GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 99 de Edson Luiz Pocahi
4 horas atrás
Marcia Cristina Luz deixou um comentário para MARGARIDA MARIA MADRUGA
"Obrigada querida.."
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 99 de Edson Luiz Pocahi
quinta-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 99 de Edson Luiz Pocahi
quinta-feira
Posts no blog por Edson Luiz Pocahi
quinta-feira
Ícone do perfilKri, JehLua e Michel Moreira entraram em Ignotus Rede Social
quinta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Barbara Pascon de Azevedo Marque
"SEJA BEM VINDA BARBARA!"
quinta-feira
Barbara Pascon de Azevedo Marque é agora um membro de Ignotus Rede Social
quarta-feira
Lord Osiris curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 97 de Edson Luiz Pocahi
18 Ago
Lord Osiris curtiu a postagem no blog O QUE VAI ACONTECER EM 2019 QUE CHICO XAVIER E OS ESPÍRITAS TEM TANTO MEDO? de Edilza
18 Ago
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 98 de Edson Luiz Pocahi
17 Ago

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Todo mundo "De olho" nos Jogos Olímpicos neste Sábado, 04/08.

SaLuSa 30-Julho-2012

1.Queridos, como é do vosso conhecimento através de várias fontes, é chegada a ocasião em que foram dadas instruções Divinas para que seja iniciada, sem demora, a acção destinada A anunciar a nossa presença. Demonstramos a máxima paciência e facultamos aos vossos líderes imensas oportunidades de dar os passos necessários para vos libertar do controlo dos Illumninati. Sabemos igualmente que eles, tal como muitos outros, têm receio dos Illuminati, mas isso tem de ser posto de lado para permitir que a verdade seja revelada. As Olimpíadas são a janela de oportunidade à qual todo o mundo está a dar atenção e não podemos imaginar uma oportunidade melhor para fazer com que esse facto seja divulgado. O tempo está a passar rapidamente e temos de dar oportunidade a tornarmo-nos conhecidos por vós.

 

 

2. Alguns ainda preferem não acreditar nas nossas mensagens, mas é a sua escolha de livre arbítrio que temos de respeitar. No entanto, há o assunto importante da Ascensão e muito para fazer nestes dias finais, e não podemos esperar mais tempo. Os nossos aliados foram tão longe quanto podia ser razoavelmente esperado, e necessitam liberdade completa para levar para diante as suas responsabilidades finais. Por isso, resumidamente, o processo de limpeza será capaz de ir para a frente sem mais interferências dos que pertencem às trevas. Até certo ponto as vossas vidas vão virar-se de pernas para o ar, embora muitos estejam preparados para esse facto. Esperamos que alguns líderes, considerem cuidadosamente o nosso pedido e não estejam à espera até que sejamos forçados a intervir, mas se tiver de ser, estamos completamente preparados.

 

 

3. O próximo período irá mostrar os que são da Luz, porque com a nossa bênção, eles serão capazes de se encaminhar para a vanguarda e retirar as rédeas dos que não pertencem a ela. Desejamos parar todas as acções que estão a acontecer ou que, propositadamente, foram propostas e dirigidas a vós, o povo, para limitar a pouca liberdade que ainda vos resta. Tendes boas almas da Luz que estão aqui, nesta ocasião, para lidar com estes assuntos. Além disso, também tivestes muitas pessoas altamente colocadas que se tornaram corruptas e não sabeis em quem deveis confiar. Isso tem de mudar e somos os que vos irão ajudar, pois sabemos exactamente em que nível de Luz se encontram essas pessoas, se são honestas e dão provas de ter como prioridade máxima, o interesse e o bem estar das outras pessoas.

 
4. Sabemos que tivestes a vossa cota parte de desapontamentos ao longo de muitos anos, quando as vossas expectativas foram goradas, por diversas razões. No entanto, fomos autorizados por Deus e não vemos razão para que o grande espectáculo das Olimpíadas, não possa ser uma montra para o anúncio da nossa existência e participação na vossa evolução. Por si só, o fim deste ciclo é uma ocasião histórica, que será comentada largamente em todo o Universo. Como vos temos dito muitas vezes, a vossa Ascensão juntamente com a Mãe Terra é uma ocasião única. O futuro de todo o Universo repousa sobre o vosso êxito que já está assegurado, e muitas civilizações encaram a vossa próxima Ascensão, com reverência e admiração.

 

 

5. Embora todos se tenham preparado para esta ocasião, sabemos que ela vos irá cortar o fôlego porque é um processo alargado a todo o mundo. De uma maneira ou de outra, todas as almas estão implicitamente envolvidas. No que diz respeito a Deus não existem erros, apenas perfeição, por isso, podem ter a certeza que o resultado irá colocar-vos onde deverão estar. Vocês cumpriram uma longa jornada que vos conduziu onde se encontram hoje, e o vosso futuro será a continuação da mesma para uma nova fase da vossa evolução. Não se preocupem exactamente sobre o que irá significar tudo aquilo que vos diz respeito, porque vos será dito na devida altura. Tenham a certeza que muitos seres espirituais partilham a vossa jornada e conhecem-vos melhor do que vós, e que ireis progredir da maneira que é completamente adequada a cada um.

 

 

6. Os trabalhadores da Luz devem preparar-se para assumir a responsabilidade de instilar calma às pessoas que os rodeiam e não ter medo do que está a acontecer. Não podemos dar cobertura a tudo, apenas em poucos dias, mas em breve teremos a liberdade e os meios para comunicarmos directamente convosco. Não usamos os vossos métodos que são demasiado antiquados, e os nossos são de tal modo, que nenhum dos membros que restam e que se opõem a nós, serão capazes de impedir as nossas comunicações. Conhecemos-vos bem e temos alguns discursos registados que são precisos e aptos a dar-vos detalhes que ireis compreender. Sentimo-nos tão emocionados quanto vós com a expectativa de finalmente nos encontrarmos, mas primeiro tem de ser feito o principal, e o reconhecimento da nossa existência é de capital importância.

 

 

7. Esse acontecimento irá permitir-nos ser identificados relativamente às diversas vezes que ajudamos a vossa civilização, pois muito do nosso trabalho foi executado sem qualquer publicidade. Aconteceu durante milhares de anos, enquanto encarnaram em várias vidas, nas diversas raças que existem na vossa Terra. Todo este processo fez parte das experiências que vos permitiram crescer espiritualmente, ajudando-vos a compreender o vosso regresso às dimensões mais altas de onde procederam. Tenham em mente que se voluntariaram para as vossas vidas na Terra, que vos deram muitas oportunidades de identificar a dualidade. Foram os mais aptos e como dizeis, mereceram-no e fizeram-no em grande estilo. Não têm de tornar a viver as mesmas experiências a menos que desejem fazê-lo.

 

 

8. Também têm de compreender inteiramente a função dos diversos esquemas de datas e das variadíssimas dimensões, mas tudo será explicado a seu tempo, quando for oportuno. No entanto, diremos que tudo o que existiu, ainda existe em algum nível e é, por isso, que podeis recuar no tempo e reviver as vossas vidas passadas. Claro que também podeis viajar no futuro e ver todas as probabilidades. Foi o que muitos visionários usaram para prever o futuro, mas claro que ele está aberto à mudança. Por esta razão, é aconselhável não se agarrarem demasiado a velhas profecias, porque o tempo pode mudar o resultado dos acontecimentos. Um exemplo é a vossa época actual que não irá ser tão catastrófica como foi prevista. Vós e a Mãe Terra ergueram-se, e a Luz cresceu tanto que pavimentou o caminho para muito mais mudanças pacíficas do que se pensou ser possível.

 

 

9. Eu sou SaluSa, de Sírio, e muitos saberão que a próxima semana será a que dará a última oportunidade aos vossos líderes para responder aos nossos pedidos. Se formos novamente ignorados, avançaremos e daremos conhecimento da nossa existência de tal maneira que a nossa presença não poderá ser mais ignorada ou escondida. Sim, temos em mente que a data limite será o próximo sábado, dia 4 de Agosto, antes assumirmos o comando dos assuntos com as nossas mãos.

 

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light 


 



Translations



http://gfswedish.blogspot.com/ 
- Português - Novo

http://gfingreeck.blogspot.com/ 
- ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED

http://gfinlatvian.blogspot.com/ 
- Latviešú/Latvian

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ 
- 
БЪЛГАРСКИ
/Bulgarian

http://gfinrussia.blogspot.com/ 
- РОССИЯ/Russian

http://gfincroatia.blogspot.com/ 
– HRVATSKI/Croatian

http://gfinhungary.blogspot.com/ 
- MAGYAR/Hungarian

http://gfinnorway.blogspot.com/ 
- NORSK/Norwegian

http://gfinslovak.blogspot.com/ 
- SLOVENSKY/Slovakian

http://gfkorean.blogspot.com/ 
- KOREAN/Korean

Originals and translations of Galactic Messages available at

http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Exibições: 72

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Golfinho Azul em 5 agosto 2012 às 15:28

Boa tarde Edson.

Seu questionamento tem toda a razão de ser!   Não se preocupe... pois a VERDADE será sempre como o "Azeite e a Água"... ELA virá ao de cima (não pode deixar de vir!... ) !!

Se "nestas" situações não nos deixarmos tentar pelo julgamento e/ou critica, já estaremos ganhando uma batalha sobre o "ego"... e portanto marcando alguns pontos a nosso favor!

Você transmitiu, acho que com a melhor das intenções (divulgação/informação), uma informação que recebeu e que achou pertinente.   Que interessa o resto?   Não era verdadeira?   Parece que não... mas toda a gente que leu sua postagem sabe que ela não era originada por si.

Estamos no "tempo dos falsos profetas"... os verdadeiros "Profetas de Deus" falam aquilo que se cumpre e não aquilo que não se cumpre! ... assim o PAI nos ajuda a distinguir o "trigo do joio"!

Namasté!

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 5 agosto 2012 às 14:49

Para pensar...

Bom, hoje é dia 05, e não vi nada nos noticiários sobre o primeiro contato alienígena. 

Até que certo ponto estas pessoas que se dizem que canalizam mensagens de seres elevados, espirito divinos, anjos, etc, são honestas?? Será que não se dizem assim, para vender livros e ganhar dinheiro, ou para se sentirem importantes na terra??

Ou ainda, talvez não sejam de má fé, mas o que acontece é um ruído na mensagem, na verdade vindo do subconsciente do indivíduo e  não de seres celestiais e de luz.

Porque nós estamos cansados de promessas. De mensagens e afirmativas que não se confirmam, acredito em Deus, claro, assim como muita gente, e assim, temos pessoas que se aproveitam desta situação para se dar bem, para ter poder, fama, dinheiro, se sentir importante, etc...

Cremos na fé que existe em cada um de nós, na divindade que existe dentro de nós, e fiquemos sempre com um pé atrás de pessoas que se dizem recebedoras de mensagens do além...

Se estou certo ou errado, sinceramente não sei, mas é o que penso, pelo menos no momento...

Comentário de Golfinho Azul em 2 agosto 2012 às 7:13

BEM VINDOS!

OS TRABALHADORES DA LUZ, OS PORTADORES DA LUZ E OS GUERREIROS DA LUZ

QUE SÃO UM SÓ

CÁ VOS ESPERAM!

EU SOU LUZ!       EU SOU PAZ!       EU SOU AMOR!

Namasté!  >>  A LUZ EM MIM AMA E HONRA A LUZ EM TI !

 

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço