Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

silvia dejesus velhinho côrro curtiu a postagem no blog O Milagre da Vida (impressionante!!) de Edson Luiz Pocahi
5 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Descoberta misteriosa cidade Anunnaki com 200.000 anos na África de Jorge augusto gonçalves bandeira
18 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog BOAS FESTAS! de Jorge augusto gonçalves bandeira
18 horas atrás
Armelinda Moreira curtiram o perfil de Jorge augusto gonçalves bandeira
18 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
Joselita Maria Gonzaga Monteiro curtiu a postagem no blog 2018 - ANO DA ILUMINAÇÃO de Edilza
ontem
Joselita Maria Gonzaga Monteiro curtiu a postagem no blog PONTOS DE CULMINAÇÃO - SOL, LUA NOVA, ECLIPSE de Edilza
ontem
Joselita Maria Gonzaga Monteiro curtiu a postagem no blog SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ ENTRANDO NUMA MUDANÇA DE VIDA IMPORTANTE de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Lucas Batalha
"BEM VINDO LUCAS!Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Entre e sinta-se em casa."
domingo
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog A CONSCIÊNCIA É ILIMITADA de Edilza
domingo
Lucas Batalha é agora um membro de Ignotus Rede Social
domingo
Maria da Graça Afonso Esteves curtiu a postagem no blog SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ ENTRANDO NUMA MUDANÇA DE VIDA IMPORTANTE de Edilza
sábado

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

PREVISÃO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2018

PREVISÃO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2018


PREVISÃO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2018
Mensagem de Emmanuel Dagher
2 de Janeiro de 2018

O ANO DO FEMININO

Olá, meu amigo.

Feliz Ano Novo!

2018 é o Ano do Feminino, e isto afetará a todos nós de uma grande maneira.


UMA MUDANÇA DEFINIDA NO PODER

Em 2017, vimos muitas sementes que foram plantadas em relação à mudança no poder que chegará em 2018.

Antes que nos aprofundemos mais no que 2018 tem reservado para nós, é importante obter uma visão expandida do que aconteceu em geral na última década.

É como se as cortinas estivessem sendo puxadas novamente, permitindo-nos ver finalmente além dos véus da ilusão.

As pessoas de todos os setores da vida começaram a perceber a expansão de sua consciência para novos modos de pensar, de viver e de ser. Elas também notaram que o tempo está acelerando e que o mundo está mudando como nunca antes.

Aqui estão alguns exemplos específicos da “retirada das cortinas” que apareceram em 2017:

A Meditação se tornou a tendência atual, e está sendo usada como uma ferramenta poderosa de cura e de transformação. Não apenas nas vidas pessoais das pessoas, mas no local de trabalho, nas organizações relacionadas à saúde, escolas e além.

Há uma década ou mais, se você tivesse dito a alguém que não estava familiarizado com a comunidade mente/corpo/espírito com que você esteve meditando, bem - você provavelmente teria visto um olhar atônito nos olhos de outras pessoas, na melhor das hipóteses.

A demanda por alimentos e produtos orgânicos e não transgênicos é tão alta, que o suprimento dificilmente pode manter-se. Os mercados de novos agricultores e as lojas e restaurantes orientados para a saúde estão sendo abertos em todos os lugares, criando opções para que as pessoas se cuidem bem, de dentro para fora.

As pessoas estão percebendo que elas não podem mais entregar o seu poder às instituições e organizações, como a religião, o governo ou qualquer uma das antigas estruturas que promovem agendas repressivas e baseadas no medo.

Claro, ainda há margem para melhoramentos nessa área, mas a última década viu uma grande mudança em uma nova direção.

Cuidar do meio ambiente tornou-se uma prioridade como nunca antes, com as pessoas começando a criar novos modos de vida que são mais benéficos para o nosso planeta.

A consciência da humanidade como um todo evoluiu além dos velhos padrões de separação, uns dos outros.

As pessoas estão olhando além da cor da pele, do gênero, da orientação sexual ou dos antecedentes culturais dos outros e estão se conectando através do conhecimento de que somos muito mais semelhantes do que os nossos antepassados ​​podem ter acreditado.

Novamente, há espaço para melhorias. No entanto, grandes avanços estão ocorrendo, e as mudanças estão acontecendo em todos os lugares.

Você pode ter notado que as pessoas estão se tornando mais amistosas com a idéia de que não estamos sozinhos no (s) Universo (s).

De vez em quando, ouvimos falar de um planeta "semelhante à Terra" que foi descoberto em uma galáxia distante, que "poderia" ser o lar de outras civilizações.

É claro, nossas culturas indígenas, e os atuais Mostradores do Caminho e Trabalhadores da Luz, sabiam já há muito tempo que essas civilizações existem. Mas é bom ver a idéia voltando-se para a consciência ocidental dominante.

As práticas médicas ocidentais estão sendo cada vez mais reconhecidas e integradas com abordagens naturais e holísticas e métodos de cura.

Há também muito acontecendo nas áreas da tecnologia, artes criativas e bem-estar pessoal. Mas os exemplos oferecidos acima oferecem uma imagem clara da rapidez com que estamos evoluindo.

DOIS PASSOS ATRÁS, MILHARES DE PASSOS PARA FRENTE

Para muitos, 2017 foi um ano em que grande parte do progresso que foi feito na última década deu uma virada na direção do velho paradigma baseado no medo.

Novamente, a partir de uma visão elevada, há sempre uma bênção em cada experiência, ainda que a experiência seja desafiadora ou não pareça fazer qualquer sentido no momento.

No caso de 2017, o ano todo serviu como um botão de “restauração”.

Aqui está uma simples analogia para descrever o que aconteceu:

Imagine que você tem um computador bem novo que deixa ligado dia e noite.

Durante o tempo em que você está trabalhando no computador, você cria, lê e salva muitos conteúdos úteis, edificantes e de expansão da consciência.

No entanto, em certo momento, você nota que o computador está processando com um pouco mais de lentidão do que o habitual, porque ele não foi desligado por algum tempo.

Então, você decide desligá-lo para deixá-lo descansar.

No dia seguinte, você liga o seu computador novamente. Ele agora funciona como quando você o comprou e… você ainda tem todo o excelente conteúdo que você tinha salvado anteriormente.

Agora que o computador está funcionando com mais rapidez novamente, você pode criar, aprender e salvar ainda mais conteúdos úteis, edificantes e de expansão de consciência para poder desfrutar.

2017 foi assim. Ele nos deu uma restauração necessária, um momento para colocar em perspectiva o que realmente desejamos criar, ou com o que enriquecer nossas vidas agora - e o que estamos preparados para liberar completamente.

Foi um ano de abertura dos olhos, muitas vezes, foi confuso para muitos, mas ele resplandeceu uma luz em muitos dos aspectos sombra da humanidade que ainda precisavam de cura.

Por isso, por mais desafiador que seja, agradecemos.

Porque o que isto fez, foi abrir o caminho para que surgisse algo muito maior.

Os chamados para o Feminino Divino foram fortes, e ele está preparado para voltar no ano de 2018, um ano "2".

(Numerologicamente, 2018 é 2 + 0 + 1 + 8 = 11. Decompondo o 11 em 1 + 1, o ano se reduz para um 2.)

O Feminino Divino já ouviu nossas chamadas, e está rugindo de muito longe como a leoa-mãe sagrada que ela é para todos nós.

O Feminino Divino está se preparando para nos levar até o nosso novo paradigma sobre suas asas enérgicas, e nada mais poderá retê-lo!

2017 foi dois passos para trás, mas 2018 será milhares de passos adiante.

O ANO DO FEMININO DIVINO

Em 2018, as sementes do Feminino Divino que foram plantadas em 2017 germinarão completamente e atrairão toda a nossa atenção.

O poder que vem com este Ano do Feminino será como nenhum outro em nossa história recente. O momento mais próximo em que a energia feminina já entrou foi no final dos anos 50. O que se seguiu foi todo o avanço que aconteceu nos anos 60.

Este é o ano em que o Feminino Divino faz com que sua presença seja sentida mais do que nunca no coração, na mente e na experiência de cada ser.

Em 2018, o Divino Feminino assegurará que todos os seres vivos no planeta sejam orientados a aprender plenamente como compreender, honrar e respeitar o feminino dentro de si, nos outros e no mundo ao seu redor.

Para aqueles que resistem ou decidem deliberadamente não acolher, honrar e respeitar o Feminino Divino, 2018 será um ano desafiador que continuará a pressioná-los, até que eles possam acolher, honrar e respeitar a energia feminina.

O Feminino Divino é freqüentemente associado com a energia suave e delicada, embora isto seja apenas um pequeno aspecto das qualidades que o representam.

As energias femininas que entrarão na nossa consciência neste ano serão mais ousadas, mais ruidosas e mais poderosas do que nunca, exigindo justiça, integridade e liberdade em todas as áreas da vida.

A idéia de que a mente humana pode se associar melhor às energias de 2018 é o conceito de "Basta, já é o suficiente!"

Esta é a energia deste novo ano: o suficiente é suficiente, e agora alguma coisa finalmente será feita sobre isso.

2018 será como o início da nova era que muitos pensaram ter começado em 2012.

Os ventos mudaram de direção, e os principais fundamentos em que nosso mundo esteve operando estão sendo reajustados para tornar o Feminino Divino a base central de tudo, como ele originalmente deveria ser.

A "restauração" que experimentamos recentemente foi parte integrante da nossa jornada, e deixou absolutamente claro o que precisa ser alterado.

E 2018 é o ano em que isto será mudado.

Não importa se você é uma mulher ou um homem. Dê a si mesmo a plena permissão para acolher, honrar e respeitar o Feminino Divino em você e nos outros, e isto será refletido de volta para você muitas vezes.

Aqui estão algumas qualidades que podemos ressaltar para nos ajudar a nos conectarmos e alinharmos com a energia do Feminino Divino:

Integridade

Respeito por tudo

Transparência

Bondade

Compaixão

Amor incondicional (por si e por toda a vida)

Deslumbramento infantil

Justiça

Equidade

Consciência do Karma

Criatividade

Liberdade (liberando a adesão às antigas estruturas e condições, e de sentimentos de culpa e vergonha)

Geometria sagrada na natureza, nós mesmos sendo incluídos

Espiritualidade (sem programação ou estruturas baseadas no medo)

Humildade

Força sobrenatural

Beleza centrada na alma

Comunidade

Amizade

Romance

Intimidade

Vulnerabilidade

Cura holística e bem-estar

Receptividade (o ingrediente chave para manifestar do reino invisível para o visível)

Intuição

Expansão

Mudança

Permissão (ao invés de controle)

Facilidade

Fluxo

Gentileza

Ser (em vez de fazer)

Abstrato (em vez de concreto)

Compaixão e Unidade

Em 2018, veremos bem mais mulheres e homens que estão se aceitando completamente, honrando e respeitando o Feminino Divino, entrarem em papéis e plataformas que os têm servindo como líderes. Isso pode ser em comunidades locais, empresas e em todo cenário global.

Muitas vozes ao redor do mundo resplandecerão uma luz sobre a importância da unidade, da compaixão e da cura.

Vozes como estas, que uma vez foram silenciadas, continuarão a ocupar o palco central e ajudarão a antecipar um mundo mais centrado no coração que beneficie a todos, e não a alguns.

O egoísmo, o controle, a ignorância e a ganância no coletivo perceberão que é muito difícil de sobreviver em 2018 e além. O Feminino Divino estará eliminando essas qualidades do coração e da mente da humanidade. Quanto mais amor e gentileza escolhermos incorporar, mais fácil será esse processo.

Este ano nos dá a oportunidade de honrar nossas emoções de uma maneira amorosa e permitir que elas sejam plenamente expressas para que elas possam curar-se, ao invés de mantê-las enterradas.

Uma vez que nossas emoções foram expressas de maneira produtiva e saudável, elas podem ser liberadas de nosso corpo, onde podemos estar à vontade com nós mesmos.

A Doença se manifesta quando alguém não está à vontade, devido ao stress em seu corpo. A maneira de estar tranquilo é permitir que as coisas sigam o seu ritmo natural, não correr o tempo todo e ouvir a nossa intuição e corpo.

Este é também o ano em que teremos a capacidade de aprender a liberar a necessidade de nos ligarmos às aparentes ocorrências globais que estão promovendo o medo e a separação.

Isso será importante, porque nos permitirá a não nos distrairmos ou sermos impedidos de viver a nossa melhor vida em cada momento presente.

Uma coisa que ajudará tremendamente é reduzir o tempo junto a nossa mídia (telefone, TV, notícias, internet) e passar o tempo na natureza, buscar o enriquecimento espiritual e passar um tempo com as pessoas que amamos.

2018 é também um ótimo momento para acolher grandes mudanças, como ter um bebê, cuidar de um novo animal de estimação, mudar para uma nova casa, viajar, reavivar um relacionamento ou começar um novo e começar um novo empreendimento.

Este ano também nos proporciona o presente de melhorar a experiência humana para todos. Portanto, a bondade será um grande tema, juntamente com qualquer coisa que promova o melhoramento da experiência humana para todos.

Nosso sistema educacional, nossos valores e o nosso comportamento, nosso relacionamento com a Natureza, nossa saúde e bem-estar, e como estamos nos tratando, são todas as coisas que serão focadas e melhoradas neste ano.

À medida que continuamos a nos conectar com o Feminino Divino ao longo deste novo ano, descobriremos e permitiremos aspectos de nós mesmos que são cada vez mais capacitadores e liberadores.

Estes novos pontos fortes podem incluir maior bondade em relação a nós mesmos e aos outros, mais criatividade e pontos fortes espirituais, como a capacidade de perdoar o que talvez nos tenha ressentido no passado.

Eles podem incluir o desejo de fluir facilmente com os eventos do dia, viver mais no momento presente e ver a alegria da vida, não só as responsabilidades dela.

Se você esteve desejando uma vida com mais fluxo, alegre e gratificante que lhe permita ser mais plenamente quem você é - 2018 será um ano de mudança de vida para você!

O Feminino Divino nos está chamando para a totalidade, a leveza, o conhecimento interior e um sentimento de conexão com toda a Vida que nunca soubemos ser possível.

Até a próxima vez!

Milagrosamente seu,

Emmanuel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
https://emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 428

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Lord Osiris em 7 janeiro 2018 às 8:29
Muita energia boa. Grato.
Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 4 janeiro 2018 às 13:09

Bonita mensagem. Obrigada.

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço