GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

VIBRAÇÃO DAS CORES

BRANCA:
Ligação com o Arcanjo Gabriel, o anjo da Anunciação, (dia da semana: 2ª feira), seu nome significa Herói da Humanidade, chanceler de Deus perante os homens, para trazer paz, noticias de desaparecidos; harmoniza relacionamentos familiares, notícias de empregos, gravidez difícil, contenção de gula, tudo que se relaciona à comunicação e purificação de aura, tanto a pessoalcomo a de ambientes.

VERMELHA:
Ligação com o Arcanjo Kamael, (dia da semana 3ª feira), seu nome significa força e heroísmo, Pilar do Rigor; remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento das leis de Deus. Age em situações que necessitam de urgência, justiça, momentos de grande aflição, afasta más influências e perigos com fogo.

VERDE:
Ligação como Arcanjo Rafael, (dia da semana 4ª feira), seu nome significa Deus da Cura, Harmonia e Saúde, tem poderes sobre os fenômenos da natureza, mantém as leis que regem o Universo, Príncipe das Virtudes e da Cura. Atua em qualquer tipo de doença, desde vícios até doenças carmáticas. Ele isola o paciente em um circulo mágico protegendo-o contra miasmas, larvas astrais e vampiros que sugam a energia do paciente com rompimento do campo áurico. Atua também sobre a memória e, de forma geral, em estudos, preparação para provas ou entrevistas, concursos, vestibular.
Oração do Arcanjo Rafael:
Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre mim (ou nome da pessoa doente) seu poder curador, para que cada célula de meu corpo seja carregada de força vital e que meu organismo se recupere, curando corpo e espírito com a Graça Divina.

AZUL:
Ligação com o Arcanjo Tzadkiel, (dia da semana: 5ª feira), seu nome significa Misericórdia, Generosidade e Justiça Divina, promove a prosperidade e abundância, sem limites de generosidade, responsabilidade paternal, justiça, política, esportes, jogos, heranças e ganho de dinheiro.

ROSA:
Ligação com o Arcanjo Haniel, (dia da semana: 6ª feira), seu nome significa a Graça de Deus. Dá emoção e amor para criar, dá vida ao mundo do pensamento, traz a luz do conhecimento Divino até nós. Chefe dos Cupidos, protege o amor. Para harmonia de relacionamentos entre pais e filhos, reconciliação de casais, autoestima, fertilidade, amor universal; protege casamentos, estética, beleza, cirurgias plásticas e ajuda a encontrar um amor verdadeiro.

LILÁS:
Ligação com o Arcanjo Tzapkiel, (dia da semana: Sábado), Rege a memória reencarnativa, cuida do carma, cuida da cobrança de diversas formas de responsabilidade humana, tece a malha cósmica para transformação do carma em Darma, para fortalecer e despertar a espiritualidade, para transmutar energias negativas em positivas, para evoluir, aumentar o poder de concentração e afastar vícios.

AMARELA OU LARANJA:
Ligação com o Arcanjo Miguel, (dia da semana: Domingo), seu nome significa Príncipe da Luz, Grito de Batalha, comandante do exército celeste; abre caminhos, vence dificuldades, resolve problemas financeiros, cria novas opções de vida, novos empregos, concretiza objetivos, dá proteção, afasta sensações de angustia e opressão e domina as forças do mal.

Exibições: 1153

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de valeria de fatima molinari em 29 abril 2015 às 23:48

PARABÉNS PELO TEXTO SENSACIONAL ....OBRIGADO

Comentário de Ariony Sibilly Naiara em 28 abril 2015 às 20:44

Comentário de marilu salete xavier bernardes em 10 abril 2014 às 22:25

Bela postagem Lina,aprendi muito com você hoje,sobre as cores. Obrigada,bjs, Marilu.

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço