Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

PREDIÇÕES PARA OUTUBRO


PREDIÇÕES PARA OUTUBRO 
O GRUPO 
por Steve Rother

(Resumo)

Saudações de Casa, queridos. Seu jogo está marchando a uma taxa incrível porque o relógio do planeta Terra mudou. Uma grande parte da sua mudança se estabeleceu e alguns dos aspectos maiores podem experimentar de imediato, porque tantas coisas estão acontecendo no momento que achamos surpreendente.


Primeiramente, agora a Terra está emparelhada com o centro do seu Universo. Como mencionamos há quase um ano e meio, no centro da Via Láctea há um buraco negro que está atraindo tudo para si mais rápido do que antes.

Isso está afetando a Terra, está mudando a maneira como os humanos pensam e instalou esse medo generalizado no planeta. É o que chamamos de ser empurrado para a linha de tempo porque, de repente, sua relação com o tempo e espaço mudou.

Durante o próximo mês (outubro), começarão a ver que muitas coisas acontecem em todo o mundo. Também é tempo para aqueles que têm um impacto em seus sentimentos e energias para se reunirem em seus corações, porque há muitas tragédias neste momento pelas mudanças na Terra e as energias que ela está experimentando agora.

Há algum tempo, nós dissemos que o centro do planeta é uma bola incandescente sólida movendo-se a uma taxa diferente da exterior, o que gera todo o seu campo magnético e a magnetosfera.

A relação entre a bola interna e a bola externa está mudando, ambas começam a se harmonizar em parte e, enquanto isso acontece, o magnetismo do planeta está diminuindo a uma taxa incrível - está acontecendo e muito rápido e você já está começando a ver flutuações acentuadas, mas elas serão mais drásticas agora e durante o mês de outubro. 

Após esse período, vão se acalmar um pouco e provavelmente por um ano ou dois, não serão tão ruins como agora, mas essas mudanças abruptas na Terra são devidas a essa harmonização da Terra interna e externa.

Essas mudanças estão afetando as pessoas em seus próprios medos e, portanto, a separação está se tornando mais generalizada, há mais conversas sobre a guerra, mais provocações que não existiam anteriormente e como elas estão sendo tratadas está começando a ser um problema.

Muitos olhares estão postos no planeta, mas também dizemos que você está no topo da escada evolutiva. Você está começando a harmonizar seu ser físico com seu Espírito como um coletivo e o Jogo está começando a mudar.

A distribuição da água está causando tragédias. O desequilíbrio é causado pela relação entre a Terra interna e externa. Uma das maneiras mais fáceis de equilibrar o exterior é movendo a água. Isso aconteceu há algum tempo.

Originalmente, há um período de sete anos onde é muito intenso e depois se acalma por um tempo. Agora está de volta com todas as suas forças e estão vendo isso. Os furacões são apenas uma parte. Mesmo as monções. Um terremoto de 8,9 no México. Estamos observando com grande atenção, porque também há uma grande esperança. 

Este é o início de uma fase de transição do planeta que nos entusiasma muito, não apenas para nós.
Nós dissemos anteriormente que existem muitas áreas que são extremamente vulneráveis a esta mudança radical e à redistribuição da água. Continuará assim, mas como se isso não bastasse, a temperatura da água está mudando e novamente está flutuando.

Alguns anos atrás, houve aumento da temperatura com El Niño e isso resultou em muitos furacões, tornados e super tempestades que vêm agora. A água no Atlântico está quase 90 graus Fahrenheit. 
Muito em breve, isso vai se acalmar e as águas tendem a esfriar. 

Além disso, há muitos que estão aqui para ajudar. Há também aqueles que estão ao redor do planeta, de outros tempos do espaço e outros lugares do Universo. Eles estão aqui para observar e ajudar de todas as maneiras possíveis. Para que isso aconteça, você precisa pedir para eles. 

Muitos já estiveram aqui como parte deste jogo e muitos do outro lado do véu também estão trabalhando para diminuir seus efeitos, mas precisam de vocês, que são os que estão instalados no planeta e são aqueles que trouxeram seu amor aqui para participar deste jogo fingindo ser humano. 

Muitos de vocês são especialistas em transição, mesmo que não saibam. Você não se lembra de muitas de suas vidas anteriores e especialmente não se lembra do que aconteceu do outro lado do véu antes de chegar aqui e todos os contratos que você trouxe. 

Estão aqui para ajudar nesta transição.
Como? Elevando-se e doando-se a outras pessoas. 

Muitos entenderão que a Terra está sendo afetada por ações humanas diariamente e a última peça a ser movida será o dinheiro. Isso também mudará.

Verão os movimentos da terra, continuidade da atividade vulcânica e sísmica que não viam há algum tempo, mas estão chegando, e muitas dessas mudanças produzirão tragédias. Nos próximos dias, haverá um tufão que atingirá o Japão e talvez também partes da China. 

Este é um movimento maciço de pessoas, é uma onda de medo que está ocorrendo. E como estamos falando de Ondas, a última das Quatro Programadas para este ano está se aproximando. A terceira foi a mais longa; começou no final de julho, passou por agosto e agora está causando grande parte dessa tragédia e mudança, embora, de acordo com a imagem maior, não sejam tragédias, são um reequilíbrio. 

A humanidade está estabelecida em áreas que tendem a inundar e devem analisar isso porque, especialmente nos próximos dez anos, tornar-se-á mais óbvio que as águas estão se elevando. Pode não acontecer em todos os lugares ao mesmo tempo, mas a redistribuição de águas e a oscilação entre frio e calor começam. Esses ciclos são previsíveis. 

Em um nível pessoal, saiba que você é um perito em transição e que você reservou um lugar aqui para ajudar.

Isso se estabelecerá até meados de outubro, mas tem a ver com essa enorme Onda de energia que entrou. Agora está nivelando. Não está diminuindo, mas nivelando. E em 22 de outubro entrará na Onda final deste ano.

É uma Onda de integração e todos podem fazer parte disso, porque é uma oportunidade para mudar muito do que está acontecendo no seu planeta, muito da separação dos corações.

Muitos começarão entender que outros os observam não só de outras dimensões do espaço-tempo, mas também aqueles que chamariam extraterrestres. Muitas de suas raças originais estão observando atentamente o que está acontecendo na transição da Terra e muitos estão aqui para ajudar. 

Tenha em mente que você é a vibração mais alta mesmo naqueles que o ajudaram a começar este jogo na Terra ... Ajudaram com isso antes, então confie em você e saiba que você está aqui para um propósito e mesmo que tenha medo de algumas mudanças, você também tem a chave. Muitos canais serão abertos e você começará a ouvir seus pensamentos internos, a orientação que muitos trouxeram de Casa/Lar. 

Estes são tempos maravilhosos para se reconectar com o Espírito e trazer paz, paz e amor, não só ao próprio planeta, mas a todos os habitantes, sejam humanos, insetos ou pedras. Todos são os mesmos.

Apaixone-se pela Terra durante este tempo, queridos. 

Compreenda que você verá mais mudanças à medida que a Terra se reequilibrar. Então entenda que você é parte disso e que você tem um efeito profundo nisso. 

Amados, nós os observamos enquanto você participa desse lindo jogo de fingir ser humano. Estão no lugar perfeito para influenciar o resultado neste momento, para escolher o que queriam fazer antes de chegar ao planeta Terra. 

Aproveite a jornada, sorria sempre que puder, saiba que diante da adversidade, antes dos desafios, você tem profundamente em seu coração as respostas para a humanidade. 

Aqueles que começam a canalizar, confiem em seus canais; nós os aplaudimos, porque neste momento há muitos canalizadores no planeta, porque uma única pessoa não pode ter todas as respostas, então há muitas nuances da verdade.

Aproveite esta viagem e torne-se sua cor favorita agora. 

Dê um passo adiante e diga sua verdade, deixando espaço para as outras verdades que os cercam e veja o que acontece. Aproveite. Está bem encaminhado. 

É com a maior honra que os cumprimentamos dessa maneira e observamos como a Beleza se desenvolve agora. Aproveitem esta jornada. Joguem bem juntos, cuidem uns dos outros e empoderem-se uns aos outros em todos os momentos.

Espavo, amados.

Significado de Espavo: uma saudação que se utilizava para dizer olá e adeus – é hora de trazer de volta essa palavra ancestral porque o tempo da evolução é agora. A palavra ajudaria as pessoas a relembrar seu verdadeiro lugar no Universo.Traduzida literalmente significa: "Obrigado por assumir seu poder"

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte: http://shekinahmerkaba.ning.com/profiles/blog/show?id=6533154%3ABlo...
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 557

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 7 outubro 2017 às 19:00

Obrigada pela leitura proporcionada. Todas ocorrências estão previstas no Plano Superior.

Comentário de andreia m sanches em 2 outubro 2017 às 9:44

Concordo em parte com o comentário da Marilena.. não há nenhuma novidade que já não saibamos escrita neste artigo... 

Comentário de MARILENA ROQUE em 2 outubro 2017 às 1:51

Quem falou tudo isso??? Deus???? Tudo o que foi falado ai acima estamos vendo e já sabíamos. O ser humano está muito evoluído! Mas agora, querer ser Deus é um desperdício de honra. Affff

O planeta está sendo destruído pelo próprio ser humano. Ele levará ao caos o que Deus construiu. E aos poucos! Todo mundo sabe disso tanto que já faz anos que estão procurando outros planetas para o homem destruir quando esse acabar.

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço