GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

PROSPERE EM JULHO - NAVEGANDO NO CICLO DO ECLIPSE

PROSPERE EM JULHO - NAVEGANDO NO CICLO DO ECLIPSE


PROSPERE EM JULHO
NAVEGANDO NO CICLO DO ECLIPSE
Mensagem de Selácia
1º de Julho de 2018

Ciclos de Eclipse como temos em Julho podem trazer à tona muitas coisas antes escondidas nas sombras. Isso pode ser enervante e inquietante, na melhor das hipóteses. Há um lado bom, no entanto. Continue a ler para entender como se desenvolver, apesar do desconforto e do descontentamento que podem se agitar neste mês.


Primeiro, para referência, essas energias que acabei de referir são pessoais e sociais. Ninguém está isento. E nenhum segredo que a sociedade esteja escondendo é isento de descoberta no momento certo.

Em suma, a luz estará brilhando em muitos temas e questões. Algumas verdades podem demorar um pouco para mostrar completamente a visibilidade total, mas um impulso energético para isso será colocado em movimento.

Em um nível pessoal, causas e soluções para problemas intratáveis podem se tornar mais fáceis de ver, enfrentar e curar.

Isso faz de Julho um mês excelente para todas as formas de cura, incluindo o trabalho mais profundo em um nível de DNA. É nesse nível que você pode eliminar os problemas de ancestralidade, vidas passadas e muito mais. Isso é uma mudança de vida - para você e sua família (filhos e antepassados).

INFORMAÇÕES DO ECLIPSE

As datas do Eclipse incluem 12 a 13 de julho ( Eclipse Solar em Câncer, na Lua Nova) e 27 de julho (Eclipse Lunar Total na Super Lua).

Haverá uma acumulação de energia entre os dois eclipses. O eclipse de 27 de julho em Aquário ajudará a catalisar a limpeza de padrões e sistemas de crença muito antigos nos indivíduos. Em um nível coletivo, uma questão para chamar a atenção será a abordagem do antigo patriarcado. Estes já estão sob a lupa, é claro, mas é provável que vejamos uma amplificação desse processo.

A GRANDE CENA

Ao abordar a sua própria transformação espiritual em Julho, seja gentil consigo mesmo. Os problemas que você deseja e precisa eliminar são complexos. Raízes de problemas muitas vezes têm múltiplos aspectos e estão entrelaçados, e só podem ser totalmente apreciados quando você estiver no final de um processo de cura.

Ao testemunhar a agitação na sociedade, faça o possível para aplicar a empatia e a compaixão para todos os envolvidos. Lembre-se de que, às vezes, as questões são transformadas em temas políticos - mas as questões em si não têm nada a ver com política. Separe os dois em sua mente.

A maioria das coisas que precisa mudar na Terra está ligada a modos condicionados de ser que herdamos e aprendemos ao longo de vidas.

O Condicionamento ao longo de milhares de anos ensinou as pessoas a temer o outro, querer o poder sobre o outro e se sentir inadequado em comparação com os outros. No âmago de todos os seres, no entanto, o amor é a energia imparável que estimula o despertar e a conexão com todos os seres.

DIVISÃO NA SOCIEDADE

Entro nestes temas mais em minhas Previsões para 2018, focada na divisão dentro de nossa sociedade global. Neste livro, descrevo as principais razões para ter esperança, para si mesmo e a humanidade.

O QUE VOCÊ PODE FAZER

Os ciclos do Eclipse pela sua própria natureza podem ser intensos pelas razões descritas acima. A melhor maneira de ver e se mover através deles, no entanto, é com alegria e abertura. Nem sempre é fácil, com certeza. Mas faça o seu melhor para encontrar algo divertido ou agradável diariamente.

Procure ouvir as pessoas que você sente que podem usar sua sabedoria, conforto ou simplesmente como uma caixa de ressonância. Às vezes, a melhor coisa que você pode fazer é se tornar realmente presente e ouvir alguém ativamente. Respostas nem sempre são necessárias. É a escuta profunda que está em falta na nossa sociedade hoje. Dê a alguém isso e observe o que é aberto.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com 
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 235

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 28 julho 2018 às 21:20

São verdadeiros espetáculos.

Eclipse da Lua de Sangue visto entre as estátuas de Hera e Apolo em Atenas, na Grécia (Foto: Aris MESSINIS/AFP)

Eclipse da Lua de Sangue visto entre as estátuas de Hera e Apolo em Atenas, na Grécia (Foto: Aris MESSINIS/AFP)

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço