GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

O SONO É UM TEMPO TRANQUILO PARA A MENTE, MAS AGITADO PARA A ALMA

O SONO É UM TEMPO TRANQUILO PARA A MENTE, MAS AGITADO PARA A ALMAO SONO É UM TEMPO TRANQUILO PARA A MENTE, MAS…Ver mais...
6 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 81 de Edson Luiz Pocahi
9 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 81 de Edson Luiz Pocahi
9 horas atrás
Pollyanna Morais curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 81 de Edson Luiz Pocahi
22 horas atrás
Pollyanna Morais postou fotos
22 horas atrás
Soeli Maria Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 81 de Edson Luiz Pocahi
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Pollyanna Morais
"SEJA BEM VINDA POLLYANNA!"
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 81 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog deles em Facebook
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 81 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Posts no blog por Edson Luiz Pocahi
ontem
Pollyanna Morais é agora um membro de Ignotus Rede Social
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

UFOLOGIA: Ex-militar norte-americano revela seu encontro com seres extraterrestres

Um tenente coronel da reserva da Força Aérea dos Estados Unidos revelou detalhes desconcertantes sobre seu encontro com seres extraterrestres em um lago de San Juan Terranova, no Canadá, na década de cinquenta, quando trabalhava em uma missão destinada a desmentir relatos sobre o avistamento de objetos voadores não identificados.  

Segundo relato de Richard French, o que ele nunca poderia imaginar o que sucederia quando respondeu o chamado de seus superiores do programa Projeto Livro Azul, com a missão de investigar denúncias sobre aparições de Óvnis próximos a um lago.  

Ironicamente, quando chegou ao local encontrou centenas de testemunhas, inclusive policiais locais, que observavam a água do lago, tão atônitos quanto ele, já que a poucos metros da beira podiam ver claramente duas naves de formato esférico, de aproximadamente 6 metros de diâmetro, flutuando por baixo da superfície da água.  

E isso não era tudo: na borda de uma das naves se encontravam duas criaturas bem pequenas e acinzentadas, magras e com longos braços, envolvidas no que parecia ser um conserto mecânico. Após alguns momentos, uma das naves veio à superfície e se perdeu no horizonte, regressando 20 minutos depois. E, tão logo regressou se foi novamente, desta vez para sempre, levando consigo a segunda nave.

 

Fonte: http://www.seuhistory.com

País Origem: USA

Tradução exclusiva para o Ignotus: Edson Luiz Pocahi

Permitida a reprodução deste texto já traduzido, desde que seja mencionada a fonte: " Ignotus Rede Social Esotérica: http://ignotus.com.b

Exibições: 1044

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Ieldo Galvao Guimaraes em 11 novembro 2016 às 21:17

Segundo várias correntes de pensamento,desde os primórdios da humanidade,  somos parte de uma experiencia denominada "Projeto Terra" . Experiencia esta dirigida por seres altamente desenvolvidos, tendo por finalidade o desenvolvimento de espíritos ainda incipientes ( que somos nós) a galgar o caminho da perfeição  por seus próprios passos sem a interferência direta dos mesmos. Imaginemos uma sala de aula em que nos, os alunos, estamos aprendendo sem a presença  dos professores , os quais observam de longe.Para mais detalhes assistir   .O Projeto Terra e a Data Limite | Prof. Laércio Fonseca (Completo)

https://youtu.be/q-OE6hL8SKA

Obs. Não estou abraçando esta teoria, somente observo e estudo. Sugiro fazerem o mesmo.

SDS

SDS

Comentário de MARCOS VINÍCIUS BARCELLOS em 28 janeiro 2014 às 13:10

Faltou mencionar a data de tal ocorrência. Me pergunto como pode ainda existir pessoas que não creem em seres de origem extraterrestre? Grande abraço! Namastê!!

Comentário de Arnaldo Querci em 27 janeiro 2014 às 10:06

Esse relato, somado a outros milhares e milhares já feitos e registrados pela Ufologia mundial, não deixam dúvidas de que os extraterrestres existem e sempre estiveram por aqui.  

Comentário de Roseane Valle em 26 janeiro 2014 às 19:21

É bom saber que os relatos surgem a cada dia sobre um assunto tão interessante e instigante; é muito natural pensar em outros seres de outros planetas, para mim sim e acredito que, brevemente será do conhecimento de todos.

Comentário de gilmar de almeida em 14 agosto 2013 às 0:45

para mim não vejo nenhuma surpresa nestes relatos,não consigo explicar mas comprendo de forma clara sobre as inteligencias planetarias,cósmicas e siderais que nos cercam como se eu ja estivesse estado la,pois neste exato momento noso planet terra esta totalmente cercado por naves da federação galactica,em fase da transição planetaria em que a terra ja se encontra em curso,o eixo polar da terra esta sendo realinhado ao seu estado de origem que é vertical,hierarquias siderais acima da comprenção da maioria da humanidade ja estão no comando do planeta,sua tecnologias vão bem além da imaginação humana,a terra deixara de ser um planeta de expiação,onde ainda habitam espirtos primitivos com tendencias pra o mal,esses seres serão exilados em mundos inferiores onde ainda é aceitavel este tipo de comportamento,em fase da ascenção da terra para mundos mais elevados,de agora em diante só serão aceitos no planeta seres espirtuais mais elevados,além de passarem pelo conselho carmico da terra,ainda terão que ser aprovados por hierarquias espirtuais para uma linhagem mais apurada,como MESTRE SANANDA,mentor espirtual do planeta terra,MÃE MARIA e ARCANJO RAFAEL,,,,70 porcento dos pessoas que atualmente escarnadas na terra como seres humanos,depois da transição plaetaria não poderão mais ficar nesta escola planetaria governada pelo PAI CELESTE,pois não possuem carater nem grau espirtual para continuarem neste planeta,seus corpos astrais ou espiritos migrarão para mundos inferiores,onde la continuarão sua evolução espirtual,a terra passará da terceira para 4a e 5a dimensão,sofrará mudanças também na sua forma fisica,algum continentes serão sugados para as profundezas dos oceanos.do mesmo modo que acontcerão com a civilização de LEMURIA e ATLANTIDA,que possuiam tecnologias bem mias avançadas que nós atualmente,essa civilizações retornarão ao planeta,pois elas atualmente residem no continente AGHATA ja regido pela 5a dimenção,após a trasição da terra para a 5a dimenção suas civilizações se fundirõa a nossa,com tecnologias bem além da que possuimos hoje....fiquem com DEUS

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço