GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
13 horas atrás
Ana Bela G: Pestana curtiu a postagem no blog MENSAGEM DO MESTRE SAINT GERMAIN. CANALIZADA POR NATALIE GLASSON. de valeria de fatima molinari
ontem
Ana Bela G: Pestana curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 108 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Ana Bela G: Pestana curtiu a postagem no blog INSIGHTS DA SEMANA de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza
segunda-feira
hugo leonardo póvoa respondeu à discussão Curso Rosacruz Grau 10 Illuminati de Jack Mandreicke
"Hugolpp@gmail.com"
sábado
Posts no blog por Edilza

SOLIDÃO, UMA ETAPA NECESSÁRIA DO SEU CAMINHO

SOLIDÃO, UMA ETAPA NECESSÁRIA DO SEU CAMINHOSOLIDÃO, UMA ETAPA NECESSÁRIA DO SEU CAMINHOMensagem de Jeshua canalizada por Pamela…Ver mais...
sábado
Posts no blog por Edilza

22 DE MAIO - ABERTURA DO PORTAL DA PONTE

22 DE MAIO - ABERTURA DO PORTAL DA PONTE22 DE MAIO - ABERTURA DO PORTAL DA PONTEMensagem de…Ver mais...
22 Maio
GEROLINO GONCALVES curtiu a postagem no blog Data Limite – Saiba onde estamos nesta Transição Planetária de Edilza
21 Maio
José Libério de Araújo curtiu a postagem no blog Data Limite – Saiba onde estamos nesta Transição Planetária de Edilza
21 Maio
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Data Limite – Saiba onde estamos nesta Transição Planetária de Edilza
21 Maio

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Considerar que o equilíbrio da nossa vida está fora de nós é desconhecer a verdade que tem a capacidade de nos libertar. Em tudo que existe na Terra, os extremos nos dão a entender que guardam desequilíbrios inumeráveis. E nas margens dos rios que proliferam os protozoários  e é nas extremidades dos caminhos que se esconde toda sorte de perigos. É nos subúrbios das grandes metrópoles que os marginais se ocultam. Daí, deveremos entender determinadas leis do equilíbrio que haveremos de respeitar, diante dos nossos destinos. 
O caminho do meio, em quase todas as circunstâncias, é a melhor direção. Quando falardes, não esqueçais da ponderação; ponderar é analisar o que deveis falar aos outros, para que não os irriteis com uma conversação desordenada. Ao escrever, lembrai-vos do bom senso, porque com ele podereis ajudar aos que padecem da enfermidade perigosa que se chama ignorância. Tende cuidado com o ambiente que freqüentais, para não pactuares com as idéias inferiores e serdes tomados de assalto por sugestões malévolas. Tudo é lícito existir, mas nem de tudo é conveniente usar. 

Se fordes atacado por alguém que desconhece o respeito aos direitos humanos, não useis da mesma arma para vos defender: esperai um pouco e este pouco que a tolerância vos inspirou dar-vos-á o muito de sabedoria, para que, na oportunidade, possais responder ao que vos feriu, com ponderação, senão com amor, para que não venhais a compartilhar com ele na mesma faixa de discórdia. E quando achardes conveniente calar, fazei-o, mas vibrai amor e perdão, para que a paz se estabeleça no coração do ofensor e ajude-o a mudar as suas atitudes.
Saudável é a educação ensinada pelo Evangelho de Jesus e muito digna é a sabedoria do espírito que nos mostra a caridade como a tábua de salvação em todos os mundos e, certamente, em todas as civilizações do universo. 
Quem procura o caminho na senda do meio nunca erra e o próprio destino o leva para a morada que se conhece pelo nome de Consciência Tranqüila. Quem pretende e procura o reino do saber com amor é dotado de tolerância tal e de tamanha humildade, que ouve primeiro os inconvenientes, os malfeitores, os imprudentes e os intolerantes, para depois falar alguma coisa, no tocante a conselhos e orientações. E, se é solicitado, o sábio fala pouco, porque sabe como convém falar e em poucas palavras diz o necessário, para que os famintos saciem a fome de compreensão e a sede de saber. Não vos preocupeis muito com o que ides falar. Se a fé já deu sinal de vida em vosso coração, no momento exato sereis inspirados pelo Espírito da Verdade, com quem passareis a conviver no ambiente da fraternidade. Quem domina o verbo nos moldes do Cristo, terá como companhia os anjos do Senhor, em permanente comunicação com os seus semelhantes, através dos próprios homens. 
É conveniente a moderação nas conversações com os outros. A alma moderada é mensageira da simpatia e doadora da esperança. Não deveis pender para os círculos fechados dos partidos ou serdes arregimentados por determinadas religiões. Lembrai-vos de que o egoísmo mata os ideais mais elevados. Procurai a universalidade e dentro dela sereis livres e colhereis os abundantes frutos da verdade. A melhor religião do mundo é o Amor; a melhor filosofia, a Caridade e a melhor ciência, o Discernimento. 
Se pretendeis conservar a vossa saúde ou curar-vos, não deveis vos esquecer do bom comportamento, onde a harmonia nos deixa ouvir os preceitos do Cristo em alta função na cura verdadeira. 
Ditado pelo Espírito Miramez. Do livro 'Saúde'. Psicografia de João Nunes Maia

Extraído de:  https://espirito-de-cura.blogspot.com

Exibições: 141

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 19 abril 2019 às 22:41

Maravilhoso texto. Bem fundamentado. Obrigada.

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço