GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 31 de Edson Luiz Pocahi
13 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 31 de Edson Luiz Pocahi
13 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog SINTOMAS DA MEDIUNIDADE de Nilton C. Moreira
14 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog SINTOMAS DA MEDIUNIDADE de Nilton C. Moreira
14 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog AS BÊNÇÃOS DA CLAREZA de Edilza
14 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog SINTOMAS DA MEDIUNIDADE de Nilton C. Moreira
"Muito bom. Muitos morrem sem saber se são ou não médium."
19 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog SINTOMAS DA MEDIUNIDADE de Nilton C. Moreira
23 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog AS BÊNÇÃOS DA CLAREZA de Edilza
"Bela mensagem, Edilza."
23 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog AS BÊNÇÃOS DA CLAREZA de Edilza
23 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 31 de Edson Luiz Pocahi
"Nossaaaaaaaa... Mahatma Gandh disse tudo. Os elementos do amor verdadeiro, uma excelente dica."
23 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 31 de Edson Luiz Pocahi
23 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 30 de Edson Luiz Pocahi
"Bela mensagem. Tentarmos ser melhores, mas ocorre muito lentamente. Eu não percebo."
23 horas atrás

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

VIVENDO CADA DIA COMO UM MESTRE DE LUZ 

Resultado de imagem para arcanjo miguel 

 

Amado Mestre, durante os últimos meses, temos focalizado nas verdades galácticas e universais para dar-lhe uma avaliação simplificada da Criação e os funcionamentos do cosmos. Percebemos que muitos estão sentindo que seus "limites de realidade" foram grandemente ampliados, enquanto outros, muito pouco, dominados pela imensidão e complexidade do processo evolutivo, que neste momento, você é parte integrante.

 

À medida que tem novas informações que ampliam sua consciência e dissolve superstições, limites e meias-verdades - inicialmente tende a sentir-se mais inadequado e vulnerável. Amado, sempre será assim quando penetra o desconhecido e tem que experimentar o caos da mudança para poder criar algo novo e melhor.

 

Sim, estamos empreendendo em dar uma grande nova visão para o futuro, um rápido olhar do que você verdadeiramente é e suas origens cósmicas, junto com uma pré-visualização do que está por vir. Porem, estamos cientes que tem que viver em seu presente mundo mundano, que freqüentemente inclui lutas, dúvidas, medo, dor e até enfado. Demos a você muitas ferramentas, meditações e diretrizes no passado e, confiante, incorporou pelo menos algumas e as fez uma parte de sua rotina diária. Agora ofertamos um conjunto de instruções muito simples, que o ajudarão a se mover através do processo de transformação com facilidade e graça, se estiver disposto a usá-lo. A escolha é sua, querido coração. Ninguém poderá o fazer por você. Creia-me quando digo, se colocar em prática este dado conjunto de ferramentas/informações, dentro de um curto espaço de tempo seu mundo e sua realidade mudarão dramaticamente.

 

Suas experiências de vida são os resultados direto de suas percepções e crenças. Mude-as e mudará sua realidade. Você vê e experimenta a vida de acordo com as freqüências de pensamentos que projeta através de todos seus pensamentos diários. Deve conscientemente revisar o que sente sobre seus padrões de valores, relações, abundância, saúde, alegria e o mundo ao seu redor, pois suas próprias idéias e crenças criam aquilo que experimentará a cada e todos os dias.

 

Você pode não querer aceitar, mas não obstante, isto é verdade. Começando com as circunstâncias de seu nascimento, incluindo seu corpo físico, suas forças e fraquezas, foi sua a última escolha e você a tem feito sempre desde então. Mestre de si mesmo ou Autodomínio significa, dominar seus desejos, seus pensamentos, emoções e sentimentos e mudar hábitos que não contribuem para o seu mais elevado bem. Asseguramos a você, querido coração, a rota aparentemente fácil é um áspero desvio ou um longo caminho de volta para casa, é o Eu Externo clamando à sua frente por maiores excessos de satisfação dos sentidos e servidão dos interesses próprios.

 

Continuamente oferecemos nossa assistência, orientação e sabedoria. Mas, no final das contas, cabe a você decidir focalizar na expansão interna de seu coração e mente, assim permitindo sua alma/Eu Elevado direcionar sua vida, ou se continua como um "protagonista" para as circunstâncias e o mundo exterior que criou com seus presentes padrões de pensamentos e idéias. Freqüentemente dizemos: "Você pode saber quão bem está fazendo através da suavidade de sua vida e através de quantas pessoas vêem a você".

 

Sua Terra e toda a vida nela contida estão no meio das mudanças mais dramáticas que incorreram desde que o planeta recebeu seu primeiro habitante ha muitas eternidades atrás. Todos devem fazer uma escolha: responder ao chamamento interno do Espírito, o qual conduzirá para a liberdade e um brilhante futuro, ou ficar no estado de rebanho, seguindo líderes que o manterão enlaçados em velhos paradigmas de ineficácia, limitação e sofrimento. Tudo o que você tem que fazer é seguir as "cutucadas" do seu Eu Alma/Coração. Dê o primeiro passo e nós o ajudaremos em todos os outros passos restantes do caminho na busca de seu verdadeiro destino.

 

Há algum tempo demos as instruções seguintes a nosso mensageiro e ela os incorporou em seus seminários e também no texto do Curso EU SOU MESTRE. Agora ofertamos a você este simples ritual como um presente, querido. Se o praticar diariamente, asseguramos que sua vida será transformada milagrosamente para melhor em um curto tempo.

 

DE MANHÃ

No momento em que você desperta, enquanto ainda está em Estado Alfa, durante alguns minutos revise sua noite. Veja se pode recapturar qualquer de seus sonhos e seus significados. Sonhos é um dos caminhos utilizados por seus guias e Eu Elevado na comunicação com você. Peça que eles o ajudem a relembrar. Se quiser, pode fazer um diário de seu sonhos, ou ainda fixar o habito de relembrar qualquer lugar que visitou ou qualquer coisa de importância que tenha acontecido durante suas viagens astrais noturna. (Todos sonham e viajam em seus corpos astrais, lembrando-se ou não).

 

Visualize ou pressinta um pilar cristalino de Luz Dourada Branca radiando de cima para baixo de sua Divina Presença EU SOU, que o envolve e então ancora-se no núcleo cristalino da Terra. Veja um brilhante raio (laser) de Luz espiralando para baixo através de seu chacra coroa, penetrando cada chacra à medida que se move para baixo em sua coluna vertebral, inflamando-os como a um tubo fluorescente e saindo pelo chacra raiz para dentro do núcleo da Terra. 

 

Escolha sua própria afirmação ou diga algo assim:

"Eu chamo minha Divina Presença ‘EU SOU’ e meu angélico ajudante para me envolver, guiar e proteger durante este dia, para o bem mais elevado e o mais alto bem de todos".


Você também pode chamar o amado Arcanjo Sandalphon para mantê-lo fundamentado e ancorado na Terra, à medida que se empenhe em tornar um Ser multidimensional.

(N.T.: Sandalphon - sonórico nome do príncipe angélico, que muitos dizem ser Elias após sua morte, há publicações qualificando-o como irmão do Arcanjo Metatron).

Você tem livre arbítrio (vontade própria) e deve dar permissão para o Seres de Luz e ao seu Eu Divino para que possam guiar e ajudá-lo. (Este exercício levará só um minuto ou dois depois que você construir a visão e fixar a intenção).

 

Durante alguns minutos faça exercício de respiração profunda, após algum tempo de harmonização beba um ou dois copos de boa água. Se não tiver qualquer privacidade ou se sentir inibido em casa, poderá fazer sua harmonização no carro. Algumas pessoas praticam esta harmonização (usando sons vocálicos) na chuva, outros conseguem que seus familiares pratiquem em conjunto com eles. Só você poderá decidir o pouco ou muito que usará destas ferramentas que estão sendo oferecidas. Mas seja confiante, se não as usar, não estará apto a fazer as mudanças tão fáceis ou tão rapidamente como deseja. A escolha sempre será sua.

 

DURANTE O DIA

À medida que começa o seu dia, visualize ou pressinta o ESPÍRITO EMPOLEIRADO EM SEU OMBRO COMO UMA SAGRADA TESTEMUNHA. Poder ser personalizado, feito de forma pessoal, pode ver lá um lindo anjo, um guia ou mestre ascensionado de sua escolha. Faça real (pois o será). Novamente, a intenção é a chave. Com a prática continuada, tornar-se-á mais e mais real a cada dia e começará a sentir as felicidades de Espírito e a companhia de anjos ao seu redor como constantes companheiros. A medida que surgirem situações ou interagir com pessoas (especialmente em situações de completa tensão, estresses ou situações que realmente dominam sua atenção), torne-se um observador do processo: Qual é a lição atrás da situação? Ou o que está sendo refletindo por esta pessoa a você, para sua aprendizagem? Como sua Sagrada Testemunha agiria ou reagiria nesta situação ou para com esta pessoa?

 

Depois de um tempo, isto será uma forma normal ou automática em que procederá ao longo do dia. Você experimenta, observa, analisa, age e integra a sabedoria da ocorrência. Operando desta maneira, move-se para fora do reino de causa e efeito, para dentro de um Estado de Graça.

 

Habitue-se em notar o mundo ao seu redor, através do dia. Como pode ser jovial a cerca de? Pratique Ser agradecido pela beleza e generosidade em sua vida, mantendo uma atitude de gratidão. Isto ajuda a condicionar a mente subconsciente e também ajuda remover medos e vibrações negativas. Se for alegre e jovial, amoroso e grato não há nenhum espaço para dúvida, medo ou negatividade. 

 

Note o que é " certo " sobre as pessoas em seu mundo, assim reforçando as suas características positivas. E quando apropriado, fale a elas como você se sente. Pequenos e sinceros elogios ou palavras de exaltação são, para esses ao seu redor, presentes de vibrações de amor. Se trabalhar em um ambiente fechado ou passa muito tempo numa escrivaninha, utilize alguns minutos, várias vezes ao dia (até mesmo se você tiver que ir ao sanitário para privacidade), e faça uma parada para respiração ou harmonização. Alguns minutos de respiração profunda são melhores que uma xícara de café ou uma bebida cafeinada. Estime e honre seu belo corpo físico e faça algum tipo de exercício diariamente.

 

A NOITE

Habitue-se, mesmo que por alguns minutos, fazer leituras de textos que enaltecem e inspiram. Seu " estado de mente " determina quão bem descansará, e a que nível dimensional viajará durante seu tempo de sono. Depois que você está na cama e logo antes de dormir, utilize alguns minutos para revisar seu dia. Nenhum julgamento ou recriminações, apenas seja um observador. O que fez durante o dia que não foi de energia vibracional elevada? Como poderia, diferentemente, ter agido ou reagido? O que disse e que poderia ter expressado de uma forma mais amorosa e compassiva? O que não disse e que deveria ter dito (declarando sua verdade mais elevada)? Você projetou qualquer sentimento de ressentimento ou raiva? Permitiu a outros "colorir" negativamente sua realidade com as crenças deles (cordas de energias)? Experimentou interações mais amorosas do que interações negativas?

 

 (Lembre-se você pode contar que bens tem feito as pessoas e as experiências que atrai para você).

Depois que completou a revisão de seu dia, diga algo assim:

"Eu chamo a Poderosa Lei do Perdão (ou o anjo do perdão) para transmutar, equilibrar e harmonizar qualquer energia discordante que eu projetei hoje e não era de Amor/Luz”.

 

Elas serão transmutadas instantaneamente em neutra substância de Luz, assim não afetando seu campo áurico ou realidade. DEVE SER ASSIM. É A LEI. Fazendo isto, você passa a um estado de " INOFICIOSIDADE " por meio do qual já não está criando qualquer energia negativa ou Carma. Imagine todos no mundo movendo-se dentro da inoficiosidade e radiando só um por cento de energia positiva do Amor/Luz. A humanidade e a Terra seriam instantaneamente transformadas.

 

Veja a CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO brilhando a cima de seus pés e envolvendo você inteiramente. Isto assegurará que a alquimia transformadora da Chama Violeta trabalhará sua magia em seu recipiente físico enquanto descansa, acelerando o processo de libertar todas as energias negativas e núcleo de assuntos que produziu naquele dia. Se desejar, peça a seu Eu Elevado, guias, ou anjos que o levem (em seu corpo astral) para um lugar especial (estado de sua preferência ou apenas pedir para ser levado para o local mais apropriado e para seu bem mais alto). Peça para seu Eu Elevado que o ajude a se lembrar de suas viagens e sonhos quando despertar e suas viagens astrais e lições se tornarão uma parte de seu " real " mundo. Então descanse bem, querido coração, sabendo que é embalado nos braços de anjos quando dorme.

 

DEPOIS DE UM CURTO TEMPO, TUDO ISTO SE TORNARÁ HABITUAL E UMA PARTE NATURAL DE SUAS ROTINAS DIÁRIAS/NOTURNAS, VOCÊ ESTARÁ NO BOM CAMINHO DE SE TORNAR MESTRE DE SEU MUNDO UMA VEZ MAIS, UM MUNDO REPLETO DE MARAVILHAS, BELEZAS, GENEROSIDADE E ALEGRIAS. ESTE É SEU DIREITO DE NASCENÇA, QUERIDO, POR QUE NÃO REIVINDICÁ-LO?

 

O caminho para a consciência do Coração/Alma está diante de você, meu querido, juntamente com todos os milagres, alegrias e o amor que possa absolver. Estão ao seu seu alcance, mas deve reivindicá-lo. Tente se lembrar que é uma faceta única do Divino e é amado alem de medida. 

Resultado de imagem para arcanjo miguel
EU SOU Arcanjo Miguel.

 por Ronna Herman 

Exibições: 93

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço