Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

Conheça a evolução dos livros espíritas!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

marisa maria dos santos curtiu a postagem no blog SUAVES EMPURRÕES de Edilza Boncompagno
27 minutos atrás
Veridiana curtiu a postagem no blog SUAVES EMPURRÕES de Edilza Boncompagno
3 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog SUAVES EMPURRÕES de Edilza Boncompagno
3 horas atrás
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edilza Boncompagno em Facebook
3 horas atrás
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edilza Boncompagno em Google +1
3 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog SUAVES EMPURRÕES de Edilza Boncompagno
3 horas atrás
Ícone do perfilrubens da silva casemiro, Yasmin Al Haj de Lima e Dagoberto Manuel Braz entraram em Ignotus Rede Social
3 horas atrás
Posts no blog por Edilza Boncompagno

SUAVES EMPURRÕES

SUAVES EMPURRÕESSUAVES EMPURRÕESO Conselho Arcturiano da 9ª DPor Daniel ScrantonSaudaçõesNós somos o Conselho…Ver mais...
ontem
Cicera Bernadete da Silva comentou a postagem no blog "O Brasil corre risco pois os espíritos de luz estão com dificuldades para nos ajudar". de Edilza Boncompagno
"Divaldo Fraco não enviou esta mensagem!  ele já se pronunciou como não sendo responsável por essa publicação."
quarta-feira
Rejanne Lins de Avilez Fonseca deixou um comentário para MARGARIDA MARIA MADRUGA
"Boa noite, Margarida! Eu é que agradeço a você pelo carinho. Boa semana para você também e para os seus. beijos"
quarta-feira
Yasmin Al Haj de Lima curtiu a foto de Erondina Sampaio-SOL
quarta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Egle Malato
"BEM VINDA(O) EGLE!"
terça-feira

CONTATAR PROFISSIONAIS

Quer aparecer aqui? Divulgue o seu trabalho a partir de R$ 0,22 por dia! Clique aqui!

Dúvidas? Entre em contato!

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

PREPARE-SE PARA O PORTAL DO EQUINÓCIO


PREPARE-SE PARA O PORTAL DO EQUINÓCIO
Mensagem de Selácia
15 de Março de 2017

Este Equinócio é um limiar de energia fundamental que oferece um portal para um novo futuro, permitindo mais equilíbrio e novos inícios. Aqui estão algumas preparações que você pode colocar em movimento agora, para se beneficiar da melhor maneira.


O Equinócio, como um lembrete, ocorre a cada Março e Setembro, sinalizando uma mudança nas estações e um novo começo. É muito mais do que uma data no calendário, especialmente agora.
Estes tempos são extraordinários, realmente.

As primeiras semanas de 2017 foram preenchidas com um desfile de eventos surpreendentes e um sentido subjacente de urgência sobre onde está indo o nosso mundo. Como eu escrevi nas “Previsões de 2017”, estes são momentos sem precedentes, com muito em jogo. Cada um de nós tem um papel a desempenhar na criação do mundo que queremos, e, simultaneamente, vivermos as nossas melhores vidas – guiados pelo Espírito.

Com a polaridade e a divisão se tornando cada vez mais comuns em tantos países, a necessidade de equilíbrio é crucial. Com muitas pessoas se sentindo desencorajadas, ou simplesmente bloqueadas para avançar, o impulso de energia deste portal pode proporcionar aberturas significativas. Continue lendo para saber como isto se aplica a você.

TRÊS DICAS PARA SE BENEFICIAR MAIS A PARTIR DESTE EQUINÓCIO

PRIMEIRO, diminua o ritmo o suficiente nesta semana e durante todo o fim de semana para ficar em silêncio e fazer alguma reflexão interior. Você merece este tempo e quietude. Você precisa se distanciar das tarefas e aparelhos para ouvir profundamente o seu coração e a sabedoria interior.

Alguns dos seus maiores avanços vêm quando você não está focando um resultado desejado, mas simplesmente estando aberto para uma visão mais elevada das circunstâncias.

SEGUNDO, a mudança está ao seu redor agora, e em muitos dias é provável que sinta que o novo normal é ter tudo de cabeça para baixo. A mudança mais importante em que se concentrar, no entanto, é a que está acontecendo dentro de você nestes momentos.

Cada evento do mundo exterior pode lhe mostrar algo novo sobre si mesmo e o que você precisa mudar. Convide este conhecimento, e, então, esteja presente o suficiente nos próximos dias para ver e integrar uma visão radicalmente nova de seus potenciais e os próximos passos ideais.

Considere que muitas de suas maiores realizações futuras poderiam estar fora do seu radar – assim, esteja aberto a novas ideias.

TERCEIRO, mantenha a grande cena em mente durante toda a semana, independentemente do quanto as energias estejam instáveis. Sim, estes são momentos intensos, e em alguns dias você pode se sentir desafiado por sonhos perturbadores, ou dramas diurnos.

O fim de semana do Equinócio, no entanto, começa com uma nota alta que pode impulsionar o seu espírito, de uma maneira grandiosa. Na verdade, no Sábado com a conjunção benéfica Mercúrio/Vênus, não se surpreenda se você acordar otimista e sentir que o céu é o limite.

Utilize esta energia para se divertir, conecte-se com os entes queridos, e participe de meditações em grupo. Fazer estas coisas irá elevar a sua frequência e o colocará no espaço expandido da consciência, necessário para se beneficiar deste portal.

O estímulo espiritual e uma mudança de ritmo podem ajudá-lo neste final de semana a redefinir as suas energias e recapturar a sua alegria e entusiasmo por estar na Terra agora.

No seu âmago, a sua verdadeira natureza é a alegria.
Em alguns dias você pode se esquecer disto, mas ela está sempre aí.

Você, como um agente de mudanças divino, está ligado para ser bem sucedido até mesmo quando as coisas parecem desafiadoras, ou quando você perde temporariamente o seu caminho. Sua luz interior é o farol que o conduz através da escuridão para encontrar o seu caminho para casa.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço