GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

RESSURGIMENTO E O RETORNO DA LEI DIVINA

RESSURGIMENTO E O RETORNO DA LEI DIVINA


RESSURGIMENTO E O RETORNO DA LEI DIVINA
Por Lauren C Gorgo

Com apenas alguns dias restantes de um mês épico de reestruturação do âmago, os encarnados estão perto de libertar-se da dinâmica inferior do modelo/padrão e no subsequente soltar da (falsa) grade da dependência externa.

A dissolução desses níveis inferiores e ilusórios de si mesmo destrói a ilusão/fraude da arquitetura artificial que se infiltrou em nosso planeta desde a mais tenra idade da era pré-histórica.

É por isso que a desprogramação da dualidade é / tem sido um processo tão extenso e multifacetado de desvelar ... pela difusão dos campos minados multidimensionais que foram semeados / programados / configurados intencionalmente para aprisionamento humano (inconsciente).

Inabilitar essa falsa estrutura durante todos esses anos, agora nos permitiu finalmente lançar as novas e adequadas fundações e estruturas de governo enquanto AMOR que (com o tempo) impulsionarão o surgimento global da Lei e Ordem Mais Elevadas, libertando a humanidade das garras da a agenda negativa.

Para chegar aqui, passamos coletivamente por uma Semana Santa muito incomum e focada internamente que, de acordo com minhas fontes, englobava a ressurreição de ambos os princípios divinos de gênero - a ressurreição / retorno de Jesus ... ou seja, o princípio de Cristo Masculino ... no domingo de Páscoa, 12 de abril (1 + 2 = 3⇾Trindade) e a ressurreição / retorno de Madalena… ou seja, o Princípio Crístico Feminino… na segunda-feira santa, 13 de abril (1 + 3 = 4⇾ Forma).

Esse acontecimento monumental anunciou oficialmente a Segunda Vinda, predizendo a conclusão da jornada de Heiros Gamos (Casamento Sagrado entre os Princípios Masculino e feminino) que se consuma durante o eclipse final de Câncer-Capricórnio de 4 a 5 de julho de 2020 ... um eclipse lunar total a 13 graus de Capricórnio ... concluindo o ciclo de dois anos (série de ativação do eclipse) do Casamento Místico → nossa União Divina Sagrada.

Sob as turbulentas ondas superficiais da pandemia global, esta época sagrada foi apresentada como o proverbial "ladrão da noite" ... um prenúncio silencioso do renascimento e ressurreição de nossa Verdadeira Forma da Trindade ... exatamente quando todo mundo estava olhando para o outro lado.

Este momento profetizado representa o ponto de conclusão de nossa união como Trindade na Unidade ... os três aspectos da Consciência de Deus agora se tornando UM.

A Lei do Um estipula que toda a vida na Terra está inerentemente conectada à mesma Fonte, e que a Fonte é agora o princípio governante dentro de toda e qualquer alma na Terra.

A época da ressurreição, em geral, é um período notoriamente difícil para quem está no caminho da ascensão. Isso tem sido especialmente verdadeiro nos últimos anos da incorporação, ao ativar / assimilar os códigos de DNA mais elevados, a fim de abrir novos caminhos para a transposição do Modelo do Corpo Superior, que estimula simultaneamente a libertação gradual do modelo de crucificação ao longo do tempo. Mas este ano, com TODAS as 4 energias de abril ... em um ano universal 4 para inicializar... e, bem, eu não tenho que falar sobre o tremendo poder desse número, ele claramente fala por si.

Também acabamos de passar pelo terceiro dos três portais do Coração Triplo (4: 4: 4), que completa a ativação do campo do Coração Crístico e nos conduz a um importante período de recalibração que começa em 13 de maio, via Vênus retrógrado (em Gêmeos).

Essa calibração da mente do Coração é parte integrante do nosso ressurgimento ... um tempo para desenhar novos recursos e para fazer as escolhas informadas pelo coração, necessárias, sobre o que valorizamos tanto individualmente como, finalmente, enquanto humanidade.

Para muitos, maio (ano 4 + 5 do mês = mês universal 9) precipitará uma mudança importante do Coração que precisará ser tecida na base de nossas vidas na Nova Terra. É hora de limpar o que não se encaixa e alinhar-se totalmente com a nossa verdadeira trajetória, para que possamos fazer as revisões necessárias para qualquer correção do curso, em preparação para os eclipses a partir de junho (mês universal 1).

Conforme encerramos as partes remanescentes da nossa vida na dualidade e nos abrimos para a nossa Verdadeira Vida na Unidade, começaremos a receber as bênçãos (realizações e soluções) necessárias para manifestá-la.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
ThinkWithYourHEART.love © Como LOVE, Inc. 2020 Todos os direitos reservados.
https://thinkwithyourheart.love/45490/reemergence-the-return-of-divine-law/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 175

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço