GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Marlene Theodoro de M Teodoro curtiu a postagem no blog 2O DORES CORPORAIS E A RELAÇÃO DELAS COM OS SENTIMENTOS – SUA DOR PODE SER EMOCIONAL! de Lenita dos Santos Andrade
ontem
FRANCISCO CARLOS B HOLANDA comentou a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
"Excelnte desempenho do site, parabéns a todos que contribuíram, direto e indiretamente, gratidão!!!"
terça-feira
Edilza curtiu a postagem no blog Descubra o significado espiritual das abelhas e o que elas querem lhe dizer! de Edilza
terça-feira
Soeli Maria Moreira curtiu a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
terça-feira
Soeli Maria Moreira curtiu a foto de Edilza
terça-feira
Tânia curtiu a foto de Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza
terça-feira
Onedes Vieira da Silva Pinto curtiu a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
terça-feira
Onedes Vieira da Silva Pinto curtiu a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
terça-feira
Edilza postou um vídeo

GRATIDÃO

Para a Presença EU SOU em mim... sem palavras para descrever o que sinto hoje... então fiz este video com a musica que ouvi em meu coração hoje. Foi fantásti...
terça-feira
Viviane Fernandes curtiu a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
terça-feira
Edilza curtiu a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

PREVISÃO PARA SETEMBRO


PREVISÃO PARA SETEMBRO
Por Lyudmila Alexa

Estamos atingindo o ápice de 2020: setembro.
Setembro será o mês mais agitado, mais estranho e mais inexplicável de 2020.

Talvez lhe pareça que a coisa mais incrível que poderia acontecer já aconteceu, e você não pode mais se surpreender com nada. Mas todos os eventos mais interessantes e marcantes deste ano acontecerão em setembro. Espaço energeticamente muito alto, intuitivo e impetuoso.

Passaremos por um período dos eventos mais inesperados deste ano. Setembro traz energias da força criativa, a energia da realização, mas que são incomuns em seu potencial. São energias de transição para novos níveis - de inspiração, novas circunstâncias, novos insights, ideias e oportunidades para realizar os potenciais inerentes a elas.

Em Setembro, vai aparecer tudo o que este ano inusitado nos preparou, superando todas as possibilidades e todas as fantasias de que uma pessoa é capaz de imaginar: o mundo e os acontecimentos vão realmente surpreender.

Muito provavelmente, para muitos será muito perturbador, para outros será muito alegre, e para todos, sem exceção, será estranho e imprevisível.

Haverá muitas mudanças, para melhor. Mas não aquelas que esperamos ou assumimos com nosso pensamento lógico. Este será o período mais incrível, e diferente, de tudo o que as pessoas vivenciaram em sua história.

Acontece que algo se acumula ao longo dos anos e não encontra sua solução e, então, de uma vez - de alguma forma por si mesmo, e de forma inesperada, é resolvido rapidamente.

Em agosto, começou a expansão desenfreada-desenvolvimento, uma saída de um estado de estagnação. Isso é uma perda de estabilidade, uma transição para um novo nível. Mas o fator restritivo foram as energias de Saturno - compressão poderosa. Saturno não é ação, Saturno é a causa da ação!

Saturno organiza a vida – traz energias de purificação, liberação do antigo, para um foco mental em como os eventos devem se desenvolver no próximo estágio. E sempre obtemos o que mais tememos...

Setembro muda tudo: este é o ponto do espaço que os religiosos definem como justos à direita e pecadores à esquerda; "o mundo vai virar de cabeça para baixo."

Os vírus também são uma forma de desenvolvimento e transição para um novo nível corporal. Isso é chamado de mutação. As pessoas sofrem mutações e se tornam mais capazes de viver em novas condições de espaço/ ou no corpo.

Mutação é uma mudança nas propriedades de um organismo, uma adaptação às mudanças nas condições externas.  Os vírus, que são encontrados em grandes quantidades no corpo humano, sofrem mutação, e os humanos sofrem mutação com os vírus, adquirindo novas propriedades e qualidades de um organismo capaz de viver em novas condições. Aqueles que são incapazes de fazer a transição são forçados a sair.

Se uma pessoa não aceita as mudanças, internamente não está preparada para novas condições, então seu corpo enfraquece, fica gravemente doente e vai embora. Aqueles que estão prontos para a transição são capazes de transmitir doenças virais com bastante facilidade (*). O coronavírus nos demonstrou claramente tudo isso, não importa o que pensemos sobre ele.

(*) Nota Stela - eu acho que ela está se referindo aos assintomáticos... 

Tudo será reconstruído e adaptado às novas condições de vida: os projetos ainda têm uma forma holográfica sutil e se manifestarão na matéria em outubro deste ano, e algo mais global começará a se manifestar...

Agora tudo é como um milagre, como uma providência divina. Observaremos eventos inesperados, no curso normal das coisas, reviravoltas impressionantes - para surgir novas formas de vida. Eventos inesperados conterão soluções para problemas complexos e até agora insolúveis, as circunstâncias limitantes de nossas vidas serão neutralizadas. Tudo será literalmente varrido.

Em Setembro, deixamos o desenvolvimento linear dos eventos e entramos no estado de espaço cíclico, com dinâmica de expansão. Este é um período de total imprevisibilidade. Nunca estivemos neste nível. Só faz sentido relaxar, aceitar e ter a firme convicção de que tudo é para o melhor, focando no Bem. Saia do estado de separação e pense globalmente, nos ritmos de um único Espírito.

É importante lembrar em Setembro que o direcionamento de sua energia não deve ser determinado por problemas, mas por oportunidades e perspectivas. Você não tem que ir de algo, mas para algo.

É necessário direcionar corretamente o foco de sua atenção do negativo para o positivo, porque contra o pano de fundo de todas essas tendências complexas no espaço externo, os tópicos de autorrealização, revelação e manifestação de seus potenciais se tornarão relevantes, definindo seus valores e seu caminho futuro.

Em Setembro, na vida de cada um de nós, pode acontecer uma revolução, um golpe, algum tipo de atividade ativa, algum tipo de processo ativo. As energias do espaço nos empurrarão para isso – para as aspirações de nossas Almas.

O passado ao qual todos estão acostumados desaparecerá diante de nossos olhos.

As vibrações da Terra mudam visivelmente. O eixo da Terra mudou e já demonstra isso significativamente. O equador mudou significativamente. Mas estamos muito distraídos para perceber...

Como consequência, todas as pessoas parecem também ficar um pouco malucas ... Isso já é visivelmente muito mais forte do que a mudança climática. As pessoas criam condições para si mesmas nas quais se torna desconfortável e às vezes até insuportável viver. Qualquer coisa que atrapalhe ou não corresponda a isso será removida pela vida como um obstáculo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Tradução resumida Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 471

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 11 setembro 2020 às 12:44

Puxa! Mais surpresas ainda... Até agora tem sido tão difícil...

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço