GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

QUEM SEREI QUANDO ISTO ACABAR?


QUEM SEREI QUANDO ISTO ACABAR?
MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
25 de Abril de 2020

Muitos de vocês estão perguntando: "Quando isso irá acabar?"

Uma pergunta melhor poderia ser: "Quem serei quando isso acabar? Como terei que evoluir? Que melhorias eu fiz dentro de mim que causarão uma ressonância mais feliz na minha vida no futuro?"


Para um pensamento obscuro e difícil que possa ser para muitos, esta é uma rara oportunidade no seu planeta Terra para muitos de vocês mergulharem profundamente em seu próprio espírito - sentir o que não sentiram, sonhar o que não sonharam, desejar o mundo que vocês não ousaram desejar. Não há como fugir de si mesmo quando as emoções estão passando tão fortemente na corrente da consciência humana. Aqui há uma oportunidade - curar, amar a si mesmo, criar.

Se você está entediado, permita-o. Esteja com isto. Perceba os sentimentos que surgem se você não for produtivo, não puder se distrair da maneira usual. Aceite-se e ame as partes de você que antes estavam no fundo de suas mentes. É hora de curar essas partes e enviá-las para a luz.

Sente-se em silêncio, se puder, e veja o que surge, porque, sob as vozes e os sentimentos que precisam de cura, estão as sementes dos verdadeiros desejos de sua alma. No fundo do seu coração, você pode simplesmente se conectar com o que quer que deseje criar nesta vida. Você pode começar a aprofundar sua consciência de quem você deseja ser. Comece sendo essa pessoa agora.

Se você estiver ocupado, além da medida, servindo e ajudando as massas, entre em contato com o amor angelical em seu coração que o colocou em posição de fazê-lo. Sirva desta luz, desta intensidade, deste amor, e você será protegido pela própria corrente que cria o universo. Entre em contato e permita-se admirar seu coração sempre amoroso. Permita-se sentir-se como as mãos, os olhos, a mente de Deus para aqueles a quem você serve.

Querido, isso terminará em breve. A vida retornará gradualmente ao "normal" e, no entanto, nada será exatamente o mesmo. Você estará eternamente mais consciente de sua interconexão. Você ficará muito mais agradecido por aqueles que são tranquilos que sempre o serviram e formam os pilares da sua sociedade.

Você será mais tolerante com aqueles que uma vez julgou ao testemunhá-los agora, não em seus papéis, mas nas profundezas de sua humanidade. Você saberá para sempre o que é de maior valor em sua vida. Você desejará mais contato, mais profundidade e mais conexão real. Você irá querer sentir valor e propósito em sua vida.

Quem você deseja ser quando essa pandemia terminar? Reflita sobre isto, querido, e comece a se tornar essa pessoa agora, pois mesmo que você esteja em solidão e silêncio, sempre poderá "ser" quando não puder "fazer". Você sempre pode servir com sua luz autêntica, mesmo que o serviço seja vibracional, ao emanar a sua própria alegria e paz.

Estamos orgulhosos de cada um de vocês. Agora não é o momento mais fácil para estar em seu planeta Terra. Este evento não foi orquestrado pelo céu, nem foi causado por seres humanos nefastos. Foi uma tentativa de outros seres dimensionais de estimular o isolamento e o medo, a fim de sobreviver. Eles não estão tendo sucesso, querido. Seu amor não lhes permite que possuam seu belo coração humano.

Você está emergindo, não apenas como indivíduo, mas como uma raça triunfante. Contemple isso - você, uma célula do corpo da raça humana, é mais importante do que nunca agora. Resolva ser a luz que você é querido. Cada um de vocês não tem preço, é precioso e perfeito aos nossos olhos.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 309

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 20 junho 2020 às 18:41

Li dados interessantes que não tinha conhecimento. Sempre aprendemos!

Comentário de Maria do Socorro Rocha em 28 abril 2020 às 13:55

Amém!!!

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço