GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

TÉCNICA TELEPÁTICA PARA ACERTO DE CONTAS E CURA

TÉCNICA TELEPÁTICA PARA ACERTO DE CONTAS E CURA


TÉCNICA TELEPÁTICA PARA 
ACERTO DE CONTAS E CURA
Por Megan Edwards

Estamos no tempo da limpeza emocional

Atualmente, a humanidade parece estar passando por um período muito intenso de limpeza emocional, e nos últimos dois a três anos esse fenômeno tornou-se cada vez mais urgente, bem como cada vez mais perturbador para nossas vidas.

À medida que esse processo se desenrola, inevitavelmente significa que os relacionamentos pessoais surgem como áreas de tensão ou conflito e, muitas vezes, pode ser difícil saber como começar a lidar com tais situações ou pessoas.

Muitas vezes, esses relacionamentos podem ser bastante tóxicos, ou tê-lo ferido tão profundamente que parece impossível lidar com eles face a face.

Para outros, pode ser mais uma questão de compartilhar um assunto delicado com outro, o que inicialmente poderia ser complicado fazer diretamente. 

Para outras pessoas, pode ser que existam coisas não ditas a alguém que já tenha passado.

Há infinitos exemplos de situações em que a comunicação precisa ocorrer entre você e outro - ou mesmo um grupo de pessoas - mas você se sente desafiado a fazê-lo de uma forma mais direta - pelo menos para começar.

Este é o lugar onde a "Técnica Telepática" mostrou um poder incrível para ser capaz de curar muitas situações de relacionamento pessoal. Para ajudar a resolver algumas dessas feridas antigas, você pode tentar uma técnica incrivelmente poderosa, mas simples.

Não lhe custará nada além de alguns momentos do seu tempo. Isso pode ser feito a partir da privacidade do seu próprio espaço, e ninguém precisa saber que você parece estar "falando consigo mesmo!" Pode servir como um "ensaio geral" antes de escolher lidar com alguém.

COMO FAZER ESTA TÉCNICA TELEPÁTICA

Passo 1 - Encontre um local tranquilo

Onde você não será perturbado. Tire o telefone do gancho, tire o gato ou o cachorro para fora do ambiente; certifique-se de que as crianças não podem entrar ... e depois coloque duas cadeiras - uma em frente à outra. Sente-se na primeira cadeira e depois permita-se entrar em um espaço profundo, meditativo ou de oração. Visualize a pessoa com quem você quer conversar.

Passo 2 - Imagine a pessoa com quem você deseja se comunicar

Uma vez que você se sinta confortável e centrado, imagine a pessoa com quem você precisa fazer algum trabalho de Cura sentada na cadeira vazia à sua frente. Ou coloque uma foto da pessoa com a qual você deseja se conectar. Ou você poderia simplesmente escrever seu nome em um pedaço de papel e colocá-lo na cadeira; o que funcionar melhor para você.

Passo 3 - Conecte-se Energeticamente em sua mente

Assim que você sentir que ela está lá - energeticamente: seu "eu-essência" - imagine um poderoso raio de Luz indo do seu coração para o dela - se isso for confortável para você.

Além disso, veja outro feixe indo da sua mente para a mente dela. Se isso é pedir muito de você, então imagine um casulo de Luz ao redor dela. Veja esse casulo como um símbolo de sua intenção de transformar algo fundamentalmente e de cura entre vocês dois.

Passo 4 - Inicie a Comunicação

Então, em sua mente, abra seu coração para ela. Lembre-se, tudo isso está acontecendo estritamente dentro de sua própria mente e sua "imaginação".

Comece a falar com ela, em silêncio, em sua mente, ou se você tem o luxo de privacidade e uma sala à prova de som, então você pode falar em voz alta - se preferir. Mas, francamente, é provavelmente melhor fazer tudo isso silenciosamente dentro do seu próprio espaço mental. Também não importa se você mantém os olhos abertos ou fechados.

Não tenha medo de dizer o que você precisa dizer quando você faz esta técnica telepática.

Você pode, de fato, ter uma raiva muito válida e justificável em relação a essa outra pessoa, pelo que ela pode ter dito ou feito a você. Então, você pode ser tão franco e direto quanto desejar quando estiver falando com ela - de dentro de sua mente.

Então, quando você começa esse processo, você pode inicialmente precisar descarregar e vocalizar - dentro da sua mente - quaisquer emoções que você sente por muito tempo; incapaz de expressar face a face. Diga-lhe como você se sente sobre o que aconteceu; o que isso fez com você; como lhe feriu de alguma forma. Seja claro, conciso, honesto e preciso.

A grande coisa sobre essa técnica telepática é que você não precisa lidar diretamente com o eu- ego, que inevitavelmente só responderia de uma maneira tipicamente defensiva - se não ofensiva.

- A comunicação pode ser sobre outras coisas também

Para outras pessoas que querem fazer essa técnica, pode não haver raiva na situação. De fato, você pode estar lidando mais com muita culpa sobre algo que você pode ter feito ou dito a outra pessoa.

Quaisquer que sejam os detalhes de sua comunicação com essa pessoa "sentada" na cadeira à sua frente, o principal é permitir-se - da forma mais honesta e clara possível - dizer exatamente o que você quer dizer, mas que foi impossível fazer face a face.

- Tome tanto tempo quanto você desejar

Essa comunicação pode durar tanto quanto você escolher, desde que você se sinta satisfeito ao final e tenha dito o que precisava dizer.

Etapa 5 - Visualize um resultado positivo

Seja claro e conciso no que você quer.

Agora que você teve a chance de realmente "descarregar" suas emoções, ou seus pensamentos para aquela pessoa que precisa ser comunicada, em seguida, declare o que é que você deseja para si mesmo, bem como a partir dela.

Então, usando seu "poder da mente" - ou fazendo "visualização criativa" - gere uma vinheta mental na qual você se vê em um estado de resolução. Isso pode ser na forma de ver vocês dois tomando uma xícara de chá juntos; caminhando juntos pela praia; recebendo uma carta de carinho do outro; dando um ao outro um abraço.

Visualize um resultado positivo!

Talvez você queira um pedido de desculpas. Pode ser que você lhe peça um pedido de desculpas - e nesse caso você já pode pedir-lhe que o perdoe enquanto você faz esta técnica telepática.

Para outros, pode ser simplesmente que você tenha uma reunião importante ou uma entrevista com alguém, ou até mesmo um grupo de outras pessoas, e você gostaria de antecipar-se a essa ocasião, tendo uma oportunidade de expressá-la - de forma clara e concisa o que você deseja transmitir.

Proporcionará uma maravilhosa oportunidade de capacitação para praticar o que você deseja dizer a eles. Ou você visualizará o resultado final, recebendo uma carta confirmando que teve sucesso nessa entrevista, por exemplo. 

Por fim, também pode ser que você nunca mais veja ou esteja em contato com a pessoa com quem você acabou de se conectar telepaticamente; está bem também. Mas, o que esse processo permite que você faça é "formalmente" deixá-la saber exatamente o que você pode quer dizer há muito tempo - embora "só" telepaticamente!

Não subestime o poder da técnica telepática

No entanto, não subestime o poder dessa comunicação. Eu já vi tantos "milagres" de Cura acontecerem entre tantas pessoas, durante tantos anos, que mais do que me convence que tal comunicação "mental" é realmente muito real, e pode ter resultados maravilhosos em consertar uma ampla gama de feridas emocionais passadas, ou preparando para uma situação à frente.

Várias décadas de uso dessa técnica com muitas pessoas me convencem de que tais comunicações são definitivamente recebidas - ainda que inconscientemente - das quais os resultados da Cura têm sido alcançados com muita frequência.

Você não tem nada a perder usando essa técnica

Francamente, não há nada a perder ao tentar esta técnica, além de muita dor que pode estar assombrando você por um longo período de tempo. Tenha em mente também que reter essas emoções feridas trancadas em seu corpo é uma maneira infalível de gerar todos os tipos de "doenças" em seu corpo, ou disfunção em sua vida. 

Quanto mais focado o processo, mais poderosos são os resultados

Etapa 6 - Como encerrar uma sessão telepática 

Para encerrar essa sessão telepática, é mais importante desconectar-se energeticamente da maneira correta. Você pode primeiro oferecer-lhe perdão ou pedir perdão - se você está pronto para essa etapa, ou se isso é apropriado para o que era a sua necessidade de comunicação. 

Em seguida, crie um poderoso casulo de Energia, que você coloca ao redor da pessoa, como um símbolo do seu Amor ou Compaixão. Então, veja aqueles "raios de Luz" que você conectou à mente e ao coração dela simplesmente se dissolvendo. Não há necessidade de cortá-los ou quebrá-los, nem nada tão agressivo. Depois de concluir essas etapas, está feito.

Quantas vezes faço este processo?

Você pode fazer essa técnica telepática sempre que desejar. Se o problema que você está tentando curar tem sido profundo, se estender por longos períodos, talvez seja necessário repetir essa comunicação uma vez por dia durante algum tempo.

Ironicamente, muitas vezes é a outra pessoa que pode acabar contatando você ... e não se surpreenda se ela disser algo como: "você tem estado em minha mente ultimamente ... eu senti que precisava entrar em contato com você. 

Bem, agora é com você.

Sim, em um nível, pode parecer uma espécie de "farsa". Mas, se você está enredado em uma situação emocional profunda e dolorosa, que você realmente gostaria de resolver, então esta Técnica Telepática pode ser exatamente o que você está procurando para iniciar um processo de Cura profunda entre você e a outra pessoa.

Peter De Ruyter é consultor e autor de vários livros e mora em Sydney, na Austrália.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://prepareforchange.net/2018/06/27/telepathic-technique-for-clearing-and-healing/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 251

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço