Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Felicidade Cunha curtiu a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
18 horas atrás
Felicidade Cunha curtiu a postagem no blog QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA? de Elieth Tavares Castro
18 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para alan alves costa de souza
"BEM VINDO ALAN! A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontradas. - Epicuro"
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
ontem
dilma teresinha lopes curtiu a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA? de Elieth Tavares Castro
"Muito bom. Eu assisti uma palestra em um Centro Espírita que o autor do texto trabalhou o tema "RESGATE". Nossa vida depende do nosso resgate."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA? de Elieth Tavares Castro
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
"Interessante artigo. Ser diferente causa muita inveja. É muito difícil."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
ontem
Joselita Maria Gonzaga Monteiro curtiu a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
ontem
Mara do Socorro Rocha compartilhou o post do blog de Elieth Tavares Castro em Facebook
ontem
Mara do Socorro Rocha compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

RELATÓRIO DA ENERGIA
2016 – O ANO DA ALMA
Mensagem de Kate Spreckley
3 de Janeiro de 2016
 

 

  2016 promete ser um ano de surpresas, de milagres e magia. O ano abre com uma energia cósmica de apoio que lhe pede que libere e confie no espírito guia do universo. Será outro ano de profunda cura e despertar coletivo, que expandirá a sua capacidade de amar. Tudo o que você tem suportado até agora tem facilitado a gradual e plena incorporação de sua alma e a regeneração do seu corpo de luz. O crescimento, a cura e a evolução espiritual têm acelerado este processo e trouxe muitos novos caminhos, direções e oportunidades. Isto continuará à medida que avançamos neste novo ano. É claro que é sempre a sua escolha se você aceita estas novas possibilidades. Você pode optar por continuar em sua jornada de crescimento e mudar a sua realidade, ou permanecer imutável na destruição e no caos do velho mundo. Somente você tem o poder de escolher.

Uma mudança definitiva nas realidades irá ocorrer neste ano, quando uma consciência mais profunda de nossa existência multidimensional se tornará mais evidente. Como seres multidimensionais, que vivem em um universo multidimensional, nós existimos em muitas versões diferentes ao mesmo tempo. Cada realidade afeta e informa todas as outras realidades, pois tudo está conectado com tudo. A natureza multidimensional da experiência de sua alma cria uma oportunidade única para aprender, crescer, explorar e evoluir. À medida que a sua consciência continua a se expandir você irá perceber que você é o seu próprio universo dividido em cada manifestação possível. Sua consciência de outras realidades irá se aprofundar e se tornará mais aparente enquanto o ano se revela. Esta nova consciência abrirá portais, permitindo uma reunião com a origem de sua alma e uma fusão mais profunda com a sua essência espiritual.

Nos anos desde 2012, a mudança e a transformação nos mantiveram firmemente em seu alcance. Em 2016 veremos estas mudanças internas e transformações atingindo um ponto culminante. À medida que você se adapta às energias que chegam, uma consciência mais profunda de sua alma e de sua realidade sagrada, realizará uma profunda mudança em sua vida, seu propósito e sua razão de estar aqui durantes estes tempos significativos. Os aspectos internos de sua alma se tornarão mais evidentes em sua realidade externa e a sua vida irá mudar adequadamente.

Os últimos anos lhe deram muitas oportunidades para acolher o seu verdadeiro espírito, o que o libertou de velhos padrões e limitações. Espiritual, mental, emocional e fisicamente, você se curou, liberou, realinhou e se purificou inúmeras vezes. Tem sido um tempo monumental de mudança, o que iniciou a reconexão de sua alma e a recuperação do seu Corpo de Luz.

Seu processo de transição à Luz tem sido gradual, enquanto o seu campo energético tem sido infundido e realinhado com a Luz. A recuperação do seu Corpo de Luz foi feita pela atual transição da Terra e não foi uma experiência opcional. Cada indivíduo esteve evoluindo e absorvendo luz em seu próprio ritmo, no entanto, quando se está consciente do processo, a transformação ocorre a um ritmo mais rápido. Aqueles que estão inconscientes estão absorvendo luz em relação direta com as mudanças da Terra. Ninguém ficou imune a estas mudanças e transformações e a cada indivíduo no planeta foi oferecida a oportunidade de se curar, crescer e evoluir.

Cada Novo Ano desde 2012 tem desbloqueado portais, através dos quais a nova energia e novas compreensões surgiram. Se retrocedermos nestes últimos quatro anos, poderemos ver como o nosso processo de crescimento evoluiu.

2012 foi um ano de transformação espiritual e trouxe um extraordinário despertar espiritual. A “Grande Mudança” na consciência que foi prevista, começou. Em essência, o que foi iniciado, foi a mudança da consciência limitada para a expansão da consciência, um estado de ser mais evoluído espiritualmente. Isto introduziu um aumento na luz divina, que fluiu na atmosfera da Terra e continuou a ser a força por trás de todos os seus processos evolutivos até agora. Este aumento da luz trouxe uma revelação de seu pleno potencial divino, o que levou a uma maior expansão da sua consciência humana.

2013 viu o aspecto mental da humanidade sendo desencadeado. Seu corpo mental foi limitado e controlado por velhos programas e crenças obsoletas. Pensamentos habituais se tornam padrões poderosos, o que afetam diretamente a sua vida e o mundo de diferentes maneiras. O corpo mental está projetado para evoluir e se transformar naturalmente. As energias de 2013 produziram uma transformação e uma atualização em seu corpo mental, o que lhe permitiu começar a refletir um padrão de energia de frequência mais elevada. À medida que você integrava estas novas energias durante o ano, novos padrões e formas de pensamento foram criados. Assim, a consciência humana se expandiu.

2014 trouxe uma transformação e a cura ao corpo emocional. As transformações no corpo mental iniciaram uma mudança em seu estado emocional. Esta mudança permitiu a liberação de velhos padrões e bloqueios emocionais, criando um espaço para o ressurgimento da alegria, do amor incondicional, da compaixão, da empatia e o despertar do coração da humanidade.

2015 desencadeou um aumento da luz divina, inundando o planeta. Esta luz se moveu para transformar poderosamente e mudar a energia do corpo físico. Este corpo é a sua estrutura básica da luz e encerra a luz de sua divindade. É o corpo mais denso em seu campo energético e exige grandes quantidades de energia da luz para mudar. Assim, o aumento na energia da luz foi necessário para criar mudanças e transformações essenciais. Cada átomo, célula, elétron, neurônio, tecido e cordão do DNA foram estimulados com nova consciência, ativando o seu projeto divino para a vida.

É claro que todos os seus corpos energéticos estão entrelaçados e interligados, de modo que os efeitos de todas as mudanças e transformações informassem e afetassem cada corpo, simultaneamente. Enquanto você avança em 2016, experienciará uma profunda expansão, o que trará uma ativa avaliação de sua vida e uma entrega final ao seu destino. Isto lhe permitirá a se tornar realmente o instrumento divino que você é convidado a ser e permitirá que a sua divindade determine a sua vida.

2016 o verá recuperando todas as múltiplas facetas de sua alma, o que lhe permitirá avançar para uma versão maior, mais dinâmica e mais expansiva de seu eu divino. Sua tarefa será a de ativar e incorporar as qualidades e atributos divinos de sua alma e usá-los para o bem maior. Há ainda muita confusão quanto ao que é a sua alma, como funciona e onde ela reside. O que sabemos é que a sua alma é uma extensão de seu eu divino. Não é nem o espírito e nem a matéria e existe em um universo multidimensional. É cristalina em natureza e um fragmento da essência da luz pura. Sua alma está programada para registrar a sua jornada através do universo e é a sua ligação com o Criador Divino.

Sua alma reside em seu coração sagrado e contém uma semente para a auto-realização. Esta semente contém uma visão geral de todos os destaques de cada vida que você já viveu, as principais lições que você aprendeu e os talentos e dons que você aperfeiçoou enquanto fazia a jornada através do cosmos. Você foi programado nesta vida para despertar o seu coração sagrado, para cultivar esta semente e, desta forma, ativar o pleno potencial de sua alma. Seu processo de cura, crescimento e transformação agitou a semente e agora está iniciando a unificação de todos os fragmentos da alma em seu ser. Todas as vidas, existências e fragmentos de sua alma estão conectados através da luz do seu espírito. Entretanto, o trauma, o sofrimento e a dor podem fragmentar a sua alma, deixando aspectos presos e/ou limitados nos velhos padrões de energia. Sua compreensão do intrincado processo de reconexão com as muitas facetas de sua alma irá ajudá-lo a passar por este ano com maior facilidade e graça.

Enquanto você atravessa estes anos de transformações e mudanças vibracionais, irá superar os enormes padrões de crenças da consciência coletiva e se sintonizará com a sua consciência cósmica através das muitas facetas de sua alma. A consciência de sua alma se expandirá para reconectá-lo com os níveis mais elevados do potencial de sua alma. Os limites para a consciência multidimensional começarão a se desintegrar e você terá acesso a toda a sabedoria, talentos e dons de sua alma. Sua tarefa, a partir deste ano, será a de expandir, evoluir e curar todos os aspectos de sua alma para criar uma força unificada, através da qual uma nova realidade de amor, de harmonia, de equilíbrio e paz possa surgir.

Medos ocultos podem ainda se manifestar e você pode ainda se perceber se agarrando às velhas zonas de conforto, antes de ser capaz de liberar completamente. Nestes momentos, é importante se lembrar de que não há como voltar atrás. Seja amável, gentil e compassivo com você nestes momentos. Seu progresso lhe trouxe a este espaço incrível e enquanto o ano se desenrola, você verá e compreenderá o quanto está conectado, centrado e cheio de propósito.

Enquanto você continua em seu caminho de crescimento pessoal e evolução espiritual, o seu dever é se lembrar do antigo e sábio aspecto de si mesmo, descobrir a sua verdade e romper com aquilo que continua a ofuscar a sua luz interior divina. Lembre-se de que você não pode transmitir aquilo que não reivindicou ainda como seu. As energias que chegam neste ano ativarão a sua capacidade de transmitir padrões perfeitos de luz ao mundo. O seu âmbito de influência aumentará, enquanto você se torna totalmente envolvido, com consciência focada nos eventos da vida cotidiana. Assim, é imperativo que você aprenda a processar os padrões de energia harmoniosos e discordantes com aquilo a que você está sujeito. Tome as medidas adequadas. Pratique a disciplina emocional e mental e procure se tornar um mestre de si mesmo. Não vire as suas costas para o mundo e às experiências da vida, enfrente-os. Aprenda a ver a vida a partir de uma perspectiva mais elevada e se esforce para ver a grande cena.

A jornada derradeira é a compreensão de todos os aspectos do seu ser. De estar completamente consciente de si mesmo como um ser multidimensional. Libertar-se daquilo que continue a mantê-lo limitado, irão ativar as energias divinas para acelerar o seu progresso, conectá-lo ao seu centro divino e irá expor a consciência pura que você mantém interiormente. É o momento de reivindicar o seu espaço no universo total e se colocar no centro de seu propósito. Permita que a antiga sabedoria e a verdade de sua alma guiem o seu caminho.
 


Kate Spreckley
http://www.spiritpathways.co.za 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1266

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Ieldo Galvao Guimaraes em 10 janeiro 2016 às 7:50

Uma seita na Índia proíbe fotografia sob a alegação de que isto prende a alma. A explicação mais racional seria a que a pessoa fica prende aquela foto como se ela estivesse retratando realmente o mesmo ser que a está olhando após ser retratado e fica preso aquela imagem.Porem a imagem é de outro pois algum tempo depois não somos mais aquela figura fotografada.E ficamos presos aquilo. Logo prendeu a nossa alma.

Reflitam. 

Comentário de Ieldo Galvao Guimaraes em 10 janeiro 2016 às 7:42

Tenhamos em mente, que a força que sabota nosso crescimento pessoal está intimamente relacionada com nossas crenças, por vezes, tão arraigadas no subconsciente, que tornam inúteis todos os nossos esforços. Pior é que muitas dessas idéias limitantes estão no nível inconsciente, completamente ocultas à nossa percepção normal. Assim, ao longo de muitos anos, criamos uma dependência emocional doentia sem ao menos perceber. Atacar nossas crenças limitadoras na origem seria até fácil. O problema é que não sabemos onde começa o fio da meada.

Comentário de Ieldo Galvao Guimaraes em 10 janeiro 2016 às 7:39

Quando alguém fala "EU" está se referindo à uma ilusão. Maia. O verdadeiro EU ou Eu superior como é chamado no esoterismo , nunca fala "Eu" ou será que fala. 

Comentário de Ieldo Galvao Guimaraes em 10 janeiro 2016 às 7:30

Alguém acredita nisto. Sim todos acreditam ou não. Por que as pessoas acreditam? Os sistemas de crença são poderosos, penetrantes e duradouros;as crenças nascem, se formam, se alimentam, se reforçam, são contestadas, mudam e se extinguem. Construímos nossas crenças por várias e diferentes razões subjetivas, pessoais, emocionais e psicológicas, em contextos criados pela família, por amigos, colegas, pela cultura e a sociedade. Uma vez consolidadas essas crenças, nós as defendemos, justificamos com uma profusão de razões intelectuais, argumentos convincentes e explicações racionais. Primeiro surgem as crenças e depois as explicações.

Comentário de Enio Martins de Santana em 9 janeiro 2016 às 18:14

Quando começamos a cuidar de nosso corpo, de nossa alma, nos aprofundar sob os mistérios que nos envolvem, vamos colocando em prática as sabedorias que trazemos a cada um de nossas vidas passadas, e começamos a assumir comprometimento que foi realizado no inicio de cada ser.

Cada um terá o seu momento certo de evolução, para que uma nova dimensão possa ser concretizada, as nossas deficiências internas são as causas do bloquei mental para a nossa evolução.

Precisamos nos entregar completamente para que a nossa transformação espiritual possa se concretizar, a caminhada é lenta para que a serenidade possa nos tomar completamente. As oportunidades são para todos, esse é o momento que o Nosso Criador nos dispõe a todos nós, chegou o tempo de transformação de todos nós, as portas estão abertas para as nossas mudanças.

Comentário de Ieldo Galvao Guimaraes em 7 janeiro 2016 às 20:58

Todas as religiões pregam a figura de um Super Pai e uma Super Mãe. Eles substituem a figura dos pais após crianças tornarem-se adultos. Nada de errado nisto, só que isto prende o desenvolvimento espiritual e isto é o que pode ser chamado de curso primário do esoterismo. Ninguém em absoluto poderá eliminar defeitos de dentro de ninguém. O Divino jamais fica preso. Eckhart Tolle fala: O começo da liberdade é a percepção de que você não é “o pensador”. O momento em que você começa a observar o pensador, um nível mais elevado de consciência se torna ativo. Você então começa a perceber que existe um vasto campo de inteligência além do pensamento, que o pensamento é apenas um pequeno aspecto da sua inteligência.
Você também começa a perceber que todas as coisas que realmente importam — beleza, amor, fertilidade, contentamento, paz interior — aparecem além da mente. Você começa a acordar.

Sds  

Comentário de Ieldo Galvao Guimaraes em 7 janeiro 2016 às 13:30

Você é mais do que a sua mente
Em nível profundo você já está completo.
Quando você percebe isto, existe uma energia prazerosa por trás de tudo que você fizer.

Comentário de Ieldo Galvao Guimaraes em 7 janeiro 2016 às 13:27

Você é um ser humano não um ser-fazendo
Na pressa do nosso dia a dia, todos nós pensamos demais, desejamos demais, buscamos demais e esquecemos de apenas apreciar o ser.

Comentário de Ieldo Galvao Guimaraes em 7 janeiro 2016 às 13:25

Não leve a vida tão a sério
A vida não é tão séria como sua mente pode te fazer acreditar.

5) Quanto mais você se ligar às coisas de uma maneira negativa, mais obcecada com as coisas negativas sua mente vai se tornar
As pessoas tendem a focar mais nas coisas negativas do que nas coisas positivas.
Então a sua mente se torna algo obcecado com as coisas negativas, com preconceitos.
Culpa e ansiedade são produzidas por pensamentos a respeito do futuro e por aí vai.

Comentário de Ieldo Galvao Guimaraes em 7 janeiro 2016 às 13:22

Tudo muito bonito mas muito piegas. Prefiro ouvir o Mestre Eckhart Tolle :

1) O momento presente é a coisa mais preciosa que existe
As pessoas não percebem que agora é tudo o que é, não existe passado ou futuro exceto como uma memória ou antecipação em nossas mentes.
O passado te dá uma identidade e o futuro mantém a promessa de salvação ou de preenchimento na forma que for. Em ambos os casos o que temos é ilusório.
O tempo não é precioso de maneira alguma, porque é uma ilusão. O que você percebe como precioso não é o tempo mas o único ponto que está além do tempo: agora. Isto é de fato precioso. Quanto mais você estiver focado no tempo — passado ou futuro — mais você vai perder o agora, a coisa mais preciosa que existe.
Não deixe um mundo doente dizer pra você ter sucesso em outra coisa que esteja além do momento presente.
A maioria das pessoas nunca está presente completamente no agora, porque inconscientemente as pessoas acreditam que o próximo momento deve ser mais importante do que este. Mas assim você perde a vida inteira, que nunca é não-agora.
Assim que você começar a honrar o momento presente, toda a infelicidade e luta se dissolve e a vida começa a fluir com contentamento e facilidade. Quando você age a partir da consciência do momento presente, o que quer que você faça fica imbuído com um sentimento de qualidade, cuidado e amor — mesmo a mais simples ação.

SDS 

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço