emanam do pulso SOLAR e as impressões holográficas instantâneas de si mesmos para preparar e mudar os campos de energia de Gaia para se tornarem uma entidade Crística / Cristalina.

Você pode ter visões; em discos ou geometrias codificadas por luz gigante. Essa atividade é capturada e encadeada através do sistema da Rede da Nova Terra, sítios antigos ativados visíveis e invisíveis, leitos de cristal, aquíferos, reinos, elementais e centros cardíacos ativados.

É a mudança das camadas dos campos eletromagnéticos para alinhamento com o magnetismo da Nova Terra QUE TRAZ:

- A VERTIGEM E A TONTURA QUE ALGUNS DE NÓS EXPERIMENTAM. Você sente a mudança em seus campos magnéticos pessoais, bem como as mudanças dentro de Gaia. É uma liberação, como um relâmpago da densidade.

- Sensações de euforia, bem-aventurança ou liberdade tornam-se mais fortes para muitos.

Continuaremos a unificar na Divina Co-criação aos domingos com nossas Meditações globais. Gratidão a todos os que participam de cada semana neste Divino Serviço. Detalhes da meditação guiada podem ser encontrados em http://www.sandrawalter.com/global-unity-meditations-every-sunday/

Esta passagem é sem precedentes, Amados. Nós nos juntamos como UM no caminhar através de portais dimensionais este ano. Que todos possamos ser abençoados e apoiados, uma vez que a incorporação representa a experiência da Nova Terra.

No Amor, Na Luz e No Serviço,

Sandra

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://www.sandrawalter.com/culmination-points-new-moon-and-eclipse-transformations/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 155

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA quinta-feira

Muito interessante.

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço