GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

O SONO É UM TEMPO TRANQUILO PARA A MENTE, MAS AGITADO PARA A ALMA

O SONO É UM TEMPO TRANQUILO PARA A MENTE, MAS AGITADO PARA A ALMAO SONO É UM TEMPO TRANQUILO PARA A MENTE, MAS…Ver mais...
17 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 81 de Edson Luiz Pocahi
19 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 81 de Edson Luiz Pocahi
19 horas atrás
Pollyanna Morais curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 81 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Pollyanna Morais postou fotos
ontem
Soeli Maria Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 81 de Edson Luiz Pocahi
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Pollyanna Morais
"SEJA BEM VINDA POLLYANNA!"
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 81 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog deles em Facebook
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 81 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Posts no blog por Edson Luiz Pocahi
ontem
Pollyanna Morais é agora um membro de Ignotus Rede Social
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

NAVE Azul

Transição Planetária

Posted: 19 May 2019 02:47 PM PDT

 

Estamos a entrar numa fase de evolução da Humanidade única. Em breve o processo de revelações vai ser incrementado e por isso permitir que muitos mais pessoas comecem a despertar e a expandir as suas consciências.

Uma das vertentes que já se conhece é a tomada de consciência por via intuitiva de outras realidades paralelas onde a nossa alma também evolui, ainda que seja por via de outras situações que são desconhecidas. Como exemplo ainda na passada noite de 5 para 6 muitas pessoas, das mais intuitivas sentiram-se mal, com uma sensação de quase morte, sem que tal se justificasse. Souberam mais tarde, por via gnóstica, que os seus fractais de alma em outra realidade haviam desencarnado por via de um enorme tsunami que teve origem numa colisão tectónica entre placas continentais algures no Atlântico norte na zona das Canárias/Madeira.

Por outro lado é a própria astrologia que aponta para um quadro planetário que propicia um período positivo para rever tudo, mesmo o que se acha bem estruturado e seguro, mas que pode não estar. 

Por outro lado há que ter em atenção à forma como se comunica podendo tornar-se por vezes bastante contundente tendo em atenção a extrema sensibilidade e suscetibilidade em que em geral a humanidade se irá encontrar. E é através desta extrema sensibilidade que igualmente possam surgir momentos intuitivos que determinam insights importante.

Há que ter em consideração igualmente os sucessivos alinhamentos específicos entre Marte e Júpiter que poderão em muitos momentos acirrar ânimos competitivos e até desavenças, não só no contexto familiar, mas também entre países, sobretudo no contexto das economias à escala global. 

Se entretanto conjugarmos todos estes aspectos com o facto de que a 20 de Julho iremos atingir a data preconizada por Chico Xavier como sendo a DATA LIMITE (veja o filme clicando no link) relativamente à qual Sananda havia conseguido a extensão de 50 anos a partir da chegada o primeiro homem à Lua que ocorreu exactamente a 20 de Julho de 1969, para que a humanidade evoluísse e saísse de um paradigma belicista e competitivo para uma nova vivência social e económica mais cooperante e solidária.

É um facto que houve progressos e que não se desencadeou a terceira guerra mundial que muitos predisseram, no entanto a paz planetária está longe de ser uma realidade e a desnuclearização tarda em acontecer. Assistimos mesmo, nestes últimos tempos ao recrudescimento do armamento nuclear nomeadamente de regimes políticos totalitários como são os da Coreia do Norte e do Irão onde uma decisão discricionária e desmesurada poderá ditar uma guerra altamente mortífera e destruidora do equilíbrio planetário.

Se juntarmos a isto, o facto de termos feito ainda muito pouco pela despoluição do ambiente, tratamento dos lixos, eliminação dos plásticos que vão causando alterações climáticas, extinção de diversas espécies animais e pondo em causa inclusivamente o equilíbrio e a sustentabilidade do planeta para garantir a manutenção da vida e abrindo caminho à nossa própria extinção, então poderemos estar na iminência de um momento singular.

Ninguém pode antever nada em concreto, no entanto o período pós 20 de Julho e até ao final do ano, é bastante propício a que algo aconteça.

Por parte daqueles que já despertaram e têm vindo a expandir a sua consciência há que estar preparados e bem centrados para que possam sentir o que possa acontecer e assim ajudar no regaste de consciências. O momento não é de medo mas sim de grande confiança e fé pois tudo o que acontecer está previsto e devidamente ponderado no contexto do Plano Divino e será sempre para o bem supremo das nossas almas.

Por isso sintam-se em profunda Paz e Amor em União com Pai/Mãe.

Fiquem bem.

(A Mónada)

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço