GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Elciene Maria Tigre Galindo comentou a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
"Gratidão!"
3 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
3 horas atrás
Mara do Socorro Rocha comentou a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
"O 12.12 é uma mudança de realidade, é muito profundo - e é o pacto de alma com nosso ser, por mais que nos neguemos por medo de a recuperar o nosso poder, vão nos colocar para enfrentar os medos, e sair deles de…"
ontem
Mara do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
marisa maria dos santos curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
carlos herberto corgas curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
quinta-feira
Mayara Soares Justino é agora um membro de Ignotus Rede Social
quinta-feira
Marcelo Psicólogo Clínico atualizaram seus perfis
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

PREVISÃO DA ENERGIA DE DEZEMBRO DE 2019

PREVISÃO DA ENERGIA DE DEZEMBRO DE 2019


PREVISÃO DA ENERGIA DE DEZEMBRO DE 2019
Mensagem de Emmanuel Dagher
3 de Dezembro de 2019

MUDANÇAS FUNDAMENTAIS

Boas Festas!
Temos muito a tratar, assim vamos direto ao assunto.

Nos últimos meses, muitos notaram muitas mudanças internas e externas em suas vidas e no mundo. Podemos ter notado que estamos sendo chamados a fazer grandes mudanças que não estavam em nosso radar até recentemente.


Isto está levando a mudanças básicas que ocuparão o cenário central em 2020, o que ajudará a reformular o cenário de nossas realidades coletivas para sempre. Estou animado para compartilhar mais e irei oferecer mais detalhes na Previsão de Energia de Janeiro de 2020.

Resoluções e Dissoluções

No final de 2019, teremos a oportunidade de resolver padrões e hábitos antigos que nos impediram de viver nossas melhores vidas.

Alguns desses padrões e hábitos incluem:

❇ Escolher operar a partir do medo, sobrevivência e consciência de vítima

❇ Optar por operar a partir do próprio julgamento e dos outros

❇ Optar por precisar da aprovação de outras pessoas (entregar o próprio poder)

❇ Escolher acreditar que nosso caminho é o único caminho

❇ Escolher acreditar que prosperidade e espiritualidade estão separadas (o que cria imediatamente uma consciência de falta)

❇ Optar por acreditar que devemos censurar ou ocultar algumas partes de nós mesmos

❇ Escolher participar da competição e da luta

❇ Escolher acreditar que estamos separados pelo universo e de toda a vida

Todos esses exemplos são simplesmente padrões e hábitos que não têm nada a ver com quem somos em nossa essência. A mente criou esses padrões e hábitos a partir da necessidade de estar no controle e de se sentir seguro.

Temos a oportunidade agora de dissolvermos completamente os hábitos limitantes a que nos ligamos. Temos também a oportunidade de nos alinharmos com novos padrões e hábitos que nos apoiam a ser os nossos eus mais livres e autênticos.

Seja o que esteve lhe causando angústia - uma tensão em um relacionamento importante, ou ligações com pessoas, lugares, experiências, crenças ou qualquer coisa que o manteve com medo ou na carência - agora é o momento para abordar ou resolver isto!

Quando não estamos mais distraídos por padrões e hábitos que nos retêm, somos livres para estar abertos e disponíveis para viver nossas vidas na plenitude, permitindo que todas as bênçãos da vida fluam em cada área de nossas vidas.

UM TEMPO MÁGICO PARA ESTAR PRESENTE

A temporada das festas é um tempo excelente para lembrarmos de estar totalmente ancorados no momento presente. Quando nos ancoramos no presente, operamos a partir do nosso eu mais expandido e empoderado.

Ancorarmo-nos no presente nos permite estar abertos aos milagres, idéias, oportunidades, sincronicidades e bênçãos que de outra forma possamos não ter notado... Ancorarmo-nos no momento presente nos permite transcender as ilusões do tempo.

É a partir deste espaço de não tempo (um espaço de não ligação) que nossas maiores e mais desejadas intenções podem se manifestar.

Aqui estão algumas coisas simples que podemos fazer para nos ancorarmos no presente:

❇ Passe mais tempo explorando e curtindo a Natureza, como caminhar na Terra com sapatos que não tenham sola de borracha

❇ Expresse gratidão frequentemente ao longo do dia

❇ Cante, dance ou encontre outras maneiras de pareçam expansivas

❇ Esteja ciente dos cinco sentidos - passando momentos tranquilos para observar os sons, formas, cores, gostos, texturas e aromas ao redor

❇ Dê uma grande risada diariamente

❇ Olhe nos olhos de todos que encontrar ao longo do dia

É no momento presente que a maior parte de nossa liberdade é experienciada, porque não estamos mais ligados às ilusões e hábitos do passado, nem às preocupações com o futuro. Escolher conscientemente se ancorar no momento presente leva a uma vida vivida a partir de um estado de graça, fluxo e facilidade.

APOIO E AMOR

À medida que este ano chega à conclusão, este é um momento excelente para refletir e estar seguro sobre o que mais gostaria em sua vida. Aqui estão algumas questões para se fazer, para que tenha maior clareza sobre o que se quer mais criar.

“Como é a minha vida quando estou em paz e feliz?”

“Quais são algumas coisas que gostava de fazer quando criança que posso integrar em minha vida agora?”

“Que ações ou situações são expansivas ou boas para mim?”

Responder a estas perguntas pode ajudar a esclarecer o que realmente se quer experienciar. Uma vez que tenhamos esta clareza, fica mais fácil agir e pedir apoio. Muitos hesitam em pedir apoio dos outros, seja porque não estão seguros sobre o tipo de apoio que desejam, ou porque estavam condicionados a acreditar que obter o que se quer, tira algo de alguém, criando um fardo para eles.

Também há a crença de que "se eu pedir ajuda a outras pessoas, elas esperam que eu retribua o favor". A vida se refere a compartilhar essa experiência humana com as irmãs e irmãos. E um aspecto importante da experiência humana é fazer parte de uma comunidade.

Estamos aqui para compartilhar nossas bênçãos. Se você está cercado por pessoas que não querem ajudá-lo, geralmente é um reflexo de como você esteve se tratando ou a outras pessoas.

Você é generoso com seu apoio em relação si mesmo e aos outros?

Você oferece apoio aos outros sem esperar nada em trocar?

É fácil e divertido compartilhar suas bênçãos com o mundo?

Quando você puder responder totalmente "sim" a essas perguntas, descobrirá que o apoio está abundantemente disponível em sua vida.

Quando expressamos o que queremos com o Universo e aqueles ao nosso redor, pedindo apoio, abrimo-nos para receber oportunidades que poderíamos não ter tido uma chance de experienciar de outra maneira..

O Universo quer nos dar tudo o que sempre quisemos para nós mesmos. É apenas uma questão do quanto estamos abertos para recebê-lo. Se você se sentir sem apoio, encontre uma oportunidade de apoiar alguém, mesmo que seja alguém que você não conheça muito bem.

Este ato de bondade mudará as energias para você. Isso abrirá sua mente, olhos e coração para saber que a vida é muito mais do que nos escondermos ou nos separarmos dos outros. Trata-se de viver, amar e compartilhar abertamente nossos dons e nossa presença.

A MAGIA DA ÉPOCA

Frequentemente, essa época do ano oferece um vislumbre sobre que direção estamos nos movendo como um todo, em nossa consciência coletiva. Isto acontece mais facilmente nesta época do ano, quando a maioria das pessoas está mais aberta à magia e admiração que estão realmente disponíveis para nós em qualquer época do ano.

Isto, com frequência, permite que as pessoas afastem as suas diferenças, enquanto praticam mais bondade, cuidado e compaixão. Por causa disso, todos os anos durante esta época, todos subimos mais um degrau na escada da consciência. Começamos a seguir em frente no mundo da paz, do amor e do respeito por toda a vida.

Se você for alguém que se fechou da magia extra disponível neste período do ano, não seja muito inflexível consigo mesmo! Saiba que se desejá-la, ela estará disponível para você. Durante esta temporada de festas, vamos amar e adorar a criança de três anos de idade dentro de nós e em cada pessoa que encontrarmos.

Essa é a nossa parte que apenas quer ser amada, aceita e nutrida. Agora somos adultos para oferecer esse amor à nossa criança interior e à criança interior de todos aqueles que encontramos.

Boas festas!

Até a próxima,
Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço