GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

UBIRAMAR MACHADO DE OLIVEIRA curtiram a página Sobre nós e você de Edson Luiz Pocahi
20 horas atrás
Edilza curtiu a postagem no blog AS CILADAS E OS LAÇOS FAMILIARES - COMO ENTENDER E COMO CURAR de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃO de Edilza
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃO de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza

OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃO

OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃOOS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E…Ver mais...
terça-feira
Posts no blog por Edilza

“Integrando o seu novo Planejamento Divino"

“Integrando o seu novo Planejamento Divino"Amados mestres, nunca se esqueçam, seu amigo mais próximo e mais querido deve ser você mesmo - sua própria consciência da Alma. Que esta DENTRO do seu Centro do Coração Sagrado, onde você encontrará…Ver mais...
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para REGINALDO ALVES DE BRITO BRITO
"SEJA BEM VINDO REGINALDO!"
sábado
Edilza postou fotos
sábado
ROSA HELENA DA SILVA curtiu a postagem no blog “Keanu Reeves: "A Terra é um Planeta Prisional" do qual nunca podemos escapar" de Edilza
sexta-feira
ROSA HELENA DA SILVA curtiu a postagem no blog “Keanu Reeves: "A Terra é um Planeta Prisional" do qual nunca podemos escapar" de Edilza
sexta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Arruda: 5 benefícios espirituais desta planta de Vera Miguel
14 Fev

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Preparando-se para as Mudanças



Mudanças quase imperceptíveis, porém, muito visíveis para os mais atentos, causam muitos danos na estrutura tridimensional estão se intensificam a cada dia. Essas mudanças estão ocorrendo desde, pelo menos, 2007/2009 e, a maioria das pessoas sequer estão sabendo, seja porquê não estão sendo informadas por seus governantes e as mídias convencionais, seja por ignorar ou incompreender os fatos apresentados, não importa, aquele que busca informações se conscientiza muito melhor e mais rápido, do que aqueles que se acomodam com as apresentações dos governantes e mídias convencionais.

Na maior parte das vezes, essas preferem ignorar as informações e as fortes evidências que estão se apresentando de forma clara, não dando a devida importância as informações relacionadas a cada fatos ocorrente.

Infelizmente não estão se preparando para os avisos de que algo está prestes a ocorrer no planeta e com todos os seus habitantes.

Por incrível que pode parecer, a maioria das pessoas se esquecem que elas habitam em um planeta e que o mesmo e demais orbitam uma estrela que por sua vez, orbita uma galáxia, ou seja, se algo mudar em toda essa estrutura cósmica, cedo ou tarde também mudará por aqui... 



A melhor forma de preparação é de se conscientizar sobre os fatos e buscar uma mudança interna, de forma espiritual; não se trata de buscar apoios religiosos, pois, os mesmos limitam a percepção da realidade e, portanto, da verdade; se trata de buscar algo dentro de si mesmo. Esta é a forma espiritual verdadeira do ser.

É importante compreender que, pelo simples fato de você não acreditar em algo, não significa que esse algo não exista, seja real e verdadeiro, neste momento, o ideal seria você manter-se muito bem informado, mantendo sua mente aberta para as possibilidades e respeitar as informações das quais desconhecem, para que assim, possa filtrar e processar mais rapidamente.

Já se sabia desde o começo do processo de conscientização e despertar que, muitos iriam preferir ficar ausente de todo avanço evolutivo, esses terão grandes problemas para aceitar a nova realidade que está se encaminhando, e por isso não conseguirão prosseguir. 

Agora mais do que antes, é muito fácil perceber o processo de separação.

A separação existe e é um fato cada vez mais evidente, porém, tudo pode mudar, basta querer, o tempo está se esgotando mas, ainda há tempo e o tempo se chama "AGORA". De forma alguma isso se trata de religiosidade e, tudo só depende de você mesmo, com você mesmo; é muito importante despertar e mudar a sua frequência vibracional para poder se elevar e evoluir.

A separação se refere  a aqueles que despertaram e vibram positivamente e, naqueles que permanecem dormindo e vibrando negativamente juntos a matrix do sistema, pessoas materialistas e egocêntricas.

É importante enfatizar que, você querendo ou não, gostando ou não, existe uma hierarquia física e espiritual controlando este mundo, como muitos outros, sendo assim, existem regras a serem cumpridas e, essas regras vêm dos níveis mais elevados de consciência.

Se você quer algo melhor para si, é preciso buscar uma evolução interna, pois o ser humano como muitos outros, são transmissores e receptores de energias eletromagnéticas, em outras palavras, você recebe de volta o que emana, você colhe o que planta, não existe outro termo melhor para expressar isso pois, é de fácil entendimento para todos.

É preciso e necessário saber lidar com seu eu interno, para saber lidar com as coisas negativas ou positivas que estão por vir.

Somente cabe a você mesmo querer ou aceitar algo melhor para si, pois qualquer que seja a sua decisão, haverá consequências positivas ou negativas para si.

A SEPARAÇÃO


Mudanças significativas estão ocorrendo em todo sistema solar, algumas são fáceis de perceber, basta ficar atento nos acontecimentos terrestres e celestiais.

“Este sistema solar está se movendo para uma área do espaço onde as vibrações são muito mais altas. Isso causará mudanças nos recursos do seu planeta. Também causará mudanças em seus povos. As vibrações no planeta se tornarão mais elevadas. Portanto, o homem (e a mulher) terá que elevar suas vibrações para existir em seu planeta. Estas vibrações só podem ser elevadas pelo pensamento (EVOLUÇÃO) das pessoas”.






A Terra sob a ameaça do clima espacial

Todo o sistema solar esta passando por mudanças energéticas e físicas.

As mudanças já estão em andamento e se agravando com o passar dos dias, elas não vão esperar por suas decisões, muito pelo contrário, elas já começaram e já faz algum tempo. 
Alex Collier - Mudanças




A intenção de apresentar este artigo, de forma algum é para disseminar o medo, é somente para conscientizar as pessoas adormecidas dos fatos que ocorrem sem os seus conhecimentos, porém, cabe a cada um decidir o que é melhor para si. 

Saber ou não saber...?

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço