GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
12 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020Por Emmanuel Dagher31 de Julho de…Ver mais...
sábado
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
Posts no blog por Edilza

OS ENIGMAS DA VIDA APÓS A MORTE NO ANTIGO EGITO

OS ENIGMAS DA VIDA APÓS A MORTE NO ANTIGO EGITOOs notórios rituais da civilização prometiam o reencontro do corpo com o espíritoLUISE DE OLIVEIRA RODRIGUES PUBLICADO EM 10/07/2020, ÀS 08H00O impressionante sarcófago de Tutancâmon - Getty ImagesNa…Ver mais...
29 Jul
Posts no blog por Edilza

INVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA E IMAGINEM AS ASAS ANGÉLICAS ENVOLVENDO-OS NA LUZ

INVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA E IMAGINEM AS ASAS ANGÉLICAS ENVOLVENDO-OS NA LUZINVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA…Ver mais...
27 Jul
Posts no blog por Edilza

HOJE - DIA FORA DO TEMPO

HOJE - DIA FORA DO TEMPODIA FORA DO TEMPODo Calendário MaiaO DIA-FORA-DO-TEMPO é um dia especial,…Ver mais...
25 Jul
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Carta aberta as almas sementes estelares em ascensão de Edilza
25 Jul
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Carta aberta as almas sementes estelares em ascensão de Edilza
25 Jul
Maria João Tajú curtiu a postagem no blog Carta aberta as almas sementes estelares em ascensão de Edilza
24 Jul
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Carta aberta as almas sementes estelares em ascensão de Edilza
24 Jul
Posts no blog por Edilza
24 Jul

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

REPASSANDO...

Viajantes do Universo  

Viajantes do Universo


por Vera Ghimel - veraghimelv@gmail.com

Quantos de vocês não estão nesse momento se perguntando o que estão fazendo aqui? Já ouvi isso muitas vezes e até eu me pego falando assim. Desde o final da 2ª guerra, estão nascendo no planeta, o que se chama "voluntários da primeira onda". Essa turma, a qual me incluo, veio com a missão de ajudar o planeta Terra e, consequentemente, os seus habitantes, a saírem desse paradigma. Independente de suas atividades profissionais, o que foi determinado é que haveria uma crescente "invasão positiva" no planeta. Chamaram-na de missão seres índigos. Não confundir com seres iluminados ou mesmo angelicais.

Esses seres vieram há bastante tempo, num sistema reencarnatório, no planeta Terra, como uma preparação para nascer no século XX e não ter dificuldade de adaptação. Muitos são oriundos de sistemas planetários fora do sistema solar, mas alguns são daqui mesmo, desse sistema.

Com o passar do tempo, os nascimentos desses seres se tornaram mais intensos, mas isso também tem um porquê. A situação do planeta iria se agravar. Tudo que ainda estava por depurar se aceleraria através de acontecimentos trágicos, coletivos e constantes. O perverso, o cruel, o inimaginável tornar-se-ia presente no comportamento humano. Seria a catarse do planeta.

Paralelo a isso, desde a década de 90 haveria uma nova remessa de seres humanos, oriundos também das estrelas, sem terem passado anteriormente por aqui, que estariam vindo com a missão de povoar a Terra. Estes são seres "cristal", "diamante" e alguns outros, classificados pela sua origem planetária e genética. São geneticamente modificados e não estão mais na Roda do Karma, sistema vigente aqui. Os pais dessas crianças se encontram muito perdidos, pois seus filhos refugam carne, detestam ser controlados, discorrem por temas muito complexos, deixando os seus pais boquiabertos e para lidar com eles é preciso muita conversa, pois não aceitam um NÃO como resposta.

Algumas dessas crianças são desenvolvidas espiritualmente e com a capacidade psíquica já expandida. Hoje são estudadas na Rússia, por suas habilidades aos 5 anos de idade. Alguns livros já podem ser encontrados sobre elas para esses pais perdidos.

Mas quero me reportar às pessoas da primeira onda, que nasceram a partir do final dos anos 40. Foi e ainda está sendo, a missão mais árdua. Sem contar com mais pessoas iguais, sem entender o que acontece e, pior, percebendo que há uma solidão de almas afins; esses voluntários tinham e ainda têm a missão de levar conhecimento e esclarecimento sobre o sistema de aprendizado chamado Terra. No momento, eles sentem o desconforto de ter que lidar com as diferenças de paradigmas. A memória de quem são está despertando. O estado interno de suas mentes não mais se encaixa com a realidade que veem. Muitos estão preocupados com a sensação de confusão mental ou mesmo de medo de perder o juizo. É assim mesmo. Não é fácil ter no "projetor interno" de suas mentes um belo filme e ver projetado para fora um filme de terror. Uma realidade totalmente fora daquilo em que se acredita e deseja. É assustador e desesperançoso. A Cura Kármica tem ajudado as pessoas a se liberarem rapidamente da roda kármica que as retém na tridimensionalidade. Libera-as do corredor que nem é numa realidade nem em outra. 

Hoje, esses missionários da primeira onda têm a sensação de não estarem conectados com nada. Que tudo que o planeta oferece não os seduz. Que esse "filme" já ficou desgastado e sem graça e que se sabe o seu final que não é dos melhores. Sentem-se tal qual tripulantes da nave Enterprise, do seriado Jornada nas Estrelas, viajantes do espaço que ao vagar pelo Universo, de vez em quando precisavam visitar um planeta atrasado e com muitos problemas, ainda bem grosseiros. Apenas não contamos com o Capitão Kirk, presente constantemente, para nos dizer a hora de teletransportar para a segurança da nave Enterprise, que viaja e chega onde nenhum homem jamais esteve.

Que pena, certamente seria bem mais emocionante e confortável!

Exibições: 834

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de marilu salete xavier bernardes em 17 abril 2014 às 18:11

Somos todos viajantes,passageiros na mesma nave, chegamos para estudar, ensinar,aprender,uns com mais tempo, outros com tempo demais, loucos para voltar para casa,mas,cumprindo nossa missão. 

Comentário de Monica Maria em 25 fevereiro 2014 às 0:19

Voltar para casa

Comentário de Monica Maria em 25 fevereiro 2014 às 0:18

Um peixe fora d´água

Comentário de Maria de Jesus Lima da Silva em 13 fevereiro 2014 às 9:57

O que acho é que..tudo que acontece em nossa vida são provas ou provações . O universo é uma escola e nós seres humanos somos os aprendizes..e assim como nas escolas há testes ou provas para medir "conhecimentos' na vida não é diferente...o que diferencia é que : na vida de fora somos medidos pelo conhecimento que também é de fora..do mundo da matéria grosseira, já o que se refere ao mundo interior  os testes são feitos para "medir" nosso grau evolutivo ( como estamos vencendo o medo, as inseguranças, o desamor, o ódio, o egoísmo,etc) ou seja tudo que está em nosso SER. Temos a mania de não nos esforçar para aprimorar nossa evolução e jogamos o fardo de nossas culpas ou nossos erros nas mãos de Deus. Que coisa! Somos 100% responsáveis pela nossa vida..fazemos asneira e jogamos nas mãos de DEUS. Afinal quando vamos reconhecer que somos nós que traçamos nossa caminha ou destino? Deus nos provê a vida..então vivamos para crescer e não para nos sentirmos pobrezinhos e incapaz. Abraços

Comentário de Maria Aparecida Silva em 12 fevereiro 2014 às 20:00

Comentário de SABRINA em 12 fevereiro 2014 às 19:45

vc já viu como ta o mundo DEUS infelizmente nos deu livre arbítrio veja o filme DOGMA  tinha sido proibido pela igreja católica porque la diz que existem descendentes dwe JESUS  ou se já que maria teve outros filhos com jose eu entendo que possaa ter descendentes de maria e jose assim como adao e eva mais JESUS NUNCA ele foi feito de um jeito que ninguém tem seu sangue ou sua genética , vocês sabias que os judeus ortodoxos =so aceitam na sinagoga brancos os negros dizem que foram marcados por um pecado que cometereram no passado e os japoneses eu fui a uma sinagoga so pra diser que aprendo mais sobre DEUS JESUS  com meu gato do que numa igreja e ele e preto de olhos amarelos e nunca tive tanta sorte

Comentário de SABRINA em 12 fevereiro 2014 às 19:38

to fora do mercado de trabalho desde 2005 por depressão profunda tentei me matar ouvias espíritos via coisas , agora tudo passou para os espeiritos maliguinos comprei incenso de quebra tudo e quebra feitiço ai foram embora , mais eu ouvia um homem chamando meu nome e uma criança menina fazendo buuuuuuuuuuuu e ate hoje ouço coisas mais não tenho mais medo sonho com coisas que vao acontecer , minha alma as veses sai do meu corpo e vai visitar lugares que desejo conhecer, flai com meu avô qaue já morreu quando tem um anjo prox, sinto sua presença o perfume , vejo a aura das pessoas o tamanha de sua ligação com DEUS pela força do brilho também não funciono no aoutomatico liga e desliga sozinho estou neste mundo real a pouco tempo passei minha vida dopada numa cama dormindo e não estou gostando deste mundo e horrível as pessoas estão cada vez mais sem paciência , ignorantes , não estão evoluindo espiritualmente

Comentário de Maria Aparecida Silva em 12 fevereiro 2014 às 16:20

http://www.youtube.com/watch?v=X19ipoaAWzE#t=2

É sobre isso que fala, Maria de Jesus???

É atormentador...

Gratidão,

Comentário de Maria de Jesus Lima da Silva em 12 fevereiro 2014 às 14:24

http://www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/segredos/segredos...

 Leiam  esse link e vejam até onde está a verdade.

Comentário de Roseane Valle em 12 fevereiro 2014 às 13:43

Muito grata pelo ótimo texto, o assunto é muito interessante!

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço