GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza curtiu a foto de ERALDO BORIS
55 minutos atrás
Posts no blog por Edilza
56 minutos atrás
Ana Bela G: Pestana curtiu a postagem no blog TEM TIDO SONHOS ESTRANHOS ULTIMAMENTE? de Edilza
19 horas atrás
ERALDO BORIS curtiu a foto de Edilza
ontem
ERALDO BORIS postou fotos
ontem
ERALDO BORIS curtiu a postagem no blog ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS: OS PRÓXIMOS DIAS de Edilza
ontem
ALMIR TENÓRIO entrou no grupo de Allan Keyroz
Miniatura

Alta Magia - Teoria e Prática

Grupo de Alta Magia, e formas de estudos que a elevam como Meditação, Yoga, Autoconhecimento, Práticas Saudáveis para melhor praticarmos esta grande Arte e outros assuntos.Quando uma pessoa tem interesse em saber sobrer o assunto e pesquisa sobre…Ver mais...
ontem
ALMIR TENÓRIO atualizaram seus perfis
ontem
ALMIR TENÓRIO curtiu a postagem no blog A fonte da juventude! de Jorge augusto gonçalves bandeira
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
Tânia curtiu a postagem no blog O PORTAL DO TRIPLO ECLIPSE de Edilza
ontem
Tânia curtiu a postagem no blog O PORTAL DO TRIPLO ECLIPSE de Edilza
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

VENDO A NOSSA CRISE ATRAVÉS DOS OLHOS DO ESPÍRITO

VENDO A NOSSA CRISE ATRAVÉS DOS OLHOS DO ESPÍRITO


VENDO A NOSSA CRISE ATRAVÉS 
DOS OLHOS DO ESPÍRITO
Mensagem de Selácia
4 de Abril de 2020

Se você sente que está em queda livre agora, não está sozinho. Entre as coisas mais assustadoras sobre a queda livre está a falta de controle, a incerteza sobre onde você pousará e como você se sentirá quando chegar lá. Curiosamente, também, a queda livre pode catalisar sentimentos de entusiasmo e pura alegria!

Quando você libera e se permite conectar com esses sentimentos positivos, seu medo desaparece e você pode aproveitar o momento de simplesmente ser. Continue a ler para entender como isso se aplica à crise do COVID-19 e o que você pode fazer pessoalmente para se sentir mais confortável com a queda livre.


DESAFIOS DA QUEDA LIVRE

Além do que acabei de mencionar, saiba que a queda livre com o distanciamento social é como o coquetel que seu eu superior pediu, mas você não quer beber. O espírito sempre tem uma visão mais elevada de suas circunstâncias. Seu eu superior está aproveitando a oportunidade da nossa crise para cutucá-lo gentilmente, obtendo sua atenção mais facilmente agora enquanto você se encontra dentro de sua casa.

Não pense demais nisso. Simplesmente saiba que você recebeu o coquetel e esse espírito só tem em mente seus melhores interesses. Certamente, leva tempo para confiar na força invisível do espírito em sua vida. Seja paciente. O espírito não vai a lugar nenhum. Simplesmente mantenha essa consciência da ajuda do espírito em primeiro plano - priorizando-a como um presente.

O que nosso eu superior quer que saibamos e aprendamos agora? Para cada um de nós, isso parecerá um pouco diferente. Para todos nós, no entanto, há UMA coisa simples: olhar no espelho mais profundamente do que nunca e estar disposto a ver nossa sombra individual.

VENDO A PRÓPRIA SOMBRA

Ver sua sombra, ou mesmo admitir que você tem uma, pode ser assustador. Quando você está livre para se deslocar no mundo e poder fazer o que quiser, você tem muitas distrações para seu foco, energia e tempo.

É da natureza humana querer se sentir bem e se divertir. Também é da natureza humana entrar na vida habitual e, com isso, muitas vezes repetindo os mesmos erros por estar no piloto automático. Isso é viver inconscientemente. Geralmente é tão agitado, com tanto barulho, que os sussurros do seu eu superior são indetectáveis.

Estamos em pouco tempo em nosso mandato de ficar em casa - e nosso ego condicionado está exigindo saber quando isso irá acabar. Essa parte de nós não quer se interiorizar e ficar em silêncio. Essa parte de nós grita alto: "Não suporto isso e todas as regras sobre como preciso ser. Quero minha liberdade".

Não tenho bola de cristal para lhe dizer quando o distanciamento social terminará. No entanto, minha sensação é que a humanidade precisa disso agora para que sejamos confrontados com nós mesmos.

Ficar em casa inevitavelmente trará seus esqueletos para fora do armário para visualização. Alguns de vocês já estão vendo isso acontecer com um parceiro que compartilha o mesmo espaço. Afinal, os relacionamentos são um catalisador essencial para aprendermos sobre nós mesmos. Se você mora sozinho, há muitas outras maneiras do espírito chamar sua atenção. Uma é mencionada abaixo.

O LADO BOM DA CONVERSA INTERNA

Há abundantes lados bons de nossa crise. Neste momento, eu diria que é assim que estamos sendo levados a ouvir essa voz dentro de nossas próprias cabeças. Essa voz é nossa conversa constante baseada no ego sobre nossa realidade atual, os erros do passado e o que poderá acontecer a seguir. Nada disso é produtivo. A única coisa boa disso é que estamos sozinhos com ela em casa - então é mais provável que percebamos.

Exemplos de conversas pessoais em nosso ambiente atual: (1) Vou enlouquecer aqui sem nada para fazer. (2) Por que me casei com X - o que ele / ela fez no ano passado que nos levou à necessidade de morar nesta casa, em vez da casa maior que eu queria. (3) E se eu perder minha fonte de renda ou pegar o vírus - e aí?

Todos esses exemplos de conversas pessoais são provenientes da carência. Nenhum deles o ajuda no presente. Todos eles são incapacitantes - e podem deixá-lo se sentindo que não há respostas e que está condenado. Isso é absurdo, é claro, mas o ego não pode raciocinar ou acessar uma visão mais elevada. Ele tem uma visão debilitante.

Sumário

Lembre-se de que sempre existe um cenário maior do que o seu ego pode acessar. Uma das melhores coisas que você pode fazer agora é colocar um foco semelhante ao laser em sua conversa interna. Sem julgamento. Simplesmente observe-o quando os pensamentos lhe vierem à mente. Quanto mais você aprender a monitorar o seu diálogo interno, mais rapidamente seu eu quântico maior pode intervir e interromper a conversa inútil.

Temos três alinhamentos de energia em 2020. Um destes alinhamentos de energia acontece neste final de semana, com a conjunção Júpiter-Plutão que ocorre a cada 13 anos. Temos três deles em 2020: 4 de Abril, 30 de Junho e 12 de Novembro.

À medida que esses ciclos se revelam, somos convidados a nos interiorizar e também a analisar a história de como nós, coletivo, chegamos a esse momento. Não se trata de culpa ou conspiração, ou "nós contra eles". Ao fazermos nosso trabalho interno, podemos redescobrir o que realmente importa. Eu digo "redescobrir" aqui, pois em um nível superior já sabemos.

Temos muito apoio agora para navegar nesta crise. Lembre-se disto diariamente. Ninguém está sozinho. Este é um conceito linear. Nós temos um ao outro, até outros que nunca conhecemos.

Há algum tempo, concordamos em vir especificamente para este período de crise. Nossos eus superiores sabiam exatamente o que eles estavam orquestrando. Sem erros. Sem perdedores. Somente vencedores - é isto o que somos quando respondemos ao chamado do espírito para pararmos e nos interiorizarmos. Com esse olhar interior e agindo sobre o que encontramos, criamos milagres infinitos. Confie nisto.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 196

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço