GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

MERCÚRIO RETRÓGRADO

Postado por Edilza em 19 fevereiro 2020 às 7:19 0 Comentários

Curta Nossa Página no Facebook

Hoje a Radiestesia é aplicada em vários ramos do conhecimento humano, pois é sem dúvida um método simples e comprovadamente científico,

Ao mesmo tempo é admirável na forma como decodifica as respostas solicitadas ao inconsciente que, sob comando da vontade, manifesta-se através dos movimentos do pêndulo e dos demais aparelhos Radiestésicos.

É cada vez maior o número de estudiosos, que defendem apenas o uso da Radiestesia, como forma de identificar e reequilibrar as vibrações de um ambiente, como também na avaliação energética de uma pessoa.

O Dr. Albert Abrams criador da Radiônica; um meio de diagnóstico e tratamento na presença da pessoa ou à distância através de aparelhos eletro-eletrônicos, fez inúmeras pesquisas com os seus pacientes e escreveu o livro

“A ciência da Radiestesia Médica “. Dr.Abrams compreendia e explicava que o corpo humano é na realidade, uma espécie de ” estação de rádio”, enviando mensagens a partir de cada célula , tecido ou órgão e que o pêndulo pode captar tais radiações bem como determinar se a vibração representa doença ou saúde.


Muitas vezes estamos em determinados lugares e sentimos um certo desconforto, ficamos inquietos ou irritados mas não damos importância e continuamos no mesmo lugar.Mas essa reação é com certeza um sinal da nossa própria ” estação de rádio” nos dizendo que a atmosfera e a energia do local não nos são favoráveis neste caso. Ao desejarmos uma vida melhor precisamos aprender a identificar e nos proteger principalmente das energias nocivas eletromagnéticas que no decorrer do tempo e do numero excessivo de aparelhos eletrônicos podem provocar alterações negativas no fluxo de energias de um ambiente e em conseqüência das pessoas que ali vivem.

Como já foi comentado anteriormente, mas sempre é valido o alerta, não apenas a contaminação eletromagnética emite vibrações negativas a um ambiente e as pessoas, como também um local com muita permanência de água no subsolo, esgoto, material em decomposição, depósito de lixo, aterros, locais próximo a linha de alta tensão ou estações de transformadoras, podem ocasionar alterações no sistema digestivo e imunológico, em conseqüência podem baixar a resistência do organismo e influenciar na saúde das pessoas.

Ao utilizarmos um conjunto de técnicas que nos permite o diagnostico, a análise e o equilíbrio das influências negativas que todos esses problemas acima dão origem, nos valemos dos gráficos de ondas de formas.
Eles corrigem as emissões de energia relacionada com a alteração do campo eletromagnético, promovendo um reequilíbrio das vibrações ou de ondas desequilibradoras.

 

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço