GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Otávio Felipe Barbosa
"SEJA BEM VINDO OTÁVIO!"
2 horas atrás
Posts no blog por Edilza
8 horas atrás
Posts no blog por Edilza

CORAÇÕES VALENTES

CORAÇÕES VALENTESCORAÇÕES VALENTES5 de junho de 2020: Eclipse Lunar no 16º grau de Sagitário.Sarah…Ver mais...
quinta-feira
Edilza curtiu a foto de ERALDO BORIS
quarta-feira
Posts no blog por Edilza
quarta-feira
Ana Bela G: Pestana curtiu a postagem no blog TEM TIDO SONHOS ESTRANHOS ULTIMAMENTE? de Edilza
terça-feira
ERALDO BORIS curtiu a foto de Edilza
segunda-feira
ERALDO BORIS postou fotos
segunda-feira
ERALDO BORIS curtiu a postagem no blog ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS: OS PRÓXIMOS DIAS de Edilza
segunda-feira
ALMIR TENÓRIO entrou no grupo de Allan Keyroz
Miniatura

Alta Magia - Teoria e Prática

Grupo de Alta Magia, e formas de estudos que a elevam como Meditação, Yoga, Autoconhecimento, Práticas Saudáveis para melhor praticarmos esta grande Arte e outros assuntos.Quando uma pessoa tem interesse em saber sobrer o assunto e pesquisa sobre…Ver mais...
segunda-feira
ALMIR TENÓRIO atualizaram seus perfis
segunda-feira
ALMIR TENÓRIO curtiu a postagem no blog A fonte da juventude! de Jorge augusto gonçalves bandeira
segunda-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2020

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2020


PREVISÃO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2020
Por Jennifer Hoffman
4 de Maio de 2020

Pronto para uma mudança na energia?

Depois do que experienciamos em Abril, talvez você não seja tão rápido em responder. Deixe-me reformular isso: Você está pronto para colocar em prática o que aprendeu e começar a sentir que está mais no controle de sua realidade?

Assim, Maio é o mês que você desfrutará, dependendo de onde você está na sua transformação e o que está acontecendo em sua vida. O karma aparece em grande escala em Maio, assim como a transformação e, em geral, é um mês para auto-capacitação, autoconsciência, resiliência e novos alinhamentos.


Temos grandes movimentos de energia em Maio, algumas mudanças astrológicas poderosas e novos alinhamentos, algumas explosões do passado.. Mas não se preocupe, e nem tenha medo de que não seja fácil ou muito difícil. Esta é a nossa jornada para a congruência energética, nossa jornada contínua de 'Tornar-se 360', passando da cura à totalidade para a congruência e do alinhamento à integração e à mestria.

Maio começa um novo estágio em nosso ciclo de ascensão e na integração 3D / 5D, à medida que experimentamos algo que queríamos ver por muitas vidas, um despertar coletivo. Isso não significa que terminamos nosso trabalho porque acabamos de entrar em novos níveis de ascensão.

O que isso significa é que o Guardião do Portal , o trabalhador da luz, o mantenedor da energia, da custódia da energia,da cura e do trabalho de transformação que realizamos por tanto tempo, assume uma dimensão diferente para nós, enquanto entregamos o bastão a outras pessoas que possam fazer o trabalho pesado e passarmos para nossos novos paradigmas da 5D.

Veremos uma lacuna de energia muito grande entre aqueles que estão despertos e os que ainda dormem - estejam eles fazendo essa escolha consciente ou inconscientemente. Estamos em novos níveis de integração, onde podemos ver a densidade da 3D agora, é o que estamos vendo na tirania que foi exposta por eventos recentes - e o mesmo acontece com todos os outros.

Então, o que isso significa? Prepare-se para milagres, ligue os motores dos seus sonhos novamente e, se você estiver parado por um tempo, prepare-se para agir.

Maio chegou e a ascensão está em alta velocidade.

Maio inicia um novo ciclo de 19 anos à medida que os nodos passam de Câncer para Gêmeos, o que eles fizeram anteriormente em Outubro de 2001 e Março de 1983. O que estava acontecendo no mundo então? Existem semelhanças no que está acontecendo no mundo hoje e o que ocorreu em Outubro de 2001?

Interessante como essas coisas funcionam ... E em Maio, temos temas poderosos de transformação versus mudança, autoconsciência versus medo e empoderamento versus dominação. Estamos em plena integração da ascensão 3D / 5D e tudo está acontecendo agora.

Maio começa com uma grande mudança de energia à medida que avançamos para um novo paradigma coletivo de despertar e conscientização. Nós experienciamos um evento que foi compartilhado por quase todos no mundo e este é um exemplo de nosso nível de conexão agora, à medida que avançamos no caminho da ascensão.

Existe uma consciência global de tudo, em todos os lugares, por todos. Não estamos muito desconectados, sabemos o que está acontecendo em todos os lugares, para todos, o tempo todo. Isso nos tornou mais conscientes de nossa humanidade compartilhada e também levou a alcançar coletivamente um maior nível de divindade.

E é disso que se trata a ascensão. Nós chegamos.

Mas a jornada ainda não acabou e ainda estamos engajados em uma batalha por nossa liberdade energética, o que vemos personificada no bloqueio global e na tomada de poder por governos e políticos de todo o mundo que procuram capitalizar esse evento para se desgastar ainda mais as liberdades individuais e a liberdade pessoal.

Isto não está funcionando, contudo. Coletivamente, percebemos que não podemos ser livres e soberanos quando somos dominados pela tirania. Lembre-se de que quanto mais pessoas despertam precisam de mais energia, assim as transmissões de energia neste mês serão intensas.

Esteja preparado para cochilos, exaustão, motivação e muito trabalho energético multidimensional, o que geralmente significa não dormir até depois das quatro da manhã.

Primeiro você tem que ver a escuridão para poder procurar e encontrar a luz. Abril foi um mês sombrio para muitos e Maio traz uma nova luz da verdade e do entendimento. É um momento de empoderamento, ainda que esteja cercado de desempoderamento. Estamos vendo as entranhas profundas e escuras da 3D agora, toda a corrupção, o mal, o controle, a dominação e o desempoderamento.

Por muitos anos, eu disse que a 3D é o paradigma do poder, da dominação e do controle, enquanto a 5D é o paradigma da conexão, da colaboração, da comunidade e do empoderamento. Vou acrescentar a autoconsciência a isso, bem como a correlação, porque, como estamos descobrindo, isto é uma co-relação entre todos nós e isto está ficando cada vez mais próximo e mais estreito.

Estamos vendo a verdade versus o que acreditamos, o que podemos ver e o que foi escondido de nós. Isso irá acontecer em nossas realidades individuais e coletivas.

Isso pode ser uma revelação de segredos de família, onde você descobre contatos, atividades secretas mantidas há muito tempo ou encontra novos membros da família graças ao teste de DNA. No nível coletivo, tratará de traição, de corrupção e do desrespeito à vida e ao sofrimento humanos por organizações e figuras políticas entrincheiradas.

Aprender novas verdades é difícil, especialmente quando elas desafiam o alicerce da verdade em que nossa realidade se baseia. Mas sem essas verdades, não podemos encerrar os ciclos cármicos e acabar com com as energias do passado, à medida que trocamos de marcha em nosso trabalho de ascensão da integração 3D / 5D.

Temos que fechar a porta para o que drena a nossa energia, nos mantém em ciclos de energia limitantes, mantém nossas conexões cármicas e nos causa dor, pesar, vergonha e falta de poder. A nova era da divindade empoderada está aqui - e requer a liberação do nosso fardo energético da dor.

O campo de energia coletiva é maior, mais elevado, mais forte e se move a uma vibração muito mais rápida agora, o que significa que tudo está acontecendo mais rapidamente, e a densidade mais escura da 3D está sendo eliminada do campo de energia coletiva e está sendo substituída por uma vibração muito mais elevada, por uma energia mais leve.

Seremos também solicitados a avançar para as fases de transformação da ascensão, em vez de permanecermos nas fases de mudança muito mais seguras, mais lentas e menos invasivas em que estivemos. Essa é a diferença entre mergulhar o dedo na água ou pular no fundo do poço. Eu chamo a isso de momentos de 'molhar o cabelo', já que você não está realmente na piscina se não molhou realmente o cabelo.

Temos que liberar nosso medo e estar abertos a novos potenciais à medida que nossa consciência se expande. Não tememos o 'medo', o medo não é uma coisa. Temos medo das consequências, por isso temos que transformar esse diálogo interno que está nos impedindo de repetir o passado para permitir que um novo potencial se torne possível. E se não houvesse consequências a serem repetidas, o que seria possível?

A Lua cheia no dia 7 de Maio está no eixo Escorpião / Touro e com Mercúrio em conjunção. Esteja pronto para algumas revelações cármicas e energias complicadas. Mercúrio rege o karma, portanto, sempre que é fortemente aspectado, ocorre algum tipo de energia cármica.

A lua nova no dia 22 está em Gêmeos, com destaque para a entrada de nodos em Gêmeos e, finalmente, nos dando um aspecto útil a Chiron, o curador ferido, que esteve sob a energia pesada por meses. Isso nos dará algum espaço para respirar enquanto nos preparamos para os eclipses de Junho e a grande temporada retrógrada que começa em Maio e vai até o final do ano.

Plutão começou os ciclos retrógrados anuais em Abril quando foi retrógrado . Isso é um alívio. Toda essa escavação de Plutão estava começando a pesar bastante sobre nós. Agora, começamos a limpar os destroços após nossa tempestade de Plutão (e a conjunção Saturno / Plutão).

A semana de 11 de maio será movimentada, pois Vênus estará retrógrado, junto com Saturno e Júpiter, e Mercúrio entra em sua sombra retrógrada. Você está pronto para plantar novas sementes de potencial em sua vida? Retrógrado não significa não fazer nada ou retroceder. Estes são tempos para revisar, liberar, renovar, descansar, resolver, reiniciar e reconsiderar.

Você está cansado do medo, solidão, incerteza e dúvida? Sua mente precisa descansar da preocupação? Faça uma jornada interior e encontre seu espírito, conecte-se aos seus guias e encontre paz e conforto mantendo-se centrado, ancorado e equilibrado.

Muitas coisas no mundo mudaram nos últimos 30 dias. As pessoas estão despertando para uma realidade que não gostam. Espere sentir a tristeza pela ingenuidade do passado, enquanto as pessoas percebem que devem viver com maior intenção, empoderamento e manter sua soberania energética.

Ao mesmo tempo, haverá um novo avanço, empoderado por uma intenção maior de paz, alegria, amor, prosperidade e consciência. A luz sempre ultrapassa a escuridão, mesmo nos tempos mais sombrios.

A alegria é o seu propósito, então alinhe-se ao divino e experimente a emoção de estar em suas altas vibrações.

Tenha um ótimo mês.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 245

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço