GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook


Portanto, para aqueles que são novos e ainda não sabem o que são os sinais celestes, são marcadores que sinalizam o fim de um ciclo.
A saber: um ciclo é um período de tempo entre duas mudanças geológicas extremas, causadas pela inclinação dos pólos magnéticos e geofísicos da terra, causando naturalmente, extinção global de toda a vida. Estes basculamentos são, eles mesmos, causados pelo efeito electromagnético de uma estrela com mais densidade do que a terra, se aproximando de modo pontual.
Em acompanhamento dos 4 elementos (também chamados de cavaleiros) que são as tempestades (ar), inundações (água), tremores de terra (terra) ou vulcões (fogo), os sinais celestes aparecem algum tempo antes do evento final do fim deste ciclo, a fim de anunciar que está aqui.
A única diferença entre o fim deste ciclo e o anterior é que atualmente estamos na fase final antes da ascensão da terra, que vai passar de terceira dimensão para a quinta. Portanto, há uma transição em que mesclam duas dimensões (pelo menos de suas fronteiras), causando uma infinidade de fenómenos celestes inéditos e fenómenos ópticos perturbantes a nível individual, ou seja, a visão das criaturas ou seres desconhecidos que de repente aparecem e desaparecem rapidamente.
Embora os meios de comunicação os relativizem e os amparem em explicações científicas, aqui estão alguns sinais celestes que têm ocorrido nos últimos meses e que, na minha opinião, não deixam espaço para mal-entendidos.
Ex: A 24 de abril de 2012 , uma nuvem em forma de dupla hélice do DNA observada nas proximidades de Moscovo, Rússia.
Matéria completa no blogue.

Fonte; E-Mail

Por: Jorge Bandeira

Exibições: 142

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de marie costa em 25 setembro 2016 às 18:07

Comentário de marie costa em 25 setembro 2016 às 18:07

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço