GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza curtiu a postagem no blog 8 DE AGOSTO - ATIVAÇÃO DO PORTAL DE LEÃO de Edilza
10 horas atrás
Posts no blog por Edilza
10 horas atrás
Posts no blog por Edilza

CONSCIENTIZAR

CONSCIENTIZAR28-07-2020 20:10mensagem de Mãe Maria canalizada por Jane Ribeiro em julho de 2020QUE AS BÊNÇÃOS DO AMOR TRAGAM PAZ AOS VOSSOS CORPOS, MENTES E CORAÇÕES. AS TRANSFORMAÇÕES EM VOSSOS CORPOS E EM VOSSO PLANETA OCORREM RAPIDAMENTE NESTE…Ver mais...
quarta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020 de Edilza
quarta-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020 de Edilza
quarta-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020 de Edilza
quarta-feira
Posts no blog por Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza
segunda-feira
Posts no blog por Edilza

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020Por Emmanuel Dagher31 de Julho de…Ver mais...
1 Ago
Posts no blog por Edilza
31 Jul
Posts no blog por Edilza

OS ENIGMAS DA VIDA APÓS A MORTE NO ANTIGO EGITO

OS ENIGMAS DA VIDA APÓS A MORTE NO ANTIGO EGITOOs notórios rituais da civilização prometiam o reencontro do corpo com o espíritoLUISE DE OLIVEIRA RODRIGUES PUBLICADO EM 10/07/2020, ÀS 08H00O impressionante sarcófago de Tutancâmon - Getty ImagesNa…Ver mais...
29 Jul
Posts no blog por Edilza

INVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA E IMAGINEM AS ASAS ANGÉLICAS ENVOLVENDO-OS NA LUZ

INVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA E IMAGINEM AS ASAS ANGÉLICAS ENVOLVENDO-OS NA LUZINVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA…Ver mais...
27 Jul

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020


PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020
Por Emmanuel Dagher
31 de Julho de 2020

VIRANDO A PÁGINA - AGOSTO 2020


Olá, meu amigo,

É uma bênção me conectar com você desta maneira.
Temos muito a relatar, então vamos direto ao assunto!

Agosto será muito diferente do que experienciamos nos últimos meses. Depois de passarmos por uma profunda introspecção emocional, cura e, para muitos, um pouco de isolamento emocional nos últimos meses, as energias de Agosto servirão como a virada de uma página.


Elas nos ajudarão a ultrapassar grande parte do peso que muitos têm sentido e processado, dentro de si e no mundo exterior. Nós já podemos estar sentindo as mudanças internas acontecendo, que incluem uma renovada sensação de vigor e um desejo de ser mais proativo.

Semelhante às estações do ano, a energia passa por diferentes ciclos. Às vezes, a energia está em um ciclo inativo e outras, em um ciclo ativo.

Acabamos de entrar em um ciclo de energia intensamente ativa que nos ajudará, individual e coletivamente, a transformar uma grande parte da densidade pela qual passamos, permitindo que mais luz, facilidade e graça fluam através de nossa experiência.

UMA TEMPORADA DE MUDANÇA E AÇÃO

À medida que avançamos no mês de agosto, as energias aumentam novamente. Um ciclo ativo de energia geralmente se manifesta em nossas vidas pessoais das seguintes maneiras:

Início de um novo projeto, trabalho ou empreendimento criativo

Eliminar e resolver dívidas passadas (pessoais, financeiras, etc.)

Decidir mudar para uma nova casa / local

Experienciar mudanças no apetite e nos hábitos alimentares

Querer ser mais social e fazer novos amigos

Encontrar uma nova saída para expressar nossa criatividade

Iniciar um novo relacionamento ou reacender um anterior

Sentir-se mais motivado, inspirado e orientado para a ação

Fazer uma viagem

Exercitar-se e ser mais ativo fisicamente

Participar de uma nova aula ou curso

Fazer com que mudanças reais aconteçam em uma ou outra área da vida

Limpar a nossa casa ou espaço

Se algum desses exemplos ressoar com você, agora é um excelente momento para se alinhar a eles.

Um ciclo de energia ativo geralmente se manifesta no cenário mundial de maneiras que incluem:

Mudanças e movimentos contínuos da Terra

Mudanças incomuns nos padrões climáticos

Novas informações, tecnologias e descobertas que causam impacto coletivo

Maior conscientização das causas que impactam a humanidade

Mudança social

Caos

Eventos de mudança de paradigma

A transcendência de velhas ideologias e estruturas que não estão mais alinhadas com nosso bem coletivo mais elevado. Embora algumas destas coisas possam ser um pouco opressivas, todas elas são confirmações de que o mundo está se ajustando a uma frequência mais elevada.

Como a mudança não é algo com a qual o mundo sempre se sinta confortável, um pouco de resistência é um bom indicador de que grandes avanços estão no horizonte próximo.

AÇÃO INSPIRADA

Existem dois tipos de ação: ação inspirada e ação forçada. Quando tentamos agir de forma forçada, geralmente enfrentamos uma grande quantidade de resistência interna e externa. Fazer ou forçar algo a acontecer muitas vezes exige que gastemos muito tempo e energia em algo que pode não ser natural para nós. Muitas vezes parece difícil e requer muito controle externo.

Muitos aprenderam que forçar algo a acontecer é o que o traz a nós. Aprendemos que, se fôssemos assertivos em tornar nossos sonhos realidade, seríamos recompensados ​​com resultados positivos. Disseram-nos que quanto mais trabalhássemos, mais coisas poderíamos adquirir para nos fazer felizes.

Embora esse método possa funcionar temporariamente, na maioria das vezes, tem um alto preço, como a perturbação do nosso bem-estar. Quando operamos a partir de um espaço de sempre tentar fazer ou forçar algo a acontecer, isso geralmente coloca muita pressão e stress em nossos corpos emocionais e mentais.

Com o tempo, isso aparece como um desequilíbrio em nosso corpo emocional, mental ou físico. Mas existe um tipo de ação que não exige que nos esforcemos tanto, e isso é ação inspirada. Quando realizamos ações inspiradas, fazemos a partir de um espaço de consciência, tranqüilidade e graça.

Tornamo-nos tão presentes às oportunidades e bênçãos que o Universo nos está oferecendo, que facilmente entramos neles a partir de um espaço de gratidão. Não há força, controle ou pressão necessária. Com ações inspiradas, percebe-se que o Universo / nosso Espírito, está cuidando de nós completamente.

Mantendo isso verdadeiro, não precisamos mais supervisionar ou controlar todos os detalhes específicos de nossas vidas. Saímos de qualquer padrão de sobrevivência ou vítima. Realizar ações inspiradas não deve ser confundido com ficar sentado e esperar que a vida faça as coisas acontecerem para nós. Isso significa, no entanto, que estamos intencionalmente escolhendo estar presentes e abertos às oportunidades que surgem em nosso caminho.

O Universo / nosso Espírito está constantemente nos presenteando com novas oportunidades e bênçãos que nos ajudarão a criar o tipo de vida que realmente desejamos. No entanto, quando estamos focados no futuro ou vivendo no passado, o que muitas pessoas aprenderam a fazer, tendemos a perder o que nos está sendo apresentado no momento presente. É neste momento que somos o criador mais deliberado e eficaz de nossas vidas.

Por causa da concentração de energias muito ativas no momento, tornou-se muito desafiador e quase desconfortável procrastinar - resistir a ser ativo. Mesmo que seja tão simples quanto dar um passeio ou movimentar o nosso corpo através da dança ou de qualquer tipo de exercício aeróbico, essas ações inspiradas nos servirão bastante durante esse período.

DO MEDO AO AMOR

Quando passamos por um ciclo de energia muito ativa, ocorre uma grande quantidade de movimento e mudança. Quando isso acontece, muito medo não processado tende a vir à tona para que possamos observar, abordar e curar.

Quando o medo surge como resultado da mudança, nossa mente tenta fazer tudo o que pode para se distrair, simplesmente porque não nos foi ensinado a compreender e honrar os sentimentos que associamos ao medo real. Muitas vezes, a mente até se convence de que sua identidade será perdida se não reagirmos ou resistirmos ao que tememos.

Estamos vendo essa resistência coletiva em seu auge no momento, o que é uma clara confirmação de que enormes avanços estarão chegando em breve. Obviamente, aqueles que estão em um caminho consciente acostumaram suas mentes a trabalhar harmoniosamente com seus corações. Eles são capazes de aceitar prontamente a mudança e honrar o medo associado a ela de uma maneira mais suave.

Ao passarmos por um ciclo de energia muito ativa, pode ser muito fácil nos envolvermos nas táticas do medo que a mente coletiva está condicionada a adotar. Freqüentemente afeta até aqueles que estiveram em um caminho espiritual e consciente - eles também podem se envolver na ilusão da dualidade (bom versus ruim, nós versus eles).

Se você se sentir chateado ou emocionalmente oprimido de alguma forma, seja gentil consigo mesmo e saiba que não há problema em ser humano. Permita-se passar pelas emoções que está sentindo, e assim que elas se acalmarem e não serem tão opressivas. . . sature-as com amor e aceitação. Isso permitirá que você avance com mais facilidade e retorne ao seu estado amoroso natural.

Também se sinta confortável ao saber que há muita luz e bondade no mundo, mesmo em meio à turbulência. Não é algo que esteja no cenário central, no diálogo principal no momento, mas um dia estará.

UM PODEROSO SUBSTITUTO

Cada um de nós é um poderoso substituto para a humanidade. Toda situação que estamos vendo no mundo está diretamente ligada ao que cada um de nós está experimentando dentro de nós. Quando vemos a separação, a guerra e luta no mundo, temos o poder de remediá-las, escolhendo exemplificar a unidade, o amor e a paz dentro de nós.

Foi isso que Gandhi quis dizer quando disse: “Seja a mudança. . . ”

Quando nos preocuparmos menos em tentar corrigir agressivamente o mundo fora de nós, e nos concentrarmos mais em sermos proativos em cuidar do mundo dentro de nós, o mundo exterior naturalmente se curará. Isso não deve ser confundido com ignorar todos os desafios que estão acontecendo no mundo. É importante reconhecer e estar ciente do que está acontecendo.

No entanto, em vez de reagirmos a tudo do ponto de vista de vítimas indefesas, podemos usar esses desafios como informações para focarmos no que gostaríamos de ver mais no mundo. Podemos fazer isso sendo o primeiro a incorporar as qualidades que gostaríamos de ver mais.

TRANSCENDENDO O PAPEL DE VÍTIMA

Estamos tendo agora uma oportunidade extraordinária de aposentarmos os arquétipos de vítima com que nós e nossos antepassados nos identificamos por milênios.

É importante reservarmos um momento para honrarmos esses arquétipos por servirem para nos manter seguros e protegidos em um mundo baseado na sobrevivência. No entanto, agora sabemos que um mundo baseado puramente na sobrevivência é um mundo que não está mais alinhado com quem somos em nossa essência: um Ser do Amor Divino.

Como seres divinos do amor, estamos aqui para prosperarmos no amor por nós mesmos e pelo mundo ao nosso redor. Essa parte divina de nós mesmos sempre soube que estamos constantemente seguros e protegidos, mesmo quando nossa mente baseada na sobrevivência pensava o contrário.

Portanto, agora, ao agradecermos aos arquétipos de vítimas que nos serviram até este ponto, podemos deixá-los ir com alegria e acolhermos o nosso Eu Autêntico. O caminho para transcender o papel da vítima tem vários componentes importantes:

O primeiro componente da liberação da consciência de vítima é aceitar todas as pessoas, experiências e coisas, por mais que elas apareçam em nossas vidas, sem tentar mudá-las. Ao aceitarmos essas coisas, não estamos necessariamente afirmando que ressoamos ou concordamos com elas. Estamos nos dando permissão para não permitir que elas definam quem realmente somos. Através da aceitação, também liberamos a necessidade de vivermos no passado e no que pode ter sido.

O segundo componente da liberação da consciência de vítima é deixar ir a culpa. A culpa vem da necessidade de tornar algo ou alguém certo ou errado, bom ou ruim, e de alguma forma responsável pelo que experimentamos.

Na verdade, somos o Criador da nossa experiência. Quando operamos a partir do nosso Eu Superior, e nos reconhecemos como Criadores, transcendemos esses julgamentos. A partir de nosso Eu Superior, seguimos em frente, observando o que parece estar alinhado para nós e o que não está.

Você pode sentir como esse insight já parece mais leve? Considerando que, culpando, mantemo-nos em um tempo e lugar que nos impedem de evoluir e de nos reconectarmos com o nosso Eu Superior e Divino.

O terceiro componente da liberação da consciência de vítima é assumirmos total responsabilidade por nossas vidas e bem-estar. Às vezes, a mentalidade da vítima mostra resistência ao saber que somos responsáveis ​​por nossas vidas e bem-estar. Isso ocorre porque, durante muito tempo, foi necessário nos separarmos, comprando a ilusão de que tudo o que precisamos tem que vir de fora de nós mesmos.

É absolutamente normal quando isso acontece. No entanto, assumindo a responsabilidade por nossas vidas e bem-estar, somos capazes de sair da consciência de vítima e entrarmos na consciência do Criador. É a partir da nossa consciência do Criador que somos capazes de mover montanhas. É a partir daí que somos capazes de manifestar a partir do aspecto mais autêntico e poderoso de nós mesmos.

Ao integrarmos esses três componentes em nossas vidas, temos certeza de apoiar nossa transição da consciência da vítima e da consciência do Criador de maneira muito mais suave.

REIVINDICANDO O NOSSO PODER

O maior poder do mundo é o amor. Quando incorporamos o Amor, somos o ser mais poderoso do Universo. Ao contrário do que podemos ter aprendido, ser amoroso não significa que somos fracos ou que recuamos quando os tempos ficam difíceis.

O verdadeiro amor não dói, ou nos leva a esconder alguma parte de nós mesmos. Essas são construções mentais que simplesmente nos distraem do amor real. O verdadeiro amor é a constante que flui por toda a vida. Quando escolhemos ser Amor, temos todo o Universo fluindo na mesma direção.

Por causa do condicionamento social, muitos de nós hesitamos em recuperar nosso poder, porque o associamos a sermos corruptos ou controladores. Esse tipo de poder falso ou egoísta se move na direção oposta do amor. Ele gosta de se separar do todo. Embora esse tipo de poder possa parecer bastante real e convincente, às vezes, a verdade é que não é.

O poder egoico é passageiro e sempre se autodestrói em algum momento, na tentativa de pressionar o fluxo natural do amor e da vida. O poder egoico prospera com a energia do medo, porque é a única coisa convincente o suficiente para tirar uma pessoa de seu verdadeiro poder Divino. É claro que esse período esquecido é temporário, mas temos que entregá-lo à energia do poder egoísta para realizar um grande show, tentando fazer-se durar o maior tempo possível.

A vida está sempre aqui para nós, e nunca contra nós. Podemos ter conforto ao saber que, escolhendo não acreditar no medo, temos todo o Universo nos apoiando. Qualquer coisa que tente nos convencer do contrário, como uma ideia de que somos um ser humano insignificante e indefeso, ou carente de alguma forma, é apenas uma ilusão passageira.

Ao nos rendermos ao Amor, nós nos empoderamos e aos que nos rodeiam a tal ponto que somos capazes de transformar até os mais egoicos poderes em Amor. É o momento

Até a próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço